Estou tentando pensar direito!

34 6 0
                                    

Dei alguns passos entrando no hospital. Minha cabeça estava baixa. Eu não sabia ao certo o que estava acontecendo comigo.
Fui até o balcão e a moça achou que eu ia passar no médico. Ma eu disse que só queria ver alguém. O que a deixou surpresa. Será que eu estava tão acabada assim?!
Pequei o elevador até o andar que Lisa estava.
E andei com passos lentos até seu quarto. Olhei pela porta entre aberta. E você tinha o olhar triste. O que fez meu coração em pedaços. Rose e Jennie se encontravam ao redor da sua cama. O braço de Rose estava enfaixado. O que fez com que a culpa em mim crescesse.
Empurrei a porta de vagar. E seus olhos não demorou muito para encontrar os meus.
Seus olhos passearam sobre mim. Como se quisesse verificar se eu estava bem.

Jisoo - vocês estavam preocupadas comigo?!
Jennie - Jisoo, meu deus.
Rose - você está bem?
Jisoo - sim
Rose - qui bom que você está bem?!
Jennie - a gente achou que... nos vemos a notícia. Mas quando disseram que só acharam um corpo é era masculino. Nós ficamos aliviadas.

Jennie e Rose me abraçaram. Mas você não mexeu um músculo em minha direção. E eu não te culpava. Eu fui uma idiota.

Jisoo - Lisa... eu..
Lisa - Vai embora

Você não olhou pra mim quando disse isso. O que me mostrava que você não queria dizer isso. Mas por que você estava dizendo isso?

Jisoo - me desculpa... eu sei que...
Lisa -você não ouviu. Eu disse pra você ir embora.

Dessa vez você se virou pra mim. E o seu olhar se mantinha triste, preocupado, mas furioso.

Jennie - vem comigo
Jisoo - mas...
Rose - é melhor que você vá.

Meus olhos se encheram de lágrimas. E saímos.

Jennie - da um tempo pra ela ok?
Jisoo - Pra que? Tempo, mais tempo?! A gente já perdeu tempo de mais.
Rose - Jisoo é complicado. Foi difícil pra ela entende, te perder outra vez!!
Jisoo - é pra mim vocês acham que foi fácil?
Jennie - eu sei que não.
Rose - você está machucada?
Jisoo - eu estou bem?!
Jennie - não está?!
Rose - Aonde você esteve ? Você estava naquele carro!
Jisoo - algumas pessoas boas me ajudaram. Tinha uma equipe de pesquisa por ali. E um doutor. Ele cuidou de mim.
Jennie - Nos ficamos tão preocupadas com você.
Jisoo - e Lisa?
Rose - Ela está preocupada com você. Mas também está com raiva. Muito raiva.
Então da um tempo pra ela ok?!
Jennie - você fez merda essa é verdade. Aonde você estava com a cabeça em?!
Jisoo - eu não sei. Eu só queria acabar com tudo isso.
Rose - O que importa é que você está bem. E está aqui com a gente.

Jennie e Rose me abraçaram novamente.

Jisoo - acho melhor eu ir pra casa?!
Rose - eu chamo um táxi pra você.
Jisoo - obrigado.

Rose me acompanhou até a entrada do hospital.

Jisoo - me desculpa, eu coloquei sua vida em risco.
Rose - a culpa não foi sua. Eu quis ir com você. Eu sabia dos riscos.
Jisoo - mas se eu tivesse te impedido.
Rose - eu também poderia ter te impedido. E nada disso teria acontecido.
Jisoo - me desculpa.
Rose - estamos bem. Não estamos ?
Jisoo - acho que sim?!
Rose - além disso a bala pegou de raspão.
Jisoo - eu...
Rose - Jisoo?! A Lisa ganha alta hoje. Talvez vocês possam conversar em casa.
Jisoo - e se ela não quiser mais olhar na minha cara?!
Rose - ela não vai. Ela te ama. Vocês passaram por muita coisa.

O táxi chegou. Eu me despedi de Rose. E entrei no mesmo. O caminho todo foi silencioso. E o olhar de Lisa não saia da minha mente. As vezes se misturava com o momento do acidente. E eu me perguntava se eu tivesse morrido ao invés de V.
O que eu fiz foi loucura. Mas eu não me arrependia disso. Só do fato de Rose ter recebido um tiro, só isso.
Não demorou muito para que o táxi chegasse ao meu destino. Assim que sai do carro eu não hesitei em entrar.
Assim que abri a porta uma sensação de alívio se fez. Casa, eu estava em casa. E agora eu não tinha mas medo de a qualquer momento V aparecer. Eu estava livre, livre dele.

O olhar por trás de uma Fotografia. (Lisoo)  - blackpink Onde histórias criam vida. Descubra agora