mais um chefe

107 9 0
                                    

Pov Vivian

Merda eu não to acreditando q essa porra desse jogo vai começar tudo denovo a saebyeok me ligou falando q chegou um cartao para ela, para a jin e para o Gi como isso é possível eu e o jun prendemos o Hwang.

Vi: oq vamos fazer?- entro na limousine tiro meus saltos e tiro a minha máscara estou cansada d+.

Jun: bom vc pode ir cmg para cidade e chegar lá vamos investigar juntos oq acha?- fala sentando no banco do motorista pera era ele q estava me olhando? Estranho.

Vi: claro estou com saudade da cidade e da minha mãe- sorrio ao lembrar quando minha mãe ia nos meus desfiles.- posso te perguntar uma coisa?

Jun: claro.

Vi: foi vc q me trouxe não foi? Vc q estava me olhando meio estranho?

Jun: não eu cheguei antes de você- ele me olha meio confuso e volta o olhar para a estrada.- vamos hj para cidade ok? Ou vc prefere ir amanhã?

Vi: não eu vou hj não aguento olhar mais para aquele lugar. Eu arrumo minhas coisas rápidas já q os guardas estão descansando eu vou bem rápido  ok?
Jun: sim

Quebra tempo
Tomei um banho meio rápido tive q me limpar já eu estava cheia de sangue coloco uma roupa confortável.

Já estava indo para cidade saio do navio e vejo um carro preto perto de um posto eu acho.

Vi: esse carro é

Jun: sim é  meio ele está funcionando e relaxa q a cidade é bem perto.

Vi: ok

Quebris tempo

Bom estou eu de volta a cidade as coisas mudaram um pouco.

Jun: que tal eu te levar para jantar amanhã assim  se conhecemos melhor  oq acha?

Vi: acho uma ótima ideia.

Jun: já sab onde vai ficar?

Vi: eu tenho uma casa e um ap e tem a casa da minha mãe pode me deixar no meu ap rua ********.

Jun: sim senhorita.

Chegando no ap.

Jun: entregue senhoria ho.

Arregalo os olhos mds ele solta um sorriso com a minha expressão.

Jun: vc será a futura senhorita ho acredite.

Vi: fico mt feliz em saber disso- chego perto dele- eu gosto de estar com vc- ponho meus braços em volta do seu pescoço.

Jun: e eu gosto de vc e da sua companhia- ele me beija me puxa pela cintura ele desce as mãos pela as minhas costa chegando na minha bunda q safado nos separamos pela falta de ar dou um selinho nele.

Vi: obg por tudo.

Jun: não prescisa agradecer eu vou estar aqui para oq precisar.

Xxxx: senhorita killer? Q bom vê-la aqui denovo a senhorita sumiu.

Vi: Min-jun q bom vê vc eu sumi pq tive uns problemas mais estou de volta.

AGORA E PARA SEMPRE Onde histórias criam vida. Descubra agora