Noite com elas.

135 14 0
                                    

Assim que cheguei, deixei minhas coisas no quarto e fui direto pro banho. Liguei o chuveiro e deixei a água escorrer pelo meu corpo. Fechei meu olhos. E me veio a imagem daqueles dois colares. O que aquele venho queria com isso. Alguém especial. Eu tenho três pessoas especiais que dizer 4. Bambam também contava. Mas aquilo estava intrigando a minha mente. Me despertei do transe quando ouvi Lisa me chama.

Lisa - Jisoo ?
Jisoo - eu não posso nem tomar um banho em paz.
Lisa - você estava demorando muito. Fiquei preocupada. Achei que tinha acontecido alguma coisa.
Jisoo - eu estou bem
Lisa - está mesmo?
Jisoo - estou
Lisa - você ficou intrigada com o que o velho disse?
Jisoo - claro que não.
Lisa - está bem então. Estou te esperando na Sala.
Jisoo - ok

Como ela... lisa me conhecia muito bem. Muito mais que eu mesma as vezes. Na verdade todas nós nos conhecíamos muito bem. Nenhuma de nós conseguia guardar se quer um segredo uma das outras.
Desliguei o chuveiro, e me enrolei na toalha. Eu tinha feito um coque no meu cabelo. Coloquei uma roupa mais confortável e fui pra sala.

Lisa - finalmente. Rose acabou de me ligar dizendo que já está a caminho. Jannie mandou mensagem no chat também.
Jisoo - então é só esperar.
Lisa - eu estou com fome. E alguém me prometeu uma mordida de Gato?!

Eu dei uma risada de leves com aquilo.

Jisoo - então vamos da essa mordida de gato. Porque eu também estou morta de fome.

Cada uma de nós pegou um pedaço. E comemos com tanto gosto que parecia que não comíamos a dias.

Lisa - essa mordida de gato. Está muito boa.
Jisoo - está mesmo não é? Vamos da mais uma mordidinha.

Assim que íamos pegar um segundo pedaço. Rose e Jennie entraram pela porta.

Jennie - pera aí. Eu não tô acreditando nisso.
Rose - vocês duas já estão comendo?
Lisa - a gente estava com fome

Rose se jogou no sofá e ia pegar um pedaço, quando eu dei um mini tapa na sua mão.

Jisoo - vai lavar as mãos
Rose - ok, mamãe, já tô indo.
Jennie - eu vou preparar as bebidas. Não vão comer tudo não em?!
Rose - fala isso pra quelas duas ali que já estavam atacando tudo antes da gente chegar.
Lisa - o que a gente vai fazer  hoje? . Jogar conversa fora, assistir alguma coisa?
Rose - eu gosto de jogar conversa fora.
Jennie - que tal um pouco dos dois.
Lisa - então a gente pode jogar conversa fora e depois assistir um filme.
Jennie - vamos deixar a jisoo escolher o filme.
Jisoo - vocês tem certeza. Eu tenho gostos muitos peculiares.

Todas riram. Aquele fim de noite estava sendo maravilhoso. Rimos e rimos. Vazia um tempo que nós quatro não nos reuníamos assim. Jennie falou um pouco do seu estágio. Jennie cursava faculdade de moda.
Rose adorava música. Tanto que abriu uma loja de instrumentos músicas. Ela logo pegou seu violão e começou a cantar uma música. Rose tinha algumas músicas próprias. Que eram lindas. Sua voz era linda também.

Demos uma boa gargalhada quando lisa e Rose começou a brigar por causa de um pedaço de pizza. Lisa pegou o pedaço e saiu correndo com ele na mão. Dizendo que era dela. E dando leves mordidas. Rose foi atrás gritando "volta aqui lisa". "Me da esse pedaço". "Ele era meu."
"Me da aqui". Lisa enfiou o restante do pedaço todo na boca. Rose, pulou em cima dela. Dizendo que ia fazer ela jogar ele todo pra fora.

Jennie me olhou de relance. Enquanto eu ria daquela situação.

Jennie - eu disse que você estava precisando viver mais.
Jisoo - você tem razão. Viver mais.
Jennie - não dá pra perder momento como esse.

O olhar por trás de uma Fotografia. (Lisoo)  - blackpink Onde histórias criam vida. Descubra agora