6. light

845 91 42
                                    

"Você veio até mim no dia iluminado.

Mesmo que a escuridão apareça nós vamos

iluminar tudo até o ponto mais distante."



Park Seonghwa é o que eu gosto de chamar de homem perfeito. Ele é bom em absolutamente tudo que faz. É absurdamente lindo, super inteligente, é sempre o primeiro da turma, é um filho carinhoso e um amigo cuidadoso. E nessa lista de qualidades inerentes à Park Seonghwa estava, sem dúvidas, namorado perfeito.

Enquanto o observo aprontar a marmita pra Joong, eu me lembro de quando o conheci. Estava procurando um quarto para alugar e um amigo tinha me dito que conhecia um amigo que morava com um casal e precisava de mais alguém para dividir o apê. Era num lugar mais caro do que eu realmente podia pagar, mas resolvi tentar a sorte, já que os outros lugares que tinha visto eram terríveis.

Quando cheguei do apartamento, foi Hwa que me recebeu e eu lembro de ter ficado uns bons segundos olhando pro rosto dele, embasbacado. Hwa tinha cabelos tingidos de um loiro quase dourado, diferente do rosé de agora, e usava uma gargantilha prateada que chamava atenção para seu pescoço esguio. Parecia pronto parar ir a alguma festa chique. A postura elegante teria me feito recuar um passo, mas o sorriso grande me fez entrar no apartamento.

Levou um minuto pra eu me apaixonar por Park Seonghwa.

– Você é o amigo do casal? – perguntei depois dele me oferecer água.

– Eu sou metade do casal.

E mais um minuto pra sofrer a desilusão amorosa mais rápida da minha vida.

– Amor, esse é o San! – Hwa me apresentou a Hongjoong, que surgiu alguns minutos depois de ter visto todo o apartamento, igualmente arrumado e elegante. – San, esse é o Joongie, meu namorado.

– Olá, San! Hyuck tinha me falado sobre alguém vir ver o quarto. Gostou do lugar? O preço tá bom? Podemos conversar se for demais.

– Oh, não! Tá ótimo... Joon...

– Hongjoong, mas pode me chamar de Joong se quiser. – Hongjoong tinha dentes absurdamente perfeitos e dava todos os seus sorrisos para Seonghwa, que devolvia parecendo radiante por ter o namorado segurando sua cintura tão suavemente.

Mais um minuto e eu tinha superado a paixão e a desilusão relâmpago e agora era #0 stan do SeongJoong couple.

Alguns meses de convivência depois eu descobri que eles eram o casal perfeito, não porque não tinham problemas, mas porque os superavam e seguiam em frente, cada dia mais apaixonados. Joong tinha sua parcela nisso, óbvio, mas quem conhecia Seonghwa sabia que era ele quem mantinha as coisas nos trilhos. Sempre calmo, sempre consciente, sempre cuidadoso, sempre tentando pensar mais ao invés de agir na hora da raiva. Seonghwa era a cola do nosso grupo e a força que Joong precisava para nunca desistir.

– O que essa cabecinha tanto pensa? – a voz de Hwa me traz para o presente e eu sacudo a cabeça me inclinando sobre o balcão para pegar um pedaço da cenoura fatiada que ele estava colocando na marmita que preparava para Joong.

– Só em como você é perfeito em tudo. – digo dando de ombros e Hwa arqueia uma sobrancelha com um sorrisinho de lado.

– Tá se apaixonando por mim de novo, saeng?

FEVER || woosanOnde histórias criam vida. Descubra agora