banheira

3.5K 268 85
                                    

Depois de alguns dias que o Ran voltou, tava até me escondendo dele já que ele parecia um cachorro no cio não tava me dando sossego minhas pernas não iam aguentar, mesmo me escondendo me achou quando cheguei do trabalho e acabei trazendo o Rindou também para cama, ambos estavam tentando recuperar suas forças do meu lado.

_ Tenho uma pergunta para vocês?
Falei.

_ Fala meu amor?
Ran disse.

_ Agora que vocês tem cargos mais importantes, vocês também ganham dinheiro?
Perguntei.

_ Sim.
Rindou respondeu.

_ Então e por isso que estão me enchendo de presentes? Não porque estão se sentindo culpado com alguma coisa?
Perguntei desconfiada, todo dia algum tava me trazendo ou um sapato, uma lembrancinha as vezes roupa, ontem o Rindou me deu um anel de prata.

_ E que você e tem que suportar os dois em dose dupla, acho que merece ser recompensada.
Ran falou.

_ Não é porque você quase destruí minhas pernas esses dias?
Perguntei a ele.

_ E verdade irmão, você tá deixando ela toda vermelha eu tenho que fazer massagem toda noite.
Rindou falou.

_ Como se você odiasse, fazer "massagem" nela.
Ran falou.

_ Talvez seja isso, desculpa e que não consigo evitar e tão bom que quero toda hora.
Ran falou.

_ Tudo bem Ran, não e como seu eu não quisesse.
Falei.

_ Mas partir de hoje, toda semana eu vou ter um dia de descanso.
Falei.

_ Não.
Rindou reclamou.

_ Já decidi, preciso de descanso meninos.
Falei.

_ Tudo bem, vamos fazer desse jeito.
Ram concordou.

_ Deveríamos colocar um dia para cada um, e um dia para os dois para não te cansar tanto.
Rindou falou.

_ Concordo, totalmente.
Falei.

_ Também.
Ran respondeu.

Mas depois de um tempinho me virei pro Rindou.

_ Mas você vai continuar fazendo aquilo toda noite, antes de dormir?

_ Vou.
Ele riu quando respondeu, depois acabamos dormindo e claro que o Ran já estava desmaiado quando eu e Rindou caímos no sono.
°°°

Depois de uns dias estava dormindo tranquilamente no meu quarto, quando senti alguém me acordar.

_Oi.
Falei abrindo meus olhos e encontrando o Ran encima de mim.

_ Hoje é meu dia.
Falou.

_ Essa não estou ferrada.
Falei.

_ Eu tô tão animado.
Falou.

_ Que horas é agora?
Perguntei.

_ Seis da manhã.
Falou.

_ Ran se tá doido, tenho que dormir eu trabalho lembra.
Falei.

_ Por isso mesmo, te acordei bem antes do seu serviço para ir bem satisfeita para o trabalho.
Falou.

_ Eu tô com sono.
Falei.

_ Eu preparei a banheira do meu quarto do jeitinho que você gosta com velas e tudo.
Falou.

_ Vamos.
Falei me levantando, eu amava fazer sexo naquela banheira não tinha como negar.

Depois de escovar os dentes e fazer ele escovar,entrei na água quente deixei meu corpo acostumar e relaxei na água, Ran entrou e ficou de frente para mim me observando.

_ Sua expressão e de puro prazer.
Falou.

_ Os meus ossos e músculos.agradecem, por essa banheira.
Falei.

_ Poderia ficar te olhando dessa maneira para o resto da minha vida.
Falou.

_ Você não costuma falar coisas tão românticas.
Falei.

_ Eu sei, mas é que quando te vi com essa expressão e com essa visão foi muito confortável como se tivesse vendo uma pintura bonita e apreciando.
Respondeu.

_ Você gosta de pinturas?
Perguntei.

_ Gosto de admirar o que é bonito.
Respondeu.

Me aproximei e sentei no seu colo, e beijei sua boca um beijo calmo e tranquilo como aquela manhã na banheira.

_ Vou fazer devagar.
Ran falou.

Eu subi um pouco e comecei a deslizar sobre seu membro, água quente me fazia arrepiar todo o meu corpo me segurei em seus ombros enquanto me afundava nele, não podia negar eu amava quando eu fazia isso e não podia negar como o amava, mesmo me acordado às seis da manhã para fazer essas coisas no fundo eu tava feliz por estar aqui com ele fazendo essas coisas.

Quando me afundei totalmente no seu membro, ele segurou minha bunda e começou a fazer o ritmo me levantando e descendo, sem precisar que eu fizesse esforço comecei a sentir todo o meu corpo se acender a acordar, aonde sua mão me segurava parecia queimar de prazer, quando beijei sua boca acabei mordendo seu lábio enquanto separava, ele gostou e me puxou de volta para o beijo.

_ Você gosta desse jeito?
Ran perguntou.

_ Você sabe que eu gosto de todos os jeitos com você, mas pela manhã desse jeitinho e tão gostoso.
Respondi.

Eu forçava minhas pernas o apertando e sentindo seu membro dentro de mim, me fazendo soltar gemidos baixos, o prazer era intenso apesar de estarmos fazendo bastante devagar aproveitando cada segundo, sentindo cada centímetro do seu corpo e do meu.

Sem se aguentar muito Ran começou a aumentar o ritmo, forcei meus joelhos na banheira e comecei a ajudar subindo e descendo de forma intensa, indo fundo dentro de mim eu rebolava em seu membro que respondia latejando dentro da minha intimidade, quando começou a ir rápido me entreguei ao orgamos o abracei forte sentindo todo o seu corpo, o abracei com tanta força que podia sentir seu coração acelerado contra o meu peito ou era o meu, não sabia meus pensamentos estavam distorcidos de prazer, o segurei com toda a minha força querendo que ele pudesse sentir a sensação que meu corpo produzia enquanto estava conectado ao dele. Seu membro começou a crescer com o ritmo intenso que estávamos e senti os jatos quentes serem despejados dentro de mim, senti vontade de sentir seu sabor nesse momento.

_Linda, meu amor.
Ran falou ainda dentro de mim, e recuperando suas forças.

_ Te amo.
Respondi.
°°°

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 30, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O delinquente da minha vida. Onde histórias criam vida. Descubra agora