O gosto do seu beijo tinha um sabor incrível na minha boca, não conseguia me contar nunca soube que um beijo poderia ser tão bom desse jeito, estava tão animada que derrubei no chão de terra.
_ Aí meu Deus, me desculpa...
Comecei a falar mas ele me calou com sua boca, os toque de Ran faziam todo meu corpo se arrepiar a sensação de ser tocava dessa forma, com tanta vontade como se esse momento tivesse necessidade com desejo tudo junto, mas eu tava em um monte de terra então comecei a diminuir a intensidade do nosso beijo e acabei com um selinho e um sorriso em seus lábios.Eu deveria descer do seu colo já que conseguia sentir que estava bem excitado seu membro estava pressionando minha pele, mas fiquei ali por um tempo só o observando ele gostava de passar a mão pelas mechas do meu cabelo, provavelmente eu estava descabelada.
_ Seu cabelo e tão lindo.
Ele me disse._ Nesse momento não deve estar, já que você desfez todos os meus cachos.
Respondi.Ele se sentou agora e me puxou para mais perto em seu colo, e colocou sua cabeça em meio peito como se tivesse escutando meus batimentos ou só estava sendo safado.
_ Seu coração está acelerado, s/N.
Observou._ Não tenho idéia do porque está desse jeito.
Ele riu com meu comentário, e não sei porque voltamos aos nossos beijos novamente.
°°°Tive que fazer um grande esforço para parar de beijar Ran, e pedir para me levar embora mas se continuasse daquele jeito ia perder minha virgindade em um monte de terra, a vista era bonito só que poderia levar pelo menos um cobertor para minha primeira vez.
Depois de tentar limpar miseravelmente nossas roupas da terra era impossível, Ran me deixou em casa e me deu um beijo de despedida, quando tava entrando ele me chamou e perguntou se poderíamos sair novamente, eu sendo boba nem nada e claro que aceitei.
Entrei em casa em silêncio profundo, para ninguém ver o estado que minhas roupas estavam e meu cabelo parecia uma louca, subi correndo pro meu quarto e tomei um banho depois que sai do banheiro encontrei meu irmão sentado na minha cama.
_ Você tava com o Ran Haitani?
Me perguntou, ainda bem que resolvi trocar de roupa no banheiro para sair quentinha._ Como você sabe?
Perguntei._ Reconheci o barulho do escapamento o dele e o do irmão são diferentes modificaram de alguma forma, e acho que você não tem interesse no Rindou então só pode ser o Ran.
Ele observou._Caramba, Yamagishi acho que já está na hora de procurar um psicólogo para superar essa obsessão por deliquentes.
Foi bastante sincera com ele agora, tava me preocupando._ Me conta como ele é?
Yamagishi nem se importou com minha observação._ Ele é legal.
Respondi._ Aonde vocês foram?
Tava bem curioso._ Ao cinema e depois conversamos um pouco e ele me trouxe em casa.
Respondi escondendo os melhores detalhes, para mim mesma._ Ele é legal?
Me perguntou._ Sério, vou marcar um psicólogo para você.
Falei e expulsei ele do meu quarto, para dormir ou só para o expulsar mesmo. Me deitei na cama e só conseguia pensar que tinha dado uns amassos em um gato daqueles, era tão bonito que era inacreditável e o pior seus beijos são incríveis.
°°°
Em uma terça feira muito chata na escola, não tinha muitas coisas para fazer então tava entediada na minha mesa, esperando o tempo passar rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O delinquente da minha vida.
FanfictionO amor e complicado e não escolhemos por quem meu coração se acelera. Estou criando uma fanfic do Ran Haitani e da s/n, vai ter muito romance e pode conter hot como vocês conhecem as minhas histórias. Personagens Originais de Tokyo Revengers, e im...