mais uma part 2

98 12 11
                                    

Pov jun-ho

Consegui chegar em casa em segurança comprei um celular novo coloco  meu chip graças a Deus q não parou de funcionar. Vejo ligações da minha mãe e da polícia.

Jun: alô mãe.

Jina: meu filho onde vc estava? Desapareceu vc se machucou? Está com  fome?

Jun: mãe eu estou bem eu estava em um lugar onde em breve a senhora saberá,  eu estou bem e eu vou passar em algum lugar para comer. Mais tarde eu passo aí.

Jina: ok meu filho cuidado te amo.

Jun: tbm te amo.

Passo na delegacia parece q eu fiquei anos fora.

Policial 1: jun-ho  onde vc estava? Mandei resgate para a localização do seu celular procuraram tudo pensei q vc tinha morrido.

Jun: eu to bem relaxa vc recebeu as fotos e vídeos?- falo me sentando olhando para o computador e mexendo no msm.

Policial 1: vc vai me falar onde estava?

Jun: olha sab aquele cara q eu falei q era meu amg e tals ent eu persergui uma van até um barco matei um cara e fingir ser ele até  a chefona me descobrir nisso tudo ela me ajudou a achar meu irmão descobrir q meu irmão e dono dos jogos q o Gi-hun falou e eu me apaixonei pela a namorada dele.- falo sem tirar os olhos do computador- aqui as fotos e vídeos o gi-hun estava certo o tempo todo vamos atacar amanhã em uma festa- olho para ele sim ele está surpreso.- vejo vc amanhã.

Quebra tempo

Eu deveria passar  mensagem para a Vivian ela deve estar preocupada mais eu vou encontrar ela hj a noite oq muda né?

Entro numa cafeteria preciso de café.

Jun: bom dia um café puro.

Moça: anotado pera jun-ho quanto tempo.

Jun: ye-jin quanto tempo vc mudou mt.

Moça: pois é a última vez q nós se vimos foi quando o Hwang arranjou a namoradinha dele dps disso se separamos.

Jun: foi msm.

Ye: olha meu horário acaba agora vc pode sentar ali e dps eu passo lá.

Jun: claro.

Ye-jin era nossa melhor amiga quando o Hwang começou  a sair com a Vivian  ele parou de sair com nois bom eu não sabia q era a Vivian.

Ye: eai o Hwang está com aquela garotinha ainda?- fala ela com cara meio de nojo.

Já vi q ela não gosta da Vivian.

Jun: não fala dela assim ela super bonita e inteligente. E sim ele ainda está com ela.

Ye: e vc?

Jun: estou solteiro.

Ye: humm trabalhando na polícia ainda?

Jun: sim mt trabalho.

Ye: e esse machucado ai em?

Jun: foi de uma missao.

Ye: entendi vamos marcar de sair algum dia oq acha?

Jun: claro e vc? Como está sua amiga?

Ye: ela foi participar d um jogo aí e até agr não voltou.- fala ela olhando para a janela.

Eu podia chamar ela pra ir junto cmg mais a vi não ia gostar. Mais minha bondade fala mais alto.

Ju: vou te falar uma coisa mais me promete q ñ vai contar pra ninguém.

Ye: ok

Explico tudo para ela menos q estou apaixonado pela Vivian.

Quebra tempo

Ela aceitou me ajudar estamos prontos. Confesso q ela está linda mais eu quero ver msm é  a Vivian.

Conseguimos entrar, entramos numa sala meio secreta vejo alguém andando meio distraída já sei até  quem é. Puxo torcendo para q seja ela pq se não for agente mata e fingi q nada aconteceu.

Pov ye-jin

Foi bom rever o nome jun-ho ele está mais gato e gostoso eu vou ficar com ele nem q eu mate quem ficar no meu caminho.

Pov Vivian

Vi: puta q pariu- ai Deus obrigada senhor espera aquilo é uma garota mulher menina moça? Espero q não esteja me traindo.- que saudades- dou um selinho nele ai meu Deus eu daria outra coisa. Senhor q fogo é esse Vivian.

Jun: eu senti mais essa é a ye-jin. Ye-jin esse é  vivian minha

Vi: namorada- tá eu sei q eu exagerei e tals mais algo me diz q ela é  igualzinha a Vitoria q o diabo tenha ela no inferno.

Ela solta um hum 🙄

Jun: é isso e Vivian essa é ye-jin minha...

Ye: melhor amg de infância

Aaaaaaaaaa eu vou pular nessa calma Vivian calminha.

Sorrio meio falso.

Jun: ela vai nos ajudar.

Puxo ele para fora daquela sala.

Vi: q porra foi aquela jun-ho já basta a Vitoria q já está morta agr ela?

Jun: ei calma ela não vai fazer nada. E isso é ciúmes?

Vi: sim eu sou ciumenta bjss- saio andando o mais rápido possível esse é  o meu defeito.

Recebo uma mensagem do jun-ho falando sobre o plano dele. Sou interrompida por uam ligação.

Vi: alô?

Obrigada por ler
Espero q esteja bem :)

Deixa sua⭐

Bjss amo vcs ❤❤
Sorry pelos os erros ortográficos

AGORA E PARA SEMPRE Onde histórias criam vida. Descubra agora