nova empresa

29 2 0
                                    

Pov Vivian

6 dias sim 6 dias q se passaram desde q o Il  faleceu eu vou dar algumas atualizações para vcs amores.

Flashback on

Limpo à lágrima e saio sem falar nada. Como será q o Gi vai reagir quando souber q o Hwang está preso? Entro no elevador aperto o botão térreo eu não tô acreditando q ele faleceu não vou mentir mais ele mereceu ele fez aquelas pessoas perderem suas famílias. Sinto alguém puxar meu braço.

Jun: vc está bem?

Vi: tô sim é só q ainda é difícil de acreditar q vc e o Gi são irmãos.

Jun: enquanto vc estava saindo eu o Gi se abraçamos e eu sou grato por isso msm com o meu pai morto mais eu sou grato por ter vc, sou grato por ter meus dois irmãos, sou grato por ter minha mãe  e eu tbm sou grato pela sua amg doidinha eu sou grato por tudo. E eu sei q vou superar esse momento.

Nesse momento eu já estava chorando num sei pq mais tava.

Vi: obg obg por estar cmg obg por me apoiar.- falo abraçando ele.

Gi: ei eu mereço um abraço né?

Vi: vem cá.

Demos um abraço coletivo e fomos embora.

Flashback off

Não mudou nada o Gi aceitou numa boa já o Hwang surtou feito doido. Bom hj é o grande dia vou abrir uma nova empresa. Essa empresa vai acolher desempregados desesperados. O chefe sera o Gong ele não aceitou a oferta de ser meu empresário mais aceitou ser o chefe dessa empresa. Eu já estou a caminho com o jun. Podemos dizer q nada mudou no nosso relacionamento continua a msm coisa mais estamos indo bem.

 Podemos dizer q nada mudou no nosso relacionamento continua a msm coisa mais estamos indo bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos vários fotógrafos começaram a tirar fotos e tbm tinha os jornalistas bom eu falei em uma entrevista q eu estava namorando alguém e no outro dia nas minhas redes sociais eu disse quem era meu namorado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos vários fotógrafos começaram a tirar fotos e tbm tinha os jornalistas bom eu falei em uma entrevista q eu estava namorando alguém e no outro dia nas minhas redes sociais eu disse quem era meu namorado. Começamos a andar de mãos dadas até um certo ponto dps ele soltou minha mão para fazer o discurso.

Vi: olá  a todos uma boa tarde, bom eu estava fazendo uma pesquisa  e vi q aqui na cidade tem muitos desempregados ou pessoas q precisam de um emprego para pagar aquelas pessoas mais isso vai mudar eu decidi abrir uma nova empresa onde vão acolher pessoas desempregadas o chefe de vcs será o Gong yoo ele vai ensinar tudo para vcs. Espero q gostem mt obrigada.

Ouço as palmas e os gritos fico feliz vejo q tem pessoas q querem vencer na vida. Dps desse discurso fomos para uma festa vip. Vejo os patrocinadores todos aqueles q me ajudaram a fazer essa empresa.

Vi: atenção a todos eu agradeço a presença de cada um é  sério isso é importante para mim e para cada futuro trabalhador.

Xxxx: um brinde a empresa ViJun (pode escolher outro nome)

Sorrio levantando minha taça.

Vou até uma área q dá para ver todo o salão.
Sinto duas mãos rodiarem minha cintura.

Jun: vc conseguiu.

Me viro dando visão aquele rosto lindo.

Vi: nois conseguimos.- dou um beijo nele.

Sae: VIVA O CASALLLLLLLLLL

TODOS: VIVAAAAAAAAA

sorrio da sua ação.

FIM
OU SERÁ  Q NÃO?

DEIXE SUA ⭐







AGORA E PARA SEMPRE Onde histórias criam vida. Descubra agora