Tic tac

57 8 0
                                    

Depois de alguns dias eu recebi alta.  Mas um advogado veio no meu quarto no dia seguinte que acordei. Pediu que eu explicasse o que aconteceu.  Eu ainda estava incrédula com tudo aquilo. Mas eu sabia que V tinha um coração bom. Pelo menos eu queria acreditar que ele tinha. 
Eu devia denúncia-lo? Mas eu não queria que ele tivesse o mesmo fim que Suho, Seu irmão. Eu ainda custava em acreditar nisso. 
Mas eu precisava fazer isso. Era o certo a se fazer! E se ele voltasse. E se fosse lisa que tivesse levado o tiro. O que ela faria no meu lugar?!
"eu não quero ter que passar por isso novamente."  Isso ainda estava fresco em minha mente. 

Então resolvi disser toda a verdade.  E Lisa que estava sentada ao meu lado da cama ficou perplexa.
Eu não queria que ela sentisse culpa por isso.  Pois ela não tinha culpa. 

Assim que recebi alta meus pais, que foram muito atenciosos esse tempo todo. Queriam ficar. Mas eu disse que tudo bem. E que eles não precisavam se preocupar.  Minha Sister ainda passou uma noite comigo. E trocamos algumas conversas.  Mas logo em seguida ela também voltou pra sua casa.

E eu e Lisa ainda não tínhamos tocado no assunto. Quando comecei a falar com o advogado.  E explicar o que de fato tinha acontecido. Lisa saiu. Vi seus olhos marejados de lágrimas. O que me fez querer correr atrás dela. Mas eu não estava sem por cento. 
Talvez tudo aquilo tenha sido de mais pra ela.

Mas eu sabia que mais cedo ou mais tarde nós teríamos que falar sobre isso. 

Nesses dias não tenho ligado a TV. Pois V estava estampado nela. Como um foragido.  E eu não queria ter que ver o rosto dele novamente.

Lisa - jisoo? Vem vamos. Você precisa levantar.
Jisoo - ah não. Me deixa mais um pouco aqui vai?!
Lisa - não, vamos. Vou te ajudar a trocar o curativo. 
Jisoo - Nãooooo. Isso é tão chato.  E ainda está dolorido.
Lisa - eu sei.  Mas você precisa trocá-lo. Vem vamos logo.

Lisa me puxou pelo braço levemente. Me fazendo levantar. 

Jisoo - hmmm só se vc me carregar?
Lisa - ahhhh... esta bem vai.
Jisoo - isso soou sem ânimo nenhum

Lisa se virou pra mim carregar em suas costa.

Lisa - unnieeee vc está muito pesada sabia.
Jisoo - eu ainda estou com muito sono sabia.

Lisa me levou até o banheiro. Me sentei em um banquinho e tirei minha blusa. Lisa tirou meu curativo. A ferida já estava se cicatrizando.

Fiquei olhando Lisa que estava com os cabelos presos em um coque.  Tão linda.

Lisa - para de ficar me olhando assim?!
Jisoo -  por que ? Eu não posso te olhar?
Lisa - me deixa sem jeito.

Passei o olho sobre lisa que estava com uma calça moletom é um blusão amarelo.  Me inclinei para um beijo.  Que foi correspondido sem pensar duas vezes.  Deslizei a mão sobre a blusa de lisa a fim de fazê-la tirar.
Mas lisa pegou minha mão.

Lisa - jisoooo não.
Jisoo - mais eu quero transar com você

Vi o rosto de lisa corar pelo o que eu havia dito. Mas saiu tão natural. Dei um meio sorriso.

Lisa - mas você não está totalmente recuperada. E eu não quero te machucar.
Jisoo - mais lá não está ferido.
Lisa - jisoo, eu sei mas...
Jisoo - mas ?
Lisa - melhor não.
Jisoo - você não quer ?
Lisa - é claro que eu quero.
Jisoo - então, se eu quero. E você também quer. Nada nos impede.
Lisa - não, você não pode se esforçar. Vai logo tomar seu banho.  Eu fiz um café especial pra você.
Jisoo - chataaa.
Lisa - eu ouvi isso viu.
Jisoo - desde quando a gente inverteu os papéis em?
Lisa - (risos) eu sou mais responsável agora.  Desenrola.
Jisoo - tudo bem se não for agora. Eu posso esperar até mais tarde.

O olhar por trás de uma Fotografia. (Lisoo)  - blackpink Onde histórias criam vida. Descubra agora