Eu descobri seu plano baby

233 19 0
                                    


Pov jun-ho

Agora eu sei o nome daquela moça Vivian ela é a chefona, ela é bonita,inteligente, meio fria aí credo jun ho vc tá aqui pra achar seu irmão. Foca.

____quebra tempo_____

Pov Vivian

Ai meu Deus  ele é o número 029 as coisas bate tipo: altura diferente, voz diferente tudo diferente.

Vi: ei vc sab q onde está o Hwang?

Triângulo: senhorita o chefe disse q teve que sair para resolver uns problemas e que volta só amanhã.

Vi: hum., e chama o 029 preciso ter uma boa conversa com ele.

Ele assenti e sai eu preciso ter coragem e ir direito ao ponto. Eu tomei um banho isso me deixa relaxada.
Roupa

Pov jun-ho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov jun-ho

Estava quase dormindo quando ouço batidas na porta um guarda dizendo que a chefona quer falar cmg oq será agora.

Saio andando à trás do triângulo.

Pov Vivian

Ouço batiadas me preparo e solto um entre peço obrigada ao triângulo  e peço para o 029 se sentar.

Vi: trouxe vc aqui preciso resolver um assunto com vc.

029: pode falar senhorita

Vi: estranho, vc nunca me chamou se senhorita- minto.
Vi: vc está estranho ultimamente 029 oq houve?

O29: nada é só estou com sono.

Vi: tem certeza que é sono jun-ho?- falo sem ter medo qualquer coisa eu corro, grito ou eu mato ele.

029: não sei do que está falando- percebo que ele pega arma. MERDA SENHOR JESUS CRISTO ME AJUDA.

Vi: não adianta  pegar a arma eu tenho provas- falo jogando tudo na mesa- e já pode tirar a máscara, eu já sei de tudo eu descobri seu plano baby.

Ele retira a máscara e retira aquele pano preto nss ele é mt gato mais gato que na foto Vivian vc namora o irmão dele aquieta esse facho seu.
Pera será que ele sab q o chefe é o irmão dele? Senhor será q eu conto? Ou eu vou dando as pistas e me finjo d sonsa? Acho q vou ficar na segunda opção.

Vi: olha eu te ajudo a encontrar seu irmão- falo olhando no fundo dos seus olhos meu Deus quando q começou a ficar esse calor paro.

029: eu não preciso da sua ajuda e outra como eu vou saber que não vai entregar?

Vi:  acredite ou não  a jogadora 067 é minha best e até agr não  descobriram pfv me deixa te ajudar e outra vc nunca vai conseguir achar seur irmão assim.

Jun: ok

Vi: ótimo agr preciso te dar uam coisa pera aí- falo procurando um walkie talkie achei- aqui toma isso tudo q eu achar importante eu te falo o msm vale pra tu.

Ele assente e se levanta para ir embora.

Vi: ei- ele se vira e me olha porra q olhada minina- cuidado e boa noite.

Jun- tá boa noite.

Ele sai espero 5 minutos e vou para o quarto estou morrendo de sono. Vejo guardas com vários caixões ai merda hj era esse tal de massacre tomara q a 067 e o 456 não tenham se ferido torço para os dois. Me deito e só penso nele. Que merda eu tenho q parar com isso. E assim eu durmo.

Oioi povozin tudis bom?? Obrigada por ler amo vcs ❤❤❤
Desculpe pelos erros ortográficos

Deixe sua ⭐

AGORA E PARA SEMPRE Onde histórias criam vida. Descubra agora