Pov Vivian
Descobri que o jogo é ponte de vidro muita gente morreu no último jogo resumo breve jogadores que se salvaram: 067,240,218,456, o cara da tatugem e a maluquete e outros participantes. Ouço risadas olha para a escada vejo os vips. Hwang vem em minha direção me puxa para um canto e tira a máscara.
Hwang: vc está linda com esse vestido- ele me dá um bjo pq será q eu não sinto mais amor nesses bjss? Algo me diz q vai acontecer alguma coisa.
Vi: obrigada- sorrio- agora coloca a máscara pq o jogo já vai começar.
Me sento em uns dos sofás quase perto de um Véio q tem uma máscara de tigre eu acho q ele é yag, do meu lado esquerdo tem garçons um deles me parece familiar.
Voz: atenção jogadores o jogo começará em instantes.
Voz: o nome do jogo é ponte de vidro os jogadores terão que escolher o vidro temperado ou o normal o vidro temperado aguenta no máximo 2 pessoas ja o normal se quebra( n sei c ta certo) e chagar na linha de chegada em 30 minutos. Pfv tirem seus sapatos.
O jogo começou vejo o primeiro participante começar.
Aponto para o garçom vontade de tomar um vinho Egon Muller amo esse vinho.
Ele traz meu vinho olho nos seus olhos oq o jun táfazendo aqui?
Vi: obrigada
Pego uma caneta e um papel ñ sei pq colocaram isso aqui.
Bilhete
PQ DIABOS VC ESTÁ AQUI? VC TÁ CORRENDO PERIGO ME ENCONTRE NO BANHEIRO NO CORREDOR.
Chamo denovo.
Vi: quero mais uma taça para meu namorado- ele me entrega a taça e ponho o bilhete rápido no seu bolso.
Me levanto e entrego a taça a Hwang.
O jogo está assim a maluquete e tatuador morreu finalmente aquele cara morreu. Os quatro estão quase chegando.
Vi: eu vou no banheiro e já volto.
Ele assente.
Chego no banheiro encontro jun.
Vi: vc tá louco ou oq? Vc tá correndo perigo.
Jun: eu estava grava- ele para de falar Deus não acredito.
Vi: vc ia denunciar? Comigo aqui dentro?
Jun: não nós íamos fugir juntos eu nunca ia deixar vc sozinha eu não encontrei meu irmão nem sei se ele está mais vivo- mano será q eu conto?
Vi: jun eu preciso te contar uma coisa, eu sei quem é seu irmão.
Ele me olha chocado.
Jun: eu não acredito q vc me escondeu isso, me fala onde está ele.
Vi: ele.... ele...... ele é meu namorado. Ele é o chefe daqui me desculpe eu devia ter te contado eu só achei q- ele me interrompe.
Jun: não vc não sab como eu fiquei igual um doido procurando ele para saber se ele estava bem ou se ele já estava morto.
Uma lágrima caí.
Vi: me desculpe mais uma vez.
Saio limpando a lágrima eu não sou de chorar por homem mais por ele eu estava criando sentimentos e provavelmente eu nunca mais vou vê-lo.
Entro na sala novamente o jogo já tinha terminado.
Vi: ei triângulo onde está hwang?
Tri: ele foi atrás do espião
Espião merda.
Vi: vc sab quem ganhou?
Tri: jogadores 067,218,240,456.
Vi: ata valeu.
Corro para minha sala mais antes pedir para o quadrado fazer a recepção para os vips. Pego minha arma corro para minha lancha pelo oq eu soube ele saiu nadando.
Pera eu acho melhor eu ver como está a saebyeok algo me diz q ela não está bem. Peço para o triângulo chamar ela.
Vi: saebyeok oq houve??
Sae: a ji ela está sangrando d+.
Vi: traz ela pra cá rápido.
Deixei a 240 com um médico ele é confiável ele está cuidando dela espero q fique bem pq se ela morrer a saebyeok morre junto.
Entro na lancha ligo o localizador do jun espero q o Hwang não mate ele.
Pov Hwang
A Vivian está estranha ela foi ao banheiro e aquele garçom foi junto. O tigrão tentou seduzir ele mais pareceq a Vivian cortou. Ouço um barulho do meu walkie talkie.
Circu: atenção senhor achamos o espião.
Eu: já estou indo.
Saio no meio do jogo corro para minha sala quando abro a sala secreta vejo ele já lá em baixo ele era o garçom ele era jun-ho meu irmão corro para lancha com uns guardas.
Pov jun-ho
Paro no meio do mar avisto uma ilha o jeito é ir nadando até lá.
__na ilha___
Tiro meu equipamento não acredito q ela não me contou e eu achei q ela gostava de mim. Vou confessar para vcs meus amados leitores eu a amo e eu queria que ela fosse minha namorada e não a o do meu irmao. Saio correndo vou escalando até achar sinal.
Ouço um tiro, acho um sinal ligo para a polícia.
Jun: ye-jun
Ye: jun onde vc estava? Vc sumiu.
Jun: mande reforços, policia homens não sei só mande reforços localiza meu celular.
Ye: tá
Jun: vou te mandar umas fotos a ligação está péssima.
Saio correndo.
Um tempo correndo ele me viram agora estou na beira do penhasco literalmente.
Jun: policia levantam as mãos e abaixem as armas.
Hwang: vejo que vc foi bom mais acho q nessa ilha não tem sinal ent eu acho q as fotos não chegaram.
Jun: se vcs baixarem as armas podemos fazer um acordo na justiça.
Hwang: pelo oq eu sei sobre a polícia essa armaque vc está só sustenta 4 balas sendo q 1 fica fazia ou seja no total são 3 balas vc usou uma oara atirar na porta, a outra vc usou para matar um de nossos homens ou seja vc só tem 1 bala.
Jun: do msm jeito eu posso atirar.
Ele anda
Jun: se vc chegar mais perto eu atiro.
Dou um tiro em seu ombro.
Jun: quem é vc?
Ele tira a máscara e sim ele é meu irmão pensei q era zueira da vi.
Hwang: vem cmg irmão
Jun: não
Sinto uma dor forte no ombro ele me deu um tiro so sinto eu caindo para trás. Eu não acredito.
Chorando fazendo esse capítulo
Obg por ler amo vcs.
Bjsss
Deixe sua ⭐
Se alguém souber pq as fotos das roupas não está aparecendo me avisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AGORA E PARA SEMPRE
ActionVivian killer uma mulher forte e atraente namora com o chefe dos jogos de crianças. Não são jogos normais são jogos mortais. Vivian descobrirá segredos do seu namorado, traição, mentiras e acima de tudo o seu amor secreto. OBS: A SINOPSE TÁ UMA BOST...