"Tudo vai ficar bem, tudo vai ficar bem
Em nome de uma canção de ninar ecoando incerta."
s e o n g h w a
Choi San é um homem forte que carrega um garotinho doce e carente dentro de si. Desde a primeira vez que o vi passar pela porta do apartamento usando uma camiseta larga de One Piece e olhos arregalados, fui atingido por um sentimento profundo de proteção. Quando ele se mudou uma semana depois e quando não demorou mais do que isso pra que confiasse em mim, eu decidi que cuidaria dele de qualquer jeito.
A primeira vez que San teve o coração partido eu não pude fazer nada além de dar abraços e chás quentinhos de frutas vermelhas. E quando, um tempo mais tarde, Jung Wooyoung surgiu em nossas vidas com suas risadas altas roubando os olhares e os sorrisos de San para si, eu soube que aconteceria de novo e temi novamente não poder fazer nada além de mais chás.
Derramar agora a água fervente sobre o sachê de chá dentro de sua xícara azul favorita faz meu peito apertar mais do que eu previ.
- Não sei se ele vai querer beber agora, amor. - sinto os braços de Joong me envolverem por trás. - Johnny ajudou ele a escovar os dentes e trocar de roupa depois da longa sessão de vômito. - viro dentro dos seus braços e ele balança um pouco a cabeça num gesto que diz pra eu não me preocupar. - Ele não vai demorar a dormir.
- Eu tô ouvindo ele chorar, Joong. - murmuro e ele me aperta mais, se aproximando pra beijar minha bochecha.
- Ele precisa chorar, bebê. Guardou esse sentimento por tempo demais, só está deixando sair agora.
- Não queria que ele sofresse.
- A gente sabia que seria assim. - Joong diz em lamento e eu não seguro um suspiro. - No fundo você esperava que o Woo correspondesse, não é?
- Eu comecei a achar que ele pudesse se sentir do mesmo jeito. Ele... Às vezes ele olha pro Sanie dum jeito.... Um jeito parecido demais com o que o Sanie olha pra ele. - digo me lembrando do episódio mais cedo dentro de Pearl, quando Wooyoung pareceu chocado demais ao ver San pela primeira vez na noite.
- A gente prometeu que não ia se meter, lembra?
- Eu sei, mas quero socar Wooyoung por machucar minha criança assim. - bufo com raiva e Joong ri de lado acariciando minha cintura.
- Você sabe que Woo não tem tanta culpa assim. Ele não sabia sobre os sentimentos do San e também não é obrigado a correspondê-los. - mordo o lábio inferior meneando a cabeça.
- Você acha mesmo que ele não sabia? Não é como se San fosse realmente bom em esconder. - murmuro e Joong assente um pouquinho enquanto esfrega o polegar levemente em minha cintura.
- Às vezes eu achava que ele sabia e como não podia retribuir, fingia não saber pra não correr o risco de perder o Sanie. - Joong beija meu queixo e sei que tá querendo me amolecer. - A gente sabe que ele ama o San, só é uma pena que não seja do mesmo jeito que o San gostaria.
- Nah. Não tente me fazer ser racional agora. Quero ficar bravo e arrancar os cabelos mal pintados daquele moleque.
- Nossos filhos vão sofrer com o pai feroz que você vai ser. - Joong está rindo mostrando todos os seus dentes perfeitos e eu sinto meu coração pular no peito, do mesmo jeito que sempre pula quando ele fala alguma coisa que garante nosso futuro juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FEVER || woosan
RomansaChoi San é fascinado pelas pintinhas e todos os outros detalhes sobre Jung Wooyoung. Apaixonado desde que o conheceu numa calourada há dois anos, esconde o sentimento para não correr o risco de perder o melhor amigo que sempre deixa claro, pra quem...