Estava no meu serviço já tinha uns dias que tinha começado e para minha surpresa estava sendo tudo tranquilo, não tinha nada muito difícil de fazer repor alguns estoques e ficar no caixa, como eu trabalhava o dia inteiro isso me dava uma folga dos meninos senão não ia aguentar, os dois tem um fogo enorme e eu sou só uma.
Todos os dias um deles vem me buscar ou os dois depende se o Ran vai estar acordado ele dorme muito, peguei algumas coisas que notei que estava precisando na casa antes de ir embora e me encontrei com o Rindou na esquina.
_ Deixa eu adivinhar, o Ran tá dormindo.
Falei._ Você fala como se fosse difícil adivinhar isso.
Respondeu.Ele gostava de segurar minha mão, Rindou era um pouco mais fechado que o irmão e o tempo todo finge não se importa mas quando se abre e realmente um fofo, pelo menos para mim gosto muito de quando se preocupa comigo.
_ Amanhã eu e o Ran temos que fazer uma coisa, vai ficar bem sozinha?
Perguntou._ Claro, mas o que vocês vão fazer?
Geralmente quando era algo da gangue não me avisava com antecedência, e como se quisesse me contar algo mas não tá contando percebi isso no Ran ontem, agora o Rindou falaram a mesma coisa que tem algo sábado que tem que fazer._ Só resolver alguns problemas.
Rindou falou._ Porque eu sinto que tem mais?
Perguntei._ Não se preocupa a chance da gente perder e mínima.
Falou._ Vão brigar não é?
Falei._ Talvez.
Respondeu sem graça._ É bom que vocês apanhem lá, porque quando chegar em casa eu vou bater em vocês também por serem idiotas e se meterem nessa roubada.
Falei._ Não era melhor não apanharmos lá.
Rindou falou._ Não porque desse jeito vocês apanha duas vezes.
Falei._ Você deveria pelo menos torcer pela gente.
Falou._ Vai me levar para assistir?
Perguntei._ Então não vou torcer não.
Falei.
°°°
Quando chegamos em casa fui trocar de roupa no meu quarto e depois para a cozinha fazer o jantar os dois estavam em seus quartos gostava dessa parte de cozinhar, costumava cozinhar na minha casa e eles me deixam bem a vontade aqui e parecem adorar minha comida.Depois que acabei o jantar chamei o Rindou e fui até o quarto do Ran para tentar acordar o belo adormecido, primeiro empurrei então tive uma ideia subi encima dele e comecei a beijar seu pescoço alguns segundos depois acordou e me puxou e subiu encima de mim.
_ Que delícia.
Falou, e puxou minha boca para me beijar mas eu desviei e sai debaixo dele saindo da cama._ O jantar está pronto, vem comer.
Falei._ Você não pode me acordar desse jeito e ir embora, agora tô excitado.
Falou.
°°°
Depois do jantar perguntei se podíamos assistir um filme mas e claro que não me deixaram ver nem dez minutos e já começaram Ran foi o primeiro a levar sua mão as minhas pernas e ficar tentando tirar minha roupa._ Vocês sempre querem sexo.
Falei._ E você odeia fazer né.
Rindou falou me provocando._ Quero algo diferente hoje.
Falei._ Tipo o que?
Ran perguntou._ Vocês dois vão ficar amarrados e eu vou fazer o que quiser.
Falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O delinquente da minha vida.
FanfictionO amor e complicado e não escolhemos por quem meu coração se acelera. Estou criando uma fanfic do Ran Haitani e da s/n, vai ter muito romance e pode conter hot como vocês conhecem as minhas histórias. Personagens Originais de Tokyo Revengers, e im...