Pov Gi-hun
Derrepente começou a tocar uma música acho que era valsa.
Voz: atenção jogadores o primeiro jogo começará em instantes pfv formam uam fila e sigam os guardas.
Bom entramos em uma espécie de escadas chega dava uma tontura até entrarmos em uma sala pera aquilo era o sang woo.
Gi:sang oii oq aqueles caras disseram é vdd vc fez aquilo tudo? E está devendo aquele dinheiro todo?
Voz: atenção jogadores o jogo começará em instantes.
Sang: dps se falamos.
Assinto e vou para frente.
Xxxx: oq é aquilo?
Xxxx: seja oq for é tenebroso
Voz: o jogo será batatinha frita 123 as regras são: atravessar a linha de chegada quando a boneca dizer batatinha frita 123 os jogadores terão que andar ou correr até a linha se a boneca virar o jogador será eliminado.
Xxxx:vamos apostar?
Xxxx: 1 milhão de wons
Xxxxx: apostado
Voz: o jogo começará
118: pera isso é jogo de criança?
456: parece que sim.
Vejo um relógio o jogo começou.
Boneca: BATATINHA FRITA 123
Derrepente um loiro saiu correndo quando a boneca virou algo atingiu ele.
Voz:jogador 345 eliminado
Xxx: o babaca já foi eliminado.
BONECA: BATATINHA FRITA 123
o que estava conversando com ele chega perto algo me diz q vai dar merda.
Xxx: ei vc já perdeu, para de fingir.
Não sei oq ele viu mais saiu correndo até um tiro eu acho acertar ele derramando sangue na moça da frente. Todos começaram a correr desesperados eu tentei não correr até um corpo cair em cima de mim merda. Tiros para todo lado até parar.
Boneca: BATATINHA FRITA 123
Pera aquilo é o 001 ele tá indo bem comi saio daqui agr.
Pov sang wooVejo Gi deitado com um corpo em cima preciso ajudar ele.
Sang: ei gi-hun não mexe a cabeça mais me escuta.
Gi: tá tá
Sang: parece que a boneca tem um sensor de movimentos se vc ficar atrás de uam pessoa ela não vai te ver se vc ficar vc vai morrer.
Boneca: BATATINHA FRITA 123
Saio correndo atrás de uma pessoa e me mexo e a boneca não me vê. Olho pra Gi e faço sinal.
Pov Vivian
Kkkkkk esse jogo é ótimo me sento em uma poltrona confortável tiro meu blazer pego uma bebida e só observo estranho o chefão não está aqui está acontecendo alguma coisa e vou descobrir se não eu não me chamo Vivian killer, sou interrompida com a porta abrindo.
Hwang: oi vida- fala se sentando do meu lado
Vi: oi-falo concentrada no jogo.
Ele não disse nada isso tá estranho até que ele começou a tocar jazz isso fez o clima ficar menos pesado mais mesmo assim eu vou descobrir oq ele está escondendo.Esse foi o ep de hj eu estou mandando uns negócios mais espero que esteja bom bjss 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
AGORA E PARA SEMPRE
ActionVivian killer uma mulher forte e atraente namora com o chefe dos jogos de crianças. Não são jogos normais são jogos mortais. Vivian descobrirá segredos do seu namorado, traição, mentiras e acima de tudo o seu amor secreto. OBS: A SINOPSE TÁ UMA BOST...