pressentimento

44 4 2
                                    

Pov Gi

Estou pronto para descobrir tudo sobre essa organização minha mãe faleceu no dia que eu cheguei em casa 3 dias dps eu contei para a mãe  do sang woo ela chorou mt óbvio mais eu acho q foi melhor assim ele mentiu mt para ela.

Triângulo: senhor hoo me acompanhe para a sala dos vips o chefe não pode vir hj mais na próxima ele vem.

Gi: ok

Entro numa sala com uma mesa enorme e várias cadeiras quadros macabros e uma janela enorme dando de cara com uma vista acho q vai chover.

Búfalo: senhor hoo parabéns por ter ganho o primeiro lugar agr o senhor será parte dos vips agr nosso novo jogo começará em 3 dias. O senhor acompanhará os jogos por aqui junto com a senhorita killer.

Gi: mt obrigada.

Búfalo: iremos passar as regras.
1: vc terá q escolher um animal para a sua máscara.
2: nada de conversar com jogadores ou guardas.
3: vc será obrigado à apostar em um jogador se esse jogador morrer teremos q escolher 10 jogadores para morrer.
Qual animal vc escolher?

Gi: lobo

Búfalo: ótima  escolha agora pode acompanhar o guarda para o seu quarto.

Acompanho o triângulo o quarto tem tons de cinza uma cama grande, um closet com ternos e outras roupas e um banheiro. Preciso ligar para a vi.

Pov Vivian

Bato na porta saudades da minha mamis.

Vi: surpresa- digo indo abraçar ela.

Mamis: minha filha q saudades.

Vi: eu to mais- falo entrando e sentando no sofá.

Mamis: vc está  bem? Oq veio fazer aqui? Onde está o Hwang?

Vi: estou bem mamis, eu vim pq estou com saudades dessa cidade e o Hwang ficou no trabalho.

Mamis: entendi quer comer alguma coisa? Tem fofoca?

Vi: quero sim mãe e sim tenho fofocas.

Mamis: me conta- fala ela indo para cozinha, me sento no banquinho do balcão.

Vi: eu terminei com o Hwang e estou ficando com o irmão dele- sorrio ela me olha surpresa mais solta um sorriso oq?- oq foi mãe?

Mamis: olha eu nunca gostei do Hwang eu só não falei nada pq vc estava com ele e estava feliz. E nossa minha filha pegou logo o irmão dele? Quero netos em- ele se vira com panquecas delícia- traga ele aqui estou com saudades dele.

Vi: primeiro netos mãe? Calma tudo na sua hora.

Segundo: eu vou trazer ele aqui.

Terceiro: q panquecas ótimas.- sinto meu celular apitar.- só um momento.

Ligação on 📞

Gi: vi tudo bem?

Vi: tudo gi como vc está?

Gi: bem, consegui algumas coisas eu estou em uns dps quartos daqui da ilha, os jogos começam daqui a 3 dias e o chefe não apareceu hj só na próxima. N sei se vai ajudar.

Vi: nossa vc conseguiu sim eles nem me avisaram sobre os jogos. Qualquer coisa vc me avisa? Qual é sua máscara?

Gi: ok eu escolhi o lobo.

Vi: ok tchau.

Gi: tchau vi.

Ligação off 📞

AGORA E PARA SEMPRE Onde histórias criam vida. Descubra agora