Chegamos ao apse de nosso amor.

37 7 0
                                    

Assim que chegamos olhamos para a fachada do nosso prédio. E por alguns segundos senti um alívio, estávamos de volta. E pesar deu ter gostado muito tô tempo que eu e Lisa ficamos a sós. Eu sentia falta de Jennie e Rose. 
Subimos de elevador, com as malas. E assim que chegamos na porta ouvi algumas Risadas.
Na qual eu sentia tanta falta.
Abri a porta e fomos recebida com uma mini festa. Jennie e Rose e Bambam. Estavam nos aguardando na sala.

Jennie e Rose correram para nós abraçar.
E nós quatro nos envolvemos em um abraço caloroso.

Rose - Que saudades de vocês
Jennie - vocês fizeram tanta falta.

Dei um sorriso e lisa também.

Lisa - vocês me enchem o saco. Mas eu amo muito vocês.
Jisoo - vocês não sabem o quanto eu senti falta de vocês.

Em seguida Bambam veio me abraçar.

Bambam - eu senti sua falta
Jisoo - eu Também.
Bambam- e aí Manobal? Quanto tempo não é mesmo?
Lisa - pois é ?!
Bambam - Ainda continua linda como sempre.
Lisa - você também.

Eu não entendia essa formalidade entre eles. Mas vindo de Bambam ele só queria me provocar. E lisa não dava ponto sem nó.

Bambam me puxou de canto, e sussurro em meu ouvido. 

Bambam - pelas alianças no dedos de vocês. Vocês estão bem não é mesmo?! Muito bem!
Jisoo - Você não deixa nada passar não é mesmo?!
Bambam - claro que não.
Jisoo - Sim, finalmente eu sinto que podemos ser felizes.
Bambam - eu estou tão feliz por você. E vocês formam um casal tão lindo. Mas me conta e como foi lá?
Jisoo - Foi  tão bom. Acho que finalmente eu e Lisa tivemos um momento pra nós.  E essa convivência só me fez perceber que,  nós duas ainda temos muita coisa para dividir uma com a outra.  E eu quero viver cada momento.
Bambam - eu nunca pensei que veria você assim.  Logo você que não se prendia a ninguém e saia dando fora em geral.
Jisoo - pois é. 
Bambam - será que um dia o amor vai chegar pra mim assim?
Jisoo - tudo no seu tempo. Mas e como está o estúdio?
Bambam - eu não vim aqui pra falar de trabalho. Está tudo bem. Depois a gente fala sobre isso outro dia.
Lisa - Hey my love, Rose comprou Uísque.
Bambam - E esse é do bom em?!
Rose - sim! O melhor para as melhores.
Bambam - vai lá My love.
Jisoo - (risos) você não vem.
Bambam - eu não perco esse Uísque por nada meu amor.

Lisa me entregou um copo. E todos nós brindamos.

Jennie - bem vinda de volta girls power.
Rose - vocês devem está com fome.
Lisa - sim, é melhor comermos alguma coisa

Me lembrei da noite passada na qual eu e Lisa ficamos um pouco alteradas por não ter comido nada. Então soltei um leve sorriso nos lábios que só Lisa entendeu do que se tratava.

Rose - eu pedi frango frito Lili. Eu sei que você gosta.
Lisa - ah, você me conhece muito bem.

Nós nos sentamos ao redor da mesa de centro. E comemos e bebemos. Bambam sempre tinha alguma história dos seus casos que eram muitos. Então riamos. E Jennie não ficava muita atrás. Apesar de que já fazia um tempo que ela é Rose estavam juntas. E Jennie tinha sossegado.
Eu e lisa falamos um pouco da Viagem, e o quanto isso foi  positivo para nós duas. Só não deu pra curtir muito a praia pois estava meio frio. Mas o tempo que tínhamos fazíamos algumas coisas juntas. 
Eu falei da Vizinha que queria comer lisa com os olhos. Rose não aguentou e caiu na gargalhada, seguida por Jennie.  Lisa dizia que não era bem assim. Mas eu discordei.
Bambam fez piada com a situação, dizendo que um casal desses. Nunca ia passar despercebido.
Eu disse que ela era muito  cara de pau, não disfarçava nem na minha presença. O que fez todos Rirem.

O olhar por trás de uma Fotografia. (Lisoo)  - blackpink Onde histórias criam vida. Descubra agora