best

52 5 3
                                    

Pov Vivian

Vi: gong?

Go: vi oq faz aqui?- ele le abraça bom para quem não conhece ele é o Gong yoo a autora vai deixar a fotinha dele.

Vi: vamos dizer q eu estou com saudades dessa cidade e q vim visitar.

Go: te conheço em vc está mentindo.

Vi: ok ok eu vim para ver uma pessoa.
E vc?

Go: não é óbvio vim chamar pessoas para jogar.

Sinto q ele não está mt feliz.

Vi: que tal irmos tomar um café?

Go: ok

Entramos numa cafeteria. Fomee

Moça: bom dia os senhores oq querem?

Vi: quero um cappuccino e um murfin ( n sei se está certo) de chocolate.

Moça: e o senhor?

Vi: um croissant de queijo e um café.

Moça: já trago os pedidos de vcs. - ela sorri e saí.

Vi: olha eu vou ser verdadeira com vc  pq vc é  meu best  fui eu q prendi o Hwang junto com meu ficante q no caso é o mano dele e nois descobrimos q tem um segundo chefe e temos suspeitas.- falo direto sem respirar recupero o ar e vejo a cara dele de assustado.

Go: isso é

Vi: estranho, esquisito ou mt sinistro.

Go: acho q sim né e então.

Vi: q vc me ajude.

Go: claro oq eu posso fazer.

Vi: vc vai ser um chefe agr e ve oq vc consegue e manda mensagem ou liga ok?

Go: claro

Tomamos o café e se despedimos. Peço um táxi e vou para a delegacia não vejo a hora de ver meu marido.

Vi: bom dia- digo ao policial.

Poli: bom dia

Entro na sala e vejo meu deus grego.

Jun: princesa pensei q tinha acontecido alguma coisa vc nem respondeu minhas mensagens- fala ele me abraçando.

Vi: eu to bem e consegui mais duas ajudas.

Explico tudo

Jun: nss

Vi: pois é eu vou ligar para o Gi.

Gi 📞

Gi: senhorita killer

Vi: só Vi gi .

Gi: ok eu sei como ajudar vcs.

Vi: pode falar.

Gi: recebi o cartão liguei para lá e disse q ia participar só q eu podia escolher entre ser guarda, jogador ou vip eu disss q vou ser um vip e nisso tudo eu vou ver o chefe e já te falo oq acha?

Vi: perfeito eu te passo a lista dos nossos suspeitos assim vc pode pesquisar um pouco um amg meu vai te ajudar ok?

Gi: ok preciso ir tchau.

Vi: tchau Gi.

Gi off 📞

Vi: o plano dele e o seguinte.

Explico.

Jun: é um ótimo plano.

Vi: então quais são os seus suspeitos?- me sento na mesa.

Jun: já q vc disse q esse chefe pode ser  ou um jogador ou um guarda peguei nomes de todos jogadores desse último  e jogo e nomes dos guardas olhei todos os nomes dos guardas e nenhum com essa expectativa, mais vi o nomes dos jogadores e adivinha- ele me dá  uma pasta- o jogador número 001 não está, no começo só está o jogador número 002 e onde está o número 001?

Vi: ele é o chefe- chocada sim vontade de matar esse Véio talvez.- impressionada em.

Jun: oq eu posso dizer? Eu sou o melhor. - ele para na minha frente.

Vi: vc é mt convincente- antes de responder ele me beija um beijo com desejo e amor gostei, ele desce os beijos para meu pescoço arrepio toda ele passa as mãos na minha coxa por cima da minha calça ele para no zíper da calça.

Vi: calma não podemos fazer isso aqui- falo me ajeitando- seus amigos estão aqui.

Jun: tabom mais vc não escapou- ele me lança um sorriso malicioso.

Vi: eu vou indo tenho q ver minha mãe.

Jun: fala com ele q mandei bjoss e eu vou falar com ela em breve.

Vi: ok

Vou até  aporta mais sinto braços na minha cintura.

Jun: sem me dar um bjo- sorrio e dou um bjo demorado nele- tchau.

Vi: tchau.

Peço um táxi e vou até a casa da minha mamis.

Oioi povo

Vcs querem hot? Se sim vcs conhecem alguém q escreve?

Deixe sua ⭐

Bjss

Desculpe pelos erros ortográficos ❤❤

AGORA E PARA SEMPRE Onde histórias criam vida. Descubra agora