"Ainda há um longo caminho a percorrer
Mas estou indo para aquele
Que eu quero ter."
Eu:
não tem nenhuma possibilidade de eu deixar você escolher o filme de novo |
Johnny:
| eu não sabia que você era um hater de filmes de herói??
| inclusive estou começando a repensar sobre nosso relacionamento
Eu:
eu é que estou começando a pensar direito sobre você |
vou te levar pra ver um filme bom de verdade |
– O que é que você tanto ri? – Yeri pergunta de repente e eu ergo meus olhos para longe da tela do celular, parando de sorrir.
– O quê? – encaro os quatro pares de olhos em mim.
– A gente perguntou se você realmente vai mudar a música da sua apresentação. – Yunho repete e eu balanço a cabeça.
– Não. Não vou mudar a música, só pedi pro Joong mixar algumas partes pra deixar ela do jeito que eu quero. – respondo enquanto sinto Wooyoung apertar meu joelho para chamar minha atenção pra barra de proteínas que ele estende pra mim.
Eu sei que parece esquisito o fato de Jung Wooyoung estar sempre passando comida pra mim como um maldito contrabandista, mas é que eu me esqueço de comer muito facilmente e Wooyoung não desperdiça uma só chance de enfiar comida na minha boca pra compensar.
– A sua já está pronta? – pergunto depois de aceitar a barrinha e Woo assente.
– Mingi terminou há alguns dias. – ele aponta pra Mingi que está deitado no chão ao meu lado, a cabeça apoiada em minha mochila. Ele tinha aparecido alguns minutos atrás pra matar tempo enquanto suas aulas não começavam. E agora estávamos todos no chão de uma das salas de ensaio vazias esperando o intervalo acabar.
– Soube que você tem ensaiado com alguns calouros... – digo como se não estivesse realmente interessado e Woo dá uma risadinha.
– San-ah, não tenta me tapear.
– Wooyoungie... – me inclino em sua direção, mas ele sacode a cabeça rindo e gira no chão para passar uma de suas pernas sobre as minhas coxas e a outra por minhas costas, travando meu corpo e me abraçando de lado.
– Nah! No dia você vai ver.
– Eu não devia ter te mostrado a minha. – tento empurrar suas pernas, mas ele as mantém em volta de mim enquanto ri, se divertindo.
Meu celular vibra de novo e eu o puxo rápido pra ler a mensagem.
Johnny:
| estou com medo do que um hater de heróis entende por filme bom de verdade
| mas vou correr o risco porque estou com saudades de você
| se não for ensaiar hoje, posso te buscar no mesmo horário?
Eu:
eu vou ensaiar hoje, mas acabo antes das 20h |
VOCÊ ESTÁ LENDO
FEVER || woosan
RomanceChoi San é fascinado pelas pintinhas e todos os outros detalhes sobre Jung Wooyoung. Apaixonado desde que o conheceu numa calourada há dois anos, esconde o sentimento para não correr o risco de perder o melhor amigo que sempre deixa claro, pra quem...