Pov jun-ho
Eai meus amores faz um tempão q não venho aqui bom estou pronto para o meu encontro com a vi sinto q ela é a pessoa q eu estava procurando para fazer minha vida mais feliz por mais q o Hwang esteja preso eu me sinto melhor até hj eu não entendo pq ele fez isso. Pego meu carro e vou buscar a Vivian.
Pov Vivian
Feliz sim estou mt feliz meu encontro com jun vai ser hj e estou animada ele me faz se sentir leve e especial. Tomo um banho me preparo toda e vou pro closet. Acho q vou usar um vestido vermelho ou preto mais acho q vou usar vermelho msm.
Faço uma make simples coloco meu salto que comprei em Paris junto com o perfume estou pronta. Ouço uma buzina ok Vivian calma não fique nervosa. Saio de casa vejo q ele esta encostado no carro ele está perfeito como sempre.
Jun: oi princesa vc está mt linda.
Vi: e vc está mt elegante com esse terno.
Entramos no carro ele liga o rádio está cantando leave the door open adoro essa música.
Restaurante
Chegamos ele fez até reserva.
Xxx: por aqui senhores.
Se sentamos ent ele puxa assunto.
Jun: vc veio de onde pq daqui da Coreia vc não é.
Vi: eu nasci e cresci em Nova York fiquei um tempo lá dps eu vim para cá com minha mãe e eu sou modelo tenho 25 anos faço aniver dia 04 05.
Jun: nss.
Vi: e vc?
Jun: nasci aqui msm meus pai faleceu deixando só minha mãe q é melhor amg da sua mãe fiz faculdade de polícia e só tenho o Hwang de irmão tenho 26 anos faço aniver dia 07 06.
Vi: legal.
Jun: garçom e me vê um vinho do mais caro pfv.
Xxx: temos um vinho perfeito para esta ocasião especial. Mais alguma coisa q o casal irá querer?
Jun: eu vou querer uma lasanha de quatro queijos.
Xxxx: e a belíssima dama irá querer oq?
Vi: um escondidinho de frango com catupiry pfv.
Xxxx: ótima escolha.
Jun: segredo q nunca contou a ninguém.
Vi: eu já empurrei uma menina para ela não desfilar pq ela era muito chata vamos dizer.
Jun: q horror em senhorita killer kkkkk.
Vi: é como eles falam se o demônio fosse uma mulher eu seria a própria.
Jun: acho q eu não devia ter medo dessa frrase.
Vi: rlx vc não está na minha lista kakkakak
O garçom chega com os nossos pedidos.
Xxx: licença casal aqui os pedidos e o vinho.
Vi: obg
Xxxx: de nada.
Horas dps
Vi: kkkkkkk e foi assim q eu caí da escada e fui parar no hospital kkkkkkk.
Jun: kkkkkk vc é a melhor kkkkk
Vi: obg
Começa a tocar uma música romântica os casais se levantam e começa a dançar.
Jun: aceita dançar cmg futura senhora ho?
Vi: mais é claro.
Nois vamos até a pista ele põe as mãos na minha cintura e eu no seu pescoço.
Jun: está linda com esse vestido.
Vi: obrigada essa noite está sendo maravilhosa msm com essas coisas acontecendo.
Jun: ei não fica assim esquece esses problemas e aproveita a dança.- ele me olha nos olhos.
Tiro as mãos do seu pescoço e abraço ele encostando minha cabeça no seu peito. Aquele momento está sendo incrivel sintoum bjo na minha cabeça.
Levanto a cabeça ele olha para minha boca e me beija sinto o sabor do vinho ele pede a permição para a passagem da língua eu deixo óbvio né a musica para e se separamos sentamos novamente pedimos uma sobremesa.Quebra tempo
Vi: obg por me trazer a noite foi incrível.
Jun: se prepare pq vamos sair mais vezes.
Vi: mais eu tbm quero te levar em um restaurante maravilhoso.
Jun: combinado acho melhor eu ir temos coisas para fazer amanhã.
Vi: ok qualquer coisa
Jun: me liga tabom e eu vou tomar cuidado o msm vale para a senhorita.
Vi: tabom
Dou um bjo de despedida. Espero ele ir embora e entro. Tomo banho visto uma camisa larga e uma calcinha ligo o ar e me deito durmo na msm hora.
Eai famil
Mais um capítulo pra vcs 😘
Deixe sua ⭐
Desculpa pelos erros ortográficos :)
Bjss
❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
AGORA E PARA SEMPRE
ActionVivian killer uma mulher forte e atraente namora com o chefe dos jogos de crianças. Não são jogos normais são jogos mortais. Vivian descobrirá segredos do seu namorado, traição, mentiras e acima de tudo o seu amor secreto. OBS: A SINOPSE TÁ UMA BOST...