Halloween

79 15 1
                                    

Finalmente o final de semana tinha chegado. E eu passei o dia todo pensando o que usar. A festa seria tarde da noite. E sabe se lá que horas ia acabar. Mas eu não estava pensando nisso. Eu queria me divertir. Fazia um bom tempo que eu não fazia isso. E hoje seria esse dia. Eu ia aproveitar o máximo. E queria colocar lisa a prova. Eu ia descobrir o quão forte seus sentimentos são por mim.
Demorei um bom tempo pra descobrir o que vesti. Eu Rose e Jennie,  nos levantamos mais cedo hoje. E fomos escolher nossas fantasias. Jennie tinha escolhido ir de arlequina. Rose de Ana (fronze). E Lisa... aonde estava lisa mesmo?
Ela tinha saído logo cedo também.
Pensei, e repensei de novo. Até que me veio uma ideia. Já sei.... Vou de Hermione.

Rose - e então. Já escolheu sua fantasia?
Jisoo - sim!
Rose - então bora. Porque temos muita coisa pra fazer ainda.
Jisoo - já estou indo.

Só faltava eu finalizar minha compra. E assim o fiz. Depois voltamos pra casa.

Jennie - essa noite promete.
Rose - juízo, em?!
Jisoo - A mais nova aqui e você sabia?
Rose - eu tô brincando. Vamos curtir bastante.
Jennie - e Lisa? Alguém teve alguma notícia dela?
Rose - ela disse que ia nos encontrar lá.
Jennie - estranho .
Rose - eu não quis questionar nada. então....
Jennie - o que será que ela vai vestir?
Rose - conhecendo lisa. Ela sempre nos surpreende com as fantasias. Então vou esperar algo grande.
Jisoo - só vamos saber quando chegar lá
Jennie - tomara que ela não seja muito aleatória. Porque mais aleatório que aqui... (risos).
Rose - é mesmo né. Nem pra gente escolher um tema só.
Jennie - arlequina, Ana e Hermione ?!
Jisoo - mas assim que é bom. Imagina só essas três juntas. A inteligente a psicopata e a Iludida que quer casar com o primeiro homem que conhece (risos).
Rose - Hey, não é bem assim não?!
Jisoo - é sim. (Risos).
Jennie - vamos nos aprontar. Que eu vou fazer a maquiagem de vocês.

Fui pro meu quarto e tomei um belo banho. Depois me arrumei. Depois de um tempo jennie veio me maquiar. Ela estava linda de arlequina. Ela fez minha maquiagem e colocou uns ferimentos. Segundo ela eu seria a Hermione que lutou uma grande batalha. Então ela fez um na minha sobrancelha, e o outro na lateral da minha boca.

Jennie - sobre o ferimento da boca. Pode beijar a vontade, que eu coloquei mais em cima. Então não vai atrapalhar se você resolver trocar algumas salivas.
Jisoo - Jennie?
Jennie - ué, você não pode descartar possibilidades.

Rose entrou pela porta.

Rose - e então o que vocês acham?
Jisoo - A Ana caiu do trenó foi? Ou a Elsa a atingiu com força ?
Rose - para com isso, vai.
Jisoo - está linda. Uma Ana dessas olha.
Jennie - até eu pegava em?!
Jisoo - eu também.
Rose - idiotas.
Jennie - Jisoo , eu quero que você se divirta hoje. Independente se a Lisa for ou não.
Rose - Jennie sendo sensata?!
Jennie - Eu também sei dá conselhos bons ok.
Rose - Jennie tem razão. Aproveita essa festa. Quem sabe talvez você descubra algo. E se ela se importa com você. Na qual eu tenho certeza que sim. Você vai saber.
Jisoo - vocês tem razão independente do que aconteça. Nos vamos nos divertir. E eu prometo me divertir bastante.
Jennie - mas é sério. Sobre o ferimento da boca.
Rose - o que tem o ferimento da boca dela?
Jisoo - Jennie disse que eu posso beijar sem medo.
Rose - me arrependi. A sensatez dela. É algo que só vem, vez ou nunca.
Jennie - que isso? Se a lisa não aproveita. Vai ter quem aproveite ué. E olha. Eu sei que vai chover gatinho, é gatinha querendo a Jisoo. Você também Rose. Quero que você aproveite. Bastante.
Rose - disso eu não tenho dúvida. Quem nunca quis namorar a Hermione que atire a primeira pedra.
Jennie - Rose, você só não vai se inspirar na Ana. E não seja fácil de mais. Viu?
Rose - vocês tiraram o dia pra mim zoar, é isso mesmo?!
Jisoo - brincadeiras a parte. Nos três estamos lindas.
Jennie - vamos parar aquela festa.
Rose - também não é pra tanto.
Jennie - vamos, vai. Já tá na hora.
Rose - preparadas?
Jennie - eu já nasci pronta querida.
Jisoo - boraaa

O olhar por trás de uma Fotografia. (Lisoo)  - blackpink Onde histórias criam vida. Descubra agora