Estava dormindo quando comecei escutar pedras na minha janela, será que era o Ran novamente quando começou a vim mais forte que o normal desse jeito, vai acordar meus pais corri e abri torcendo para não cair na minha cara novamente.
Ele tava lá embaixo procurando uma pedra não viu que já tava na janela, notei que o Rindou tava aqui também com um semblante de ódio.
_ O que você tá fazendo?
Perguntei._ Ah olha quem apareceu.
Ele falou em um tom mais alto._ Fala baixo você vai acordar meus pais.
Falei._ Tô nem aí.
Ele tava mais atrevido do que o normal._ O que você quer Ran?
Falando para tentar tirar ele daqui._ Eu vim até aqui te falar uma coisa.
Sua fala tava enrolada, será que estava bêbado._ Eu sou lindo.
Completou._ O que??
Perguntei sem entender._ Como você tem coragem de me dispensar, eu sou incrível e também sei que sou bom de cama.
Ele tava de brincadeira né._ CALA A BOCA.
Falei, que merda que merda._ Você não sabe o que tá perdendo viu S\N.
O que esse menino tá sentindo eu não sei, Rindou se aproximou dele e começou a puxar o tirando dali fiquei observando enquanto sumiram da minha vista._ Você fez sexo, com o Ran?
Demorei a perceber de onde vinha a voz, era da janela vizinha meu irmão tinha escutado tudo._ Não.
Respondi._ Pelo que ele falou você fez.
Comentou._ Você não ouviu nada, Yamagishi esquece isso.
Falei._ Tarde demais, vou dormir mas amanhã a gente conversa.
°°°
Acordei mais cedo e dei um jeito de fugir do Yamagishi, fui até minha mãe com coragem e que ia passar o dia na minha amiga que ela tinha terminado e tava sofrendo e que eu iria ajudar, me senti mal depois de mentir porque minha mãe falou que deveria ir mesmo e ser uma boa amiga para ela.Se ele acha que tem o direito de ir na minha casa a noite bêbado eu tenho todo o direito de aparecer bem cedo na casa dele com ódio exalando de mim. Bati na porta e nada, então descontei minha raiva na porta batendo até alguém atender.
_ Você é muito barulhenta.
Rindou abriu a porta._ Desculpa te acordar dessa maneira.
Falei esqueci que o Ran não era o único nessa casa._ Quer falar com ele?
Rindou falou._ Sim.
Respondi._ Não acho que seja uma boa idéia. Rindou falou.
_ Mas eu acho que vou falar mesmo assim.
Falei entrando na casa._ Olha realmente acho que não é uma boa idéia.
Rindou entrou na minha frente impedindo minha passagem._ Porque?
Perguntei, perdendo a paciência o que esse menino tá sentindo._ E que ele fica de mau humor quando bebe, não e bom você ir lá.
Falou._ Tudo bem, consigo lidar com mau humor.
Respondi.E passei por ele que ficou falando, não é uma boa idéia, quando abri a porta entendi o motivo então fechei rapidamente.
_ Eu disse que não era uma boa idéia.
Rindou falou._ Tudo bem, ele faz o que quer.
Afinal tá solteiro não é, quem sou eu para ficar falando que não pode ficar com alguém, fiquei chateada mas isso era sentimentos meus não podia cobrar nada dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O delinquente da minha vida.
FanfictionO amor e complicado e não escolhemos por quem meu coração se acelera. Estou criando uma fanfic do Ran Haitani e da s/n, vai ter muito romance e pode conter hot como vocês conhecem as minhas histórias. Personagens Originais de Tokyo Revengers, e im...