Senti meus olhos começaram a abrir. Mas eu não queria abri-los. Provavelmente Lisa não estaria mais ali. Então mantive eles bem fechados. Queria preserva a imagem de lisa.
Meu celular despertou umas três vezes. E na quarta me senti na obrigação de levantar. Abri meus olhos devagar. E já não era nenhuma surpresa. Dalgom estava nos meus pés dormindo. Pelo visto a porta não estava trancada. No fundo eu ainda tinha alguma esperança.
Fiz minha Rotina diria. Depois fui tomar um café. Pelo visto não tinha mais ninguém em casa. A não ser os gatos de lisa é Dalgom.
Me apressei, e peguei a chave do carro. Me lembrei da batida. Será que tava muito feia? Eu não tinha como fazer uma manutenção agora. Dei um boa verificada e não estava tão ruim assim.
Eu estava me sentindo melhor. Mas ainda sentia meu corpo meio pesado.Liguei o carro. Coloquei uma música. Tinha algumas mensagens de Bambam, perguntando se eu estava bem, e que independe da resposta eu tinha que ir hoje.
Suspirei fundo. Eu sabia que ia ouvir.
Respondi dizendo que já estava a caminho.Assim que cheguei. Irene me fuzilou pelos olhos. Eu pensei que ela ia voar no meu pescoço. Mas ela só me ignorou. Provavelmente tinha algo mais importante para fazer.
Avistei Bambam. Que estava resolvendo algumas coisas. Provavelmente sobre algum figurino.
Minha rotina tinha voltado ao normal.
Fui até minha mesa e me sentei. Coloquei uma das mãos sobre o meu rosto e me encostei na mesa. Fechei os olhos e tive um pequeno flash de ontem. Automaticamente um sorriso surgiu no meu rosto.Bambam - o que aconteceu ?
Jisoo - nada, não aconteceu nada.
Bambam - em quem você estava pensando? Pra te fazer sorrir assim. Deve ser alguém muito especial.
Jisoo - você tem razão. E especial sim.
Bambam - quem é, já me conta.
Jisoo - mas essa pessoa não me quer. Então não adianta muito eu ficar sonhando.
Bambam - então a noite foi boa. Mas o final dela nem tanto assim?!
Jisoo - depois eu te conto.
Bambam - é bom mesmo. Mas você gosta dessa pessoa?
Jisoo - sim.
Bambam - e essa pessoa gosta de você ?
Jisoo - ela quer negar. Mas eu sei que sim.
Bambam - ela ? Então é uma garota?!
Jisoo - não é só uma garota.
Bambam - uau, eu não esperava por isso.
Jisoo - Mas é só que... é complicado.
Bambam - o amor é complicado por isso ele é precioso.
Jisoo - Como foi ontem?
Bambam - mudando de assunto?
Jisoo - como foi ontem?
Bambam - sem você é meio solitário. Tive que aguentar à Irene falando, sozinho. Porque, quando você não esta ela tira o dia pra ficar no meu pé.
Jisoo - eu pensei que ela ia voar no meu pescoço, mas ela só me encarou.
Bambam - se prepara. E que hoje vai ter um ensaio com uma modelo. Por isso eu disse pra você, que você tinha que vir , e vir.
Jisoo - entendo.
Bambam - mas voltando ao assunto. Eu conheço essa pessoa?
Jisoo - Bambam, na hora do almoço eu falo o que você quer saber. Mas só por alto.
Bambam - só me responde
Jisoo - sim. Você conhece.
Bambam - é uma das garotas que mora com você ?
Jisoo - eu já disse, que não vou falar nada agora.
Bambam - então é. Eu pensei que você nunca ia gostar de alguém. Você nunca gosta de nada. E rejeita todos os contatinhos. Eles nunca te surpreende. Mas essa garota. O que ela tem de especial em?
Jisoo - esse é o problema. Eu não sei. Mas quando estamos juntas. E como se nada mais importasse.
Bambam - você está apaixonada.
Jisoo - eu demorei pra admitir isso. Mas depois dê ontem. Eu tive certeza do que quero. Só que eu também sei que não vai ser fácil. E tenho medo de fazer algo errado e ferrar com tudo.
Bambam - então a coisa é bem seria.
Jisoo - talvez eu devesse...Senti meu celular vibrar. Era uma mensagem de Suho: "Olá Como você está?". Eu até tinha esquecido que essa pessoa existia. Mas talvez ele fosse a chave.
Bambam - quem é?
Jisoo - e aquele cara.
Bambam - você mandou mensagem pra ele?
Jisoo - sim.
Bambam - agora não tô entendo mais nada.
Jisoo - longa história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O olhar por trás de uma Fotografia. (Lisoo) - blackpink
RomanceMeu nome? Acho que você já sabe. Eu vou dispensar apresentações por aqui. Sobre essa história. Eu tenho uma vida complicada. Mas ela é favorável. Sobre mim. Eu sou uma pessoa bem legal. Mas tenho meus conflitos diários. É uma carreira adorável. V...