Oioi gente eu vou colocar essas fotos de fundo pq eu ñ sei oq colocar.
Bjss boa leitura.Pov Vivian
Acordo com beijos abro os olhos bem devagar nss to cansada de mais sonhei com o jun-ho aí só Deus.
Hwang: bom dia flor do dia
Vi: bom dia-falo morrendo de sono.
Hwang: desculpa não ter dormido com vc ontem tive que resolver algumas coisas.
Vi: tudo bem, eu vou levantar pq daqui a pouco começa o jogo né?
Hwang: sim, não sei se algum guarda te contou mais ontem teve um massacre aqui.
Vi: claro- nem sei como eu dormir eu ainda estou preocupada com a saebyeok tomara que não aconteceu nada- eu acho isso meio desnecessário- falo pagando uma roupa- as pessoas estão fazendo de tudo por esse dinheiro, é claro que dinheiro não é ruim, mas as vezes passa dos limites.
Hwang: você acha que eu faço errado?
Vi: olha eu não posso opinar até pq vc escolheu essa vida pra vc.
Vi: vou tomar banho se vemos na hora do jogo bjss
Hwang: tabom bjo.
Não eu não dou bjo na boca de manhã até pq eu tenho bafo. Acabo meu banho tô me sentindo melhor mais algo me diz que alguma coisa vai acontecer. Deixo esse pensamento de lado e vou fazer uma make bem leve.
Roupa
Ou
Pego um café não como de manhã fico meio enjoada, pego meu walkie talkie escondo saio andando como se nada tivesse acontecido derrepente sinto algo me puxar...
Pov jun-ho
Acordei não acredito que a Vivian está me ajudando melhor ficar de olho ela pode me entregar vi isso numa série acho que o nome era alice in borderland enfim já tomei meu café e agora estou numa sala bem escondida como eu achei eu não sei olho pela porta meia aberta e vejo Vivian puxo ela para dentro.
Vi: Puta Merda jun-ho cara eu podia ter te matado- fala ela apontandoa arma em minha direção cara ela fica linda assim oq?- oq houve??
jun: eu só queria te falar que o próximo jogo é cabo de guerra e que eu não vou poder ficar perto de vc.
Vi: isso quer dizer q o 028 que vai ficar me vigiando?
Jun: sim, ent não vai dar para eu te falar se eu descobrir uma coisa ok?
Vi: ok, qualquer coisa nós se encontramos na minha sala. Boa sorte e cuidado.
Jun: vc tbm.
Saio de lá sinto que estou sendo vigiado deve ser coisa da minha cabeça sigo meu caminho.
Pov Gi-hun
Voz: atenção jogadores vcs deverão formar uma equipe de 10 jogadores repetindo vcs deverão formar uma equipe de 10 jogadores.
Bom, já temos eu, a 067, o Ali, o 001 e o swang woo.
Sang: achem o homens fortes
Gi: e se for 5 Marias, pular corda, amarelinha as meninas são boas nisso.
Sang: mais nos estudos 67% os homens são ótimos em jogos. Já temos um velho e uma mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AGORA E PARA SEMPRE
AcciónVivian killer uma mulher forte e atraente namora com o chefe dos jogos de crianças. Não são jogos normais são jogos mortais. Vivian descobrirá segredos do seu namorado, traição, mentiras e acima de tudo o seu amor secreto. OBS: A SINOPSE TÁ UMA BOST...