🔥 hot🔥

141 4 3
                                    

Pov jun-ho

Hj é hj q eu peço a Vivian em namoro eu sei q não pode ser o melhor momento mais sinto q eu não posso esperar mais. Eu comprei um anel vou tentar fazer tudo perfeito.

 Eu comprei um anel vou tentar fazer tudo perfeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jun: acho q peguei um anel mt simples tomara q ela goste.

Quebra tempo

Estamos dançando, sabe aquele momento q vc nunca quer q acabe é esse momento. A música acaba e eu pego a caixinha.

Pov vivian

Ele tirou uma caixinha do bolso puta q pariu senhor ajuda essa filha aqui.

Jun: Vivian killer eu nem sei como te falar isso- ele rir- desde do dia q eu te encontrei eu pensei q vc fosse uma mulher mandona e fresca e eu acho q estava errado, vc me ajudou a encontrar meu irmão e saber quem é ele de vdd e nesse tempo eu começei a gostar de vc e meu Deus eu não sou bom nisso só me fala se vc quer namorar cmg?

Vi: mais é claro q sim- ele selevanta coloca o anel e q anel dou um bjo nele, um bjo calmo mais logo foi virando selvagem ele pede a passagem da língua e eu deixo sinto suas mãos descer para minha bunda.

Jun: hj vc não escapa- arrepiei sim é hj.

Vi: eu sei vamos para o meu quarto?- nem deixo ele falar pego sua mão e vou correndo para meu quarto.

Autora on

Meu Deus me perdoe

Autora off

Entramos no meu quarto tranco a porta privacidade né leitores(a) começo a beijar ele coloco minhas pernas em volta da sua cintura sinto minhas costas encostar em algo macio , ele fica por cima de mim e começa a beijar meu pescoço deixando uns chupões ele desce os beijos. Ele tira meu vestido me deixando só de sutiã e calcinha ele tira meu sutiã deixando meus peitos descobertos ele começa a chupar meus peitos eu soltava uns gemidos ele voltou a me beijar enquanto ele me beijava ele passava as mãos pelo meu corpo até parar na coxa apertando a msm me fazendo arrepiar ele para de me beijar e vai fazendo trilha de beijos até chegar na minha intimidade ele retira minha calcinha e começa a passar a língua na minha intimidade seguro seus cabelos sem dizer nada ele coloca dois dedos me fazendo gemer q se dane quem tá ouvindo ou não ele começa a acelerar os movimentos tiro as minhas mãos dos seus cabelos e aperto os lençóis eu to chegando no meu limite sinto meu corpo tremer vejo ele se levantar.

Vi: minha vez.

Tiro  seu terno deixando so de cueca subo em cima dele e começo a beijar ele, passo minha mão em seu abdômen. Começo a beijar seu corpo até  chegar na sua intimidade tiro sua cueca pego em sua intimidade e começo a fazer movimentos de vai e vem com a boca vejo ele gemer baixo tiro da minha boca e faço movimentos rápidos com as mãos.  Vejo q ele está quase chegando ponho na boca denovo sinto algo na minha boca eu engulo. Ele saí da cama e vai até o criado mudo pega o preservativo coloca em vem para cima de mim.

Jun: pronta?

Vi: nasci pronta- começo a beijar ele sinto algo entrar solto um gemido alto jun começa  a ir rápido.- jun.... jun.. mais rápido.

Ele começa a fazer os movimentos mais rápidos começo a soltar vários gemidos altos. Quando sinto q estou preste a chegar ele começa a irde vagar. Porcaria. Ele tira e deita eu subo em cima dele encaixo denovo e começo a cavalgar nele ele segura minha cintura apertando a msm começo a cavalgar mais rapido sinto suas mãos no peito vejo q vamos gozar juntos eu faço mais rápido os movimentos solto meu último gemido e gozamos juntos.
Me deito no seu peito ele pega o controle do ar e liga. E dormimos assim.

GENTE PELO AMOR DE DEUS EU NUM SEI FAZER HOT EU TO COM MT VERGONHA FICOU MT HORRÍVEL MAIS EU VOU PROCURAR ALGUÉM PARA FAZER DÁ PRÓXIMA.

DESCULPE PELOS ERROS ORTOGRÁFICOS É  Q EU ESCREVI COM TANTA VERGONHA Q FOI TUDO BAGUNÇADO.

BJSSS

DEIXE SUA ⭐

AGORA E PARA SEMPRE Onde histórias criam vida. Descubra agora