adrenalina

45 4 0
                                    

Pov Vivian

Adrenalina  era isso q eu estava sentindo confesso q eu amo isso tudo.

Jun: vi oq vc está pensando?

Vi: se prepare baby- acelero o carro só ouvia os tiros maldito chefe. Sinto algo chocar com o meu carro sem mãe machucou o meu bb. A mais não vai ficar assim se não eu não me chamo Vivian killer.

Vi: vida pega o controle do carro.

Jun: oq vc vai fazer Vivian?

Vi: confia em mim tá?- não deixo ele falar nada e saio pela janela de cima ( aquelas sab q tem nos carros) olho e vejo dois filho da puta malditos.

Miro e começo a atirar acerto um trouxa.

Vi: quem manda bater no meu carro- falo atirando no outro homem quando minhas balas acabaram vejo ele atirar sinto algo me puxar pela cintura.

Jun: vc está doida?

Vi: deixa eu dirigir- pego e acelero indo para cidade não acredito q meu carro está todo ferrado. Droga.

Estamos chegando na delegacia. Desço do carro pistola da vida.

Jun: ei espera aí- ele fala tentando me alcançar entro na sala dele e começo andar de um lado pro outro.- ei fica calma.

Vi: CALMA VC QUER QUE EU FIQUE CALMA AQUELE CARRO EU CONQUISTEI COM MEU TRABALHO DURO- falo praticamente berrando é eu exagerei.- desculpa é  só q eu dei duro no trabalho para comprar aquele carro. E eu nem to triste e brava por causa disso.

Jun: não fica assim vem cá- ele puxa para um abraço.- vai ficar tudo bem nois vamos pegar eles.

Vi: é que eu fico com medo de perder vc e a saebyeok- falo com voz meio de choro sim estava com vontade de chorar.

Jun: ei vc não vai me perder e a saebyeok é forte ela vai conseguir e não importa oq aconteça eu não vou sair do seu lado ok?

Vi: ok

Morta essa era a palavra q me resumia estava tão cansada e só o caco voltei para casa com jun ele me deu uma carona bom meu carro morreu preciso buscar o outro q ficou na outra ilha. Tomo um banho pego um blusão ligo o ar no médio me deito e durmo com o barulho da chuva isso é mt bom.

Oioi vidas

Mais um capítulo pra vcs

Desculpa pelos erros ortográficos
Bjsss
Deixe sua ⭐

Capítulo curto pq amanhã tenho q ir pra aula mais é isso.

AGORA E PARA SEMPRE Onde histórias criam vida. Descubra agora