Já ouviu aquele ditado, de que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar?
Acordei com o som da chuva lá fora. Ao lado da cama Lisa se encontrava toda encolhida. Dei um leve beijo em seu obro semi nu. E a cobri.
Um enorme sorriso se abriu em meu rosto. Um sorriso tão largo.
Ainda podia sentir meu corpo em chamas. Tudo acontecia tão naturalmente entre nós duas. Sem cobranças desnecessárias.
Ainda podia sentir os lábios de lisa tocar minha pele. Nossa respiração ofegante. Podia sentir meus dedos deslisando sobre suas curvas. Meus lábios tocando sua pele macia. Cada toque cada entrega. Os risos bobos entres nossos beijos.
Da última vez tinha sido intenso. Mas dessa vez foi mais intenso ainda. Nós nos conhecíamos muito bem.
Então entendíamos perfeitamente os desejos uma da outra. E os limites. Que limites? Não tínhamos limites.
Senti um arrepio bom correr pelo meu corpo. Ao lembra de nossos gemidos. Será que Jennie e Rose tinha escultado alguma coisa? Eu não estava nenhum pouco preocupada com isso. Afinal elas não eram nenhum pouco silenciosas.
E lisa conseguia me deixar louca enquanto sentia nossos corpos se entrelaçarem. E os seus toques tão precisos. O desejo de deslisar os lábios em cada canto do seu corpo. Trazendo arrepios. Arrepios esses que nós faz vibrar.[...
Me beija lentamente, depois intensamente. Os corpos Ardendo em chamas. Nossa roupa caindo sobre qualquer canto. Seus lábios deslisando lentamente sobre cada canto do meu corpo. Sem pedi permissão.
Você me invade por inteira. Me fazendo te querer mais e mais em mim.
E enquanto trocamos carícias, eu me perco em você. E você se doa por inteiro pra mim. Me deixando invadir seu corpo nu.
Você consegui sentir amor? Me sentir em ti.
Porque eu consigo sentir. Sentir você em mim.
Cruzamos todas a linhas. Ultrapassando todos os limites.
Nossos dedos entrelaçados, enquanto seu corpo está conectado ao meu. Como se nossos corpos fossem um só. Trocamos sorrisos bobos e leves mordidas entre os lábios. Você diz várias vezes: "você é tão linda" eu eu digo que "te amo". Revíramos toda a cama, e aproveitando cada espaço dela. Os lençóis bagunçados. Como se um furacão passasse por aqui. Você é esse furacão que me desmonta por inteira.
Senti sua mão tocar meu rosto, e seus olhos viajar sobre meu corpo.Jisoo - promete uma coisa pra mim?
Lisa - qualquer coisa!
Jisoo - nunca mais vá embora assim, ok?
Lisa - eu não vou te deixar. E não vou deixar que nada separe a gente novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O olhar por trás de uma Fotografia. (Lisoo) - blackpink
RomanceMeu nome? Acho que você já sabe. Eu vou dispensar apresentações por aqui. Sobre essa história. Eu tenho uma vida complicada. Mas ela é favorável. Sobre mim. Eu sou uma pessoa bem legal. Mas tenho meus conflitos diários. É uma carreira adorável. V...