briga ou acidente?

133 12 5
                                    

4 dias dps

Pov Vivian

Sim se passaram 4 dias e adivinha parece q a Cobra está namorando o jun-ho sim meu coração se partiu eu estva criando sentimentos por ele e concerteza ela sabia mais isso não vai ficar barato. O Hwang disse q hj irá chegar os vips nojo deles. Sim ele estava lá o tempo todo mais eu não caio nessa.

Jun: vi vi vi- ignoro ele não tem culpa eu acho mais dói.

Vi: fala.

Jun: hj vc e Vitória vão ficar juntas na sala pq hj é meu dia ok?

Vi: por mim td bem- solto um sorriso falso.

Jun: ótimo

Isso é perfeito vou conseguir gastar minha raiva de todos esses anos vou para meu quarto trocar de roupa não vou usar uma roupa cara para conversar com ela.

Roupa

                              Ou

F

aço um rabo de cavalo ponho um salto pois é para uma boa conversa é sempre bom um salto afiado.

Cobra: vi quanto tempo eu to namorado tanto q nem te vejo- fala ela vindo me abraçar mais eu desvio.

Vi: não encosta em mim e outra eu não sei se vc e burra ou se faz mais eu sou dona disso tudo aqui até dessas suas roupinhas aí acaba eu ficando ocupada. Mas então eu queria falar com vc.

Cobra: fala ué- diz ela de costa para mim aproveito sento a cabeça dela na mesa fazendo o nariz dela sangrar mt.- vc e doida ou oq sua vadia dos infernos.
Eu não me seguro parto pra cima dela seguro ela pelo pescoço e jogo ela no chão subo em cima dela e dou socos e mais socos.

Vi: vc roubou tudo de mim, amigos, coisas e até  a pessoa q eu gosto vc roubou- dou um soco- vc q é uma vadia- dou outro soco acho q eu dei tanto soco q ela desmaiou pego meu salto e enfio no olho dela ok pode ser q eu fui longe d+ dou um tiro no seu peito de plastico tiro a bala e meu salto.- te vejo no inferno- saio de lá vou pro meu quarto correndo glória a Deus eu consegui pegar um caminho q não dá para os guardas sobre o corpo deixei lá dps eu invento. Entro no chuveiro tiro todo aquele sangue minhas roupas estão no lixo dps eu coloco fogo. Coloco uma roupa dps faço uma make finalmente aquela garota se foi. Enquanto faço minha make ouço uma sirene sorrio imaginando oq seja.

Roupa

(Se quiser tirar o boné e a bolsa)

Ou

Chego lá vejo jun-ho de guarda óbvio e outros guardas.

Vi: oq aconteceu?

🔼: alguém matou ela- jura nem sabia.

Vi: nss q horrível, vcs podem cuidar disso né?

🔼: sim

Fui para minha sala.

20 minutes dps

Ouço batidas solto um entre olho pra ver quem é.

Vi: jun oq faz aqui?

Jun: oq aconteceu com ela?

Vi: olha estávamos na sala eu disse q eu iria tomar banho ela disse q tudo bem e quando eu voltei ela estava parecendo aquelas carnes de açougue.

Jun: entendi eu tbm não gostava dela-diz ele saindo.

Vi: onde vai?

Jun: me preparar para receber os vips- ele pisca- tchau.

Vi: tchau

Ai merda esqueci totalmente saio correndo para me arrumar.

___quebra tempo_____

Estou na sala onde esses nojentos vão ficar o Hwang foi buscar eles ouço risadas e me preparo graças ao céus q o Hwang disse q eu não preciso.

Autora on: próximo capitulo é a roupa e cabelo e tals
Autora off

Boa noite até o próximo capítulo bjsss
Deixe sua ⭐

Apedido da Kitty__duda

AGORA E PARA SEMPRE Onde histórias criam vida. Descubra agora