Já tinha se passado alguns dias, quando acabei perdendo minha virgindade com o Ran, não conversamos muito depois disso mas ele sempre me mandava mensagem, só que estava nas provas finais e deixei tudo para a última hora como uma boa garota, tive que me esforçar e virar a noite para estudar. Finalmente essas provas acabaram, o lado ruim e que tinha que pensar no que fazer depois da formatura, já que estava próxima.
Nunca fui uma pessoa de ambição, apesar dos meus pais ficaram me pressionando para fazer faculdade, não sabia o que queria, todos já estavam com planos e que tipo de carreira iriam tomar depois que as aulas acabassem. Eu tava pensando que precisa arrumar um serviço para conseguir me manter sozinha já que não sabia o que queria fazer, nada tinha chamado atenção, pensei que poderia gostar de artes, mas quando vou em um museu não consigo entender completamente nada acho que é um tanto de borrão e as pessoas do meu lado falando que profundo a mensagem que o pintor trouxe com esse quadro.
Pensei em ir nas carreiras mais escolhidas, não tenho vocação nenhuma para medicina e muito menos para cursos que envolvam matemática, pode excluir todos eles, talvez eu devesse conversar com meus pais que preciso tirar o próximo ano para me encontrar, só que vou falar com eles depois que consegui um emprego e tiver condições de conseguir me manter senão vão tentar me impedir de todas as maneiras.
_ Você tá pensando, muito.
Levei um susto, e encontrei Ran do meu lado como ele me achou nesse parque perto da minha casa, aonde estou só sentada aqui pensando as vezes minha cabeça fica pesada demais na minha casa._ É muito estranho você me encontrar aqui, parece que tá me seguindo.
Falei para provocar._ Tive que passar nessa rua a algum tempo, e quando estava voltando você continua sentada, vim conferir se não tava morta.
Ele falou, me fazendo rir._ Como você está?
Perguntei._ Sem machucados, totalmente curado.
Respondeu._ Então o que tá fazendo aqui sozinha?
Ele me perguntou._ Tava pensando, tem coisas demais passando pela minha cabeça.
Falei._ Entendo, sabe existem coisas que você pode fazer para aliviar um pouco o estresse.
Seu sorriso era o diabo, enquanto falava._ Será que eu tô sentindo um ar, pevertido nessas coisas que podem aliviar meu estresse?
Perguntei, sendo irônica._ Claro, 100% pevertido.
Respondeu._ Era para você ter ao menos disfarçado Ran.
Falei._ Você que quer experimentar coisas novas não é e ainda falta tantas para fazer.
Ele colocou a mão no seu rosto apoiando o queixo, como costuma fazer achava bonito quando ficava desse jeito como se estivesse esperando uma resposta._ E você vai ser meu professor?
Perguntei._ Claro, você tá pensando em outra pessoa, podemos chamar ia ser divertido.
_ Você é muito safado.
Eu falei e dei um risinho, e completei._ Mas acho legal, podemos tentar se quiser continuar e expandir a proposta.
_ Proposta aceita, você vai fazer o que agora?
Me perguntou._ Agora?
Falei, levando um susto com a rapidez que ele aceitou._ É, tô fazendo nada de importante podemos ir para minha casa.
Ele sorriu jogando isso no ar, de forma maliciosa._ Por mim tudo bem.
Respondi.
°°°
Quando cheguei na casa dele, peguei meu celular e liguei para minha mãe e falei que ia dormir na casa da minha amiga, não éramos muito próximas era uma colega da minha sala mas sempre que ela precisava e sua mãe perguntasse aonde estava eu a cobria, e ela fazia o mesmo para mim, não sei quando pensamos nessa ideia, mas ótimo nossas mães acreditavam totalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O delinquente da minha vida.
FanfictionO amor e complicado e não escolhemos por quem meu coração se acelera. Estou criando uma fanfic do Ran Haitani e da s/n, vai ter muito romance e pode conter hot como vocês conhecem as minhas histórias. Personagens Originais de Tokyo Revengers, e im...