Senti os lábios de lisa nos meu. Me fazia sentir um arrepio no corpo. Mas um arrepio bom. Eu nunca tinha sentido algo assim antes. Não com essa intensidade, de querer ser o mundo daquela pessoa.
Lisa - acho que a gente precisa voltar.
Jisoo - naooo.
Lisa - já é a terceira pessoa que bate na porta. Ou tenta abri-la.
Jisoo - o que vai acontecer quando saímos na quela porta?Lisa desviou o olhar.
Jisoo - eu não sei se consigo lidar com isso.
Lisa - se a gente ficar juntas. Eu posso te perder. E arriscado.
Jisoo - o que é tão ariscado assim? Tem a ver com aquele cara. O que ele fez de tão errado assim?
Lisa - o problema não é o que ele fez. E o que ele e capas de fazer. E eu não posso arriscar isso. Me desculpa. Eu não deveria nem ter...
Jisoo - não fala isso. Tudo isso foi real. E foi bom. Muito bom. Não precisa se preocupar comigo. Eu vou ficar bem.Antes de saímos do banheiro, depositei um selinho em lisa. E descemos. Avistei Jennie e Rose saindo juntas de algum lugar.
Rose - ah aí estão vocês.
Jisoo - aonde vocês se meteram? Vocês sumiram do nada.
Jennie - bom, e que m?!!
Rose - estávamos lá fora.
Jennie - simm. Estávamos lá fora. Desculpa ter deixado vocês aqui.
Jisoo - tudo bem então.
Jennie - mas é vocês ficaram fazendo o que na nossa ausência?
Lisa - nada de mais.
Jennie - sei, vocês tão diferentes. Hey, esperai um segundo. Cadê o machucado que eu fiz na sua boca ?
Jisoo - machucado, bom ele...
Lisa - deve ter saído quando começos alguns salgados. Você usou o guardanapo, lembra?!
Jisoo - isso.
Jennie - vocês acham quê enganam quem? Que bom que vocês se divertiram.
Rose - acho melhor a gente ir.Olhei para o relógio que estava no meu pulso. Já tinha passado um bom tempo que estávamos ali. Quanto tempo que fiquei naquele banheiro com lisa. Tudo parecia ter sido tão rápido.
Jisoo - eu acho que pra mim já deu também.
Jennie - por mim tudo bem!
Lisa - você está bem?
Jennie - ué, o que foi?
Lisa - você dizendo que tudo bem? Tinha o que na bebida dela?
Jennie - eu já tive o que eu queria nessa festa. Então pra mim está tudo ok.
Rose - então vamos.Eu e lisa fomos indo na frente até aonde estava o estacionamento. Jennie e Rose foram atrás das suas bolsas, que elas tinham deixado em algum lugar. Rose me entregou a chave do carro que estava no seu bolso.
Assim que chegamos no estacionamento eu apertei o botão da chave para destravar as portas e identificar aonde o carro estava. Pois tinha muitos carros em volta. E eu não lembrava em qual vaga Rose tinha colocado.Assim que identificamos aonde o carro estava fomos em sua direção. Lisa não estava tão perto de mim. Por algum motivo ela mantinha uma distância. Eu não sabia o que estava passando na cabeça de lisa naquele momento. Mas de repente ouvi um barulho de moto vindo em minha direção. Foi tudo tão rápido. Que só ouvi a voz de lisa me gritar: "CUIDADO." Quando pensei que não, Lisa tinha me puxado passando a mão rapidamente sobre minha cintura, e dando um giro. Fazendo com que caíssemos no chão. Eu só ouvi o barulho da moto passar raspando por nós duas. E de repente eu e Lisa estamos no chão. Lisa se jogou de costas, e eu caí por cima dela.
Olhei pra lisa. Vi seu olhar se volta rapidamente para o final do corredor. Mas quando olhei não vi nada. Depois os olhos dela se voltaram pra mim.Lisa - você está bem?
Jisoo - estou sim. Mas e você?
Lisa - eu acho que bati as costas com força. Mas eu tô bem.
Jisoo - me deixa ver.
Lisa - não, tá tudo bem. Quando eu chegar em casa. A gente ver isso. Eu ainda posso me movimentar. Então não foi nada.
Jisoo - mas...
Lisa - tudo bem!...Lisa me abraçou. Ou vi um gemido dela. Assim que coloquei a mão em suas gostas.
Jisoo - a gente precisa ver isso.
Lisa - eu tive medo. Eu não quero te perder.
Jisoo - você não vai.Ajudei lisa a se levantar.
Jisoo - mais que cara imprudente.
Vi lisa pegar o celular do seu bolso. E percebi sua expressão mudar.
Lisa - é melhor a gente entrar no carro. Antes que mais algum doido apareça.
Fomos em direção ao carro, e entramos. Eu e lisa estamos no banco da frente. Vi lisa se encostar no banco. Eu me encostei também.
Jisoo - obrigado.
Lisa - eu não fiz nada. Se fosse o contrário, você faria a mesma coisa por mim.Senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto. Talvez fosse o susto. Lembrei do meu carro pegando folgo. E em seguida um aperto no meu peito.
Senti a mão de lisa tocar meu rosto.Lisa - vai ficar tudo bem. Eu não vou deixar que nada de ruim aconteça com você. Eu prometo.
Jisoo - obrigado.Toquei a mão de lisa que estava no meu rosto. Logo em seguida ela pegou minha mão. E depositou um leve beijo.
Mas eu conseguia ver em seus olhos sua preocupação. E o jeito que ela olhou o celular aquela hora.
Ouvi o barulho da porta de trás se abrir. Eram Rose e Jennie. Elas estavam rindo de alguma coisa. Mas meus olhos estavam voltado pra lisa. Que os mantinha fechado agora.Rose - perdi alguma coisa?
Jennie - o clima está meio estranho por aqui.
Jisoo - bom, tirando o fato que eu quase fui atropelada por uma Moto.
Jennie- como assim?
Jisoo - um doido apareceu do nada. Se não fosse lisa. Eu podia está indo pro hospital agora.
Rose - mas vocês estão bem?
Jisoo - sim, mas lisa...
Lisa - eu tô bem, eu só bati as costas na hora que caímos.
Rose - então é melhor você ir ao médico.
Lisa - não se preocupa. Eu tô bem.
Rose - certeza? Qualquer coisa a gente corre com você pro médico.
Jennie - Rose tem razão.
Jisoo - é melhor fazemos isso.
Jennie - eu concordo.
Rose - eu tbm.Levamos lisa pro médico. Foi até rápido. O médico disse que foi só uma pancada forte. E que provavelmente ia ficar bem roxo. Então passou um remédio caso ela sentisse dor quando fosse dormir. É uma pomada. Depois disso, fomos pra casa. Tomamos banho. Jennie tinha dito que era melhor eu ficar com lisa. Então trocamos de quarto.
Quando cheguei no quarto vi lisa tentando passar a pomada nas costa. A situação era bem engraçada, pois ela não alcançava o local. E eu conseguia ouvir seu resmungo. Não contive o riso.Lisa - unnie, a quanto tempo você está aí?
Jisoo - eu acabei de chegar. (Risos).
Lisa - não, fica rindo de mim.
Jisoo - me desculpa, mas ... (risos)
Lisa - vem cá e me ajuda.
Jisoo - está bem, já que eu vou ficar por aqui.Lisa me entregou a pomada.
Jisoo - você precisa levantar mais um pouco.
Lisa - desse jeito eu vou ter que tirar a blusa.
Jisoo - sinta-se a vontade.Passei a pomada nas costas de lisa.
Jisoo - está doendo?
Lisa - um pouco.
Jisoo - ficou bem roxo mesmo.
Lisa - você vai mesmo ficar aqui?
Jisoo - Jennie pediu pra trocarmos de quarto. Então, sim. Mas se você não quiser tudo bem.
Lisa - mas eu quero.Lisa se virou pra mim. E sem mesmo que eu esperasse me deu um beijo.
Jisoo - essas mudanças suas estão me matando.
Lisa - eu prometo que você não vai precisar mais lidar com isso.Senti algo estranho quando ouvi isso sair da boca de lisa. Era como se...
Jisoo - lisa.
Lisa - eu quero aproveitar isso. Só mais uma vez.
Jisoo - o que você está querendo me dizer com isso?
Lisa - você confia em mim?
Jisoo - sim.
Lisa - promete que independente do que aconteça. Sempre vai acreditar em mim, e no que eu sinto por você.
Jisoo - sim, eu prometo.
Lisa - esse colar vai firmar nossa promessa. Então não importa o que aconteça. Sempre que eu te ver, ou você me ver, e esse colar estiver no nosso pescoço. Essa vai ser a prova de que acreditamos uma na outra. Ok?
Jisoo - ok.Lisa se aproximou de mim de novo.
Lisa - você é linda.
Jisoo - você acha mesmo. Sabe que eu nunca tinha notado isso?
Lisa - besta.
Jisoo - você também é bonitinha.
Lisa - você está dizendo que eu sou uma feia arrumada? Porque bonitinho é um feio arrumado.
Jisoo - não é isso não. Você é linda, pronto.
Lisa - eu sou né?! Muito linda.( Risos)
Me joguei na cama e lisa se jogou em cima de mim.
Jisoo - você vai se machucar.
Lisa - tudo bem se eu não estiver deitada de costas.Lisa tocou meu rosto por alguns segundos. E era como se aquele quarto fosse o nosso mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O olhar por trás de uma Fotografia. (Lisoo) - blackpink
RomantizmMeu nome? Acho que você já sabe. Eu vou dispensar apresentações por aqui. Sobre essa história. Eu tenho uma vida complicada. Mas ela é favorável. Sobre mim. Eu sou uma pessoa bem legal. Mas tenho meus conflitos diários. É uma carreira adorável. V...