Acordei no sofá. Tinha um travesseiro sobre minha cabeça. Olhei ao redor e a Tv ainda estava ligada. Não vi nenhum sinal de Lisa. Me sentei no sofá meio sonolenta. Desliguei a Tv.
Respirei fundo. Peguei meu cel, e tinha algumas menagens no grupo.Jennie - bom dia girls.
Rose - o Halloween está chegando.
Jennie - eu já estou planejando a decoração
Rose - eu também. Mas a gente podia sair
Jennie - adorei a ideia.
Rose - lógico aonde tem festa você é a primeira a querer ir.
Jennie - é lógico, a vida é curta. Tem mais é que curtir mesmo.
Rose - sossega essa pirikita um pouco.
Jennie - ai credo. Não fala assim.
Rose - kkkkk
Jennie - cadê aquelas raparigas em? Que não falam nada.
Rose - rapariga e moça, e que eu saiba aqui ninguém mais é.
Jennie - kkkk ... então, tem alguma ideia da onde podemos ir? Porque um amigo meu vai da uma super festa. E eu já tava querendo ir. Porque uma boa festa eu não perco.
Rose - aonde tiver música você é a primeira a chegar. Tu gosta de uma vuvuca.
Jennie - adoroooo....
Jisoo - olaaaa... Eu acho que ia ser bom sair um pouco.
Jennie - você falando isso?
Rose - se a Jisoo tá querendo uma vuvuca então vamos.
Jennie - É assim que eu gosto.
Rose - cadê a lisa ?
Jennie - eu vi ela saindo cedo de novo. Mas prefiro não comentar.
Rose - sei.
Jisoo - ela tirou o dia de folga hoje. Mas acho que ela saiu.
Rose - como assim? Você tá em casa ?
Jisoo - eu não acordei me sentindo muito bem hoje. Então resolvi ficar em casa.
Jennie - logo você, que já foi trabalhar toda ferrada?!
Rose - acho que alguém está mudando. Como você está?
Jisoo - estou bem melhor. Tomei um remédio, estava com um pouco de febre. Mas já estou 95%.
Rose - 95% ?
Jisoo - é 95% !
Lisa (digitando...)
Jennie - parece que alguém está on.
Lisa - boa tarde. 🌞 Ultimamente não estou muita afim de festa. Mas acho que vai ser divertido.
Jennie - vocês inverteram o papel foi?
Rose - 👀
Lisa - nao. Eu disse que acho que vai ser divertido. Só tô meio desanimada com essas coisas.
Rose - entendo.
Jennie- vamos na festa do meu amigo então. Ele alugou uma mação. Vai ser divertido. E vai ter um monte de gatinhos, e gatinhas também.
Rose - você só pensa nisso?
Jennie - é claro que nao. Mas e se... eu também não vou dizer nao.
Jisoo - eu também não. Estou aberta a novas oportunidades.
Rose - mas ... o que tá acontecendo aqui?
Jisoo - eu cansei. Eu vivo pro meu trabalho. E sempre perco as oportunidades. E quando acho que talvez eu esteja me encontrando. Me vem uma rasteira. Então eu decidi que vou deixar a vida seguir.
Lisa - só não faz besteira.
Jisoo - você vai está lá. Então é só me impedir.
Rose - 👀 o que eu perdi?
Jisoo - nada de mais.
Jennie - então... né ... a festa será no final de semana.
Rose - ok, ok. Agora eu tô muito afim de ir.
Jennie - eu também.Sai da conversa e vi uma mensagem de Suho.
Suho - você está afim de sair qualquer dia. Assim podemos nos conhecer melhor. Ou se preferir podemos ficar só nas mensagens por enquanto. E ir nos conhecendo mais afundo.
Desculpa por te ficado te encarando na seção de fotografia. Mas você é muito linda. Muito mesmo. Então não consegui resistir aos seus encantos. Eu sei que foi meio ousado da minha parte colocar meu telefone no seu bolso. Mas fique tão feliz quando recebi uma mensagem sua dizendo oi.Jisoo - eu vou se bem sincera. Não tô afim de entrar em alguma coisa agora. Mas podemos está nos falando. E nos conhecendo. Trocamos poucas palavras. Mas você é bem interessante. Talvez isso seja um ponto ao seu favor.
Desliguei a tela do meu celular. E fique sentada no sofá. Eu não podia passar o dia todo ali. Eu tinha que arranjar alguma coisa pra eu fazer. Porque se não eu ia pirar.
Lisa não saia da minha mente. Seu toque não saia da minha visão. E esse sofá. E o que fizemos nele. Dogra. Ainda conseguia sentir como se fosse ágora.
Balancei minha cabeça. Eu tinha que parar de pensar nisso.
Tomei um banho. E me troquei. Eu ia sair. Nem que fosse pra dá uma volta no quarteirão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O olhar por trás de uma Fotografia. (Lisoo) - blackpink
RomanceMeu nome? Acho que você já sabe. Eu vou dispensar apresentações por aqui. Sobre essa história. Eu tenho uma vida complicada. Mas ela é favorável. Sobre mim. Eu sou uma pessoa bem legal. Mas tenho meus conflitos diários. É uma carreira adorável. V...