Pov Vivian
Jun: ei vida vc tá bem? Vc está pálida senta aqui- ele aponta para para uma poltrona.
Vi: acho q tem alguém me seguindo.
Jun: oq?
Vi: quando estava saindo da casa da minha mãe sentir está sendo observada eu não liguei mt mais quando eu sai de casa eu senti denovo.
Jun: ei calma eu estou aqui calma- ele me abraça me sinto tão bem perto dele- relaxa tá não vou deixar nada acontecer com vc.
Vi: tabom- sorrio fraco- eu descobrir muitas coisas.
Jun: pode falar.
Conto tudo.
Jun: não acredito q os jogos começam daqui a 3 dias. Oq podemos fazer?
Vi: eu vou ter q voltar se não eles vão desconfiar. Parece que eles mudaram de localização quando vc denunciou.
Jun: oq vamos fazer- ele passa as mãos no cabelo- não posso deixar vc sozinha.
Vi: e se vc for cmg.
Jun: não tô te entendendo.
Vi: eu posso falar q o Hwang deixou o irmão dele cmg para ficar no lugar dele.
Jun: vou ter q usar aquela máscara q ele usa?
Vi: sim
Jun: aquele lugar não me trás boas memórias.
Vi: eu tbm não mais para salvar todos temos q fazer o sacrifício.
Jun: ok, eu tenho q te falar uma coisa.
Vi: pode falar.
Jun: marquei uma visita para ver o Hwang.
Vi: sério? Vc está pronto para falar com ele?
Jun: sim eu só quero q vc venha cmg.
Vi: eu vou, e talvez eu fale com ele. Mais antes vamos almoçar pode ser?
Jun: pode
Puxo ele para ir pro carro, sim eu acordei mt tarde q já está na hora do almoço. Paramos num restaurante to morrendo de fome.
Quebra tempo
Ok agora estou esperando jun sair para eu falar com Hwang.Pov maridoh
A vi chegou toda pálida será q ela está grávida do meu irmão, se ela tiver eu não vou brigar nem nada eu vou fazer de tudo para esse bb achar q eu sou seu pai. Bom ela não está com os sintomas de grávida ela disse q está sendo observada. Acho q é o chefe q deve estar mandando não vou deixar nada acontecer com ela. Nois almoçamos e fomos para o lugar onde o Hwang está preso. Agora estou eaperando ela.
Hwang: ora ora ora irmãozinho quanto veio me ver?
Jun: eu vim saber pq vc fez essas coisas cmg e com a Vivian.
Hwang: aí maninho a Vivian eu namorei com ela pq ela era perfeita para dominar aquele jogo e outra ela é famosa e eu traí ela pq já tinha enjoado daquela cadela.
Não perco tempo e vou para cima dele.
Jun: não fala dela assim vc q é um escroto idiota e filho da puta.
Hwang: vc sab q sua mãe é a minha mãe.
Jun: não mais eu contei para mamãe ela nem quer ver sua cara ela sente nojo de vc, VC NÃO É MAIS DA FAMÍLIA.
Perco a paciência e dou um soco nele e jogo ele na parede. Pego ele pela camisa.
Jun: se vc xingar ou fazer qualquer coisa a Vivian eu te mato.
Jogo ele não chão e dou uns socos nele. Até q um polícial chega e eu saio daquela sala vejo Vivian sentada quando ela me olha arregala os olhos.
Vi: ei tá tudo bem?
Jun: tá
O polícial continua me segurando antes de eu falar alguma coisa Vivian briga com ele.
Vi: ei solta meu namorado vc é doido sab com quem está falando seu polícial de nada. Vai logo solta ele, ele não é ladrão nem nada não merece ser segurado por um polícial eu em.
Agora eu vou falar com ele.Polícial: a senhora não pode passa- ela interrompe ele nunca vi ela tão brava.
Vi: vc não é minha mãe, nem meu secretário para dizer oq eu devo ou não fazer e não me toque essa roupa é o seu salário de 3 meses- ela saí andando o polícial ficou até com medo.
Pov Vivian
Eu em querer me segurar à eu em. Entro numa sala e vejo o idiota sentado com o nariz sangrando.
Vi: tá fazendo cosplay da eleven?- me sento na sua frente rindo. Ele me olha com revolta- ei não me olha assim vc sab q odeio esse olhar. Então como está sendo sua nova casa?
Hwang: como vc consegue falar cmg depois de tudo isso?
Vi: com a boca né e outra a culpa não é minha se vc está preso com um bando de véio tarado querendo vc sab oq né?- pergunto olhando em volta.
Hwang: vc não passa de uma cadela, vadia desgraçada.
Solto um sorriso.
Vi: eu posso ser vadia, desgraçada e cadela mais pelo menos não sou eu q estou sem nenhum centavo.
Hwang: oq? Vc não fez isso não né?
Vi: sim peguei seu dinheiro todo eu assinei o papel, agr tudo é meu.
Hwang: desgraçada.
Vi: acho melhor ficar calado em Hwang eu posso pedir para um dos meus amigos de furar dos dois jeitos.- sorrio meio malicioso- bjss e aproveite sua nova casa.
Saio daquela sala me sinto bem eu acho.
Vi: vamos amor à e antes q me esqueça o polícial mal educado eu vou voltar viu e eu espero q me trate bem melhor q agr.
Vamos para o carro em silêncio, me sento no banco do motorista não posso deixar ele dirigir assim.
Vi: vc não devia ter vindo.- falo ligando o carro- vc sab como o seu irmão gosta de te provocar.
Jun: eu... eu só queria saber pq ele fez isso, como q ele se tornou isso? Ele não era assim.
Vi: olha eu sei q é meio clichê mais as pessoas mudam ele deve ter um motivo para ter feito tudo isso.- falo me olhando fixamente na estrada- vc não está sozinho nessa eu estou aqui para ajudar vc- olho para ele sorrindo ele retribui. Sinto barulho de tiro. MERDA.
Oii povozin mais um capítulo pra vcs daqui a pouco tem mais.
Deixe sua ⭐
Desculpe pelos erros ortográficosBjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
AGORA E PARA SEMPRE
ActionVivian killer uma mulher forte e atraente namora com o chefe dos jogos de crianças. Não são jogos normais são jogos mortais. Vivian descobrirá segredos do seu namorado, traição, mentiras e acima de tudo o seu amor secreto. OBS: A SINOPSE TÁ UMA BOST...