Ran estava sentado ao meu lado esperando o filme acabar, peguei meu celular ainda faltava bastante tempo para o fim da aula, pensei bastante se deveria fazer e se queria até que cheguei a conclusão, que deveria aproveitar esse momento.
_ Acho que tô pronta.
Falei._ O que?
Ran se assustou com o que falei do nada, já que tinha um bom tempo que estava calada depois do que ele fez em mim a um tempo atrás, foi tão incrível._ Aquilo, você falou que quando eu tivesse pronta, tô pronta agora.
Respondi._ Tem certeza?
Me perguntou._ Tenho, sim.
Respondi sem dúvidas, já estava na hora de aprender sobre o assunto, e acho que o Ran vai ser um ótimo parceiro para descobrir e ter novas experiências, afinal ele é lindo demais._ Então vem aqui.
Ele disse para me sentar no seu colo, passei minhas pernas ao redor da sua cintura e levei meu rosto ao encontro da sua boca e começamos um beijo calmo que acabou se tornando quente quase pegando fogo, as mãos apertavam minha bunda e forçava para me aproximar do seu corpo, conseguia sentir que seu membro estava duro e meu corpo parecia saber o que fazer já que comecei a me espregar e rebolar em seu colo, minhas unhas raspavam sua nuca e desciam para suas costas.Não sou nenhum desenformada só não tinha experiência, sabia o que teria que fazer me afastei do seu beijo, e empurrei meu corpo para trás deixando meu rosto bem perto do seu colo, primeiro toquei com minha mão olhei para Ran que estava mordendo seus lábios de forma muito erótica, resolvi abrir o zíper da calça, ele me ajudou nessa parte já que abaixou sua cueca e calça para mim, seu membro simplesmente saltou ficando totalmente ereto, tinha um pouco de líquido saindo pela cabeça, peguei com minhas mãos primeiro e imitei os vídeos que já vi na vida, estava suspiros ou estava fazendo algo muito certo ou muito errado.
Comecei lambendo a cabeça devagar até que coloquei um pouquinho em na boca e comecei a sugar deixei minha mão continuar a subir e descer como tinha visto, e passava minha língua explorando seu membro comecei a afundar um pouco a boca no começo e estranho já que e grande mas tava colocando devagar e cada vez que subia e descia conseguia colocar mais fundo na minha boca, até que não precise mais da minha mão já estava indo fundo colocando na minha garganta, segurei todo o meu fôlego para não engasgar ou algo do tipo, mas Ran parecia estar gostando muito soltando gemidos e segurando meu cabelo com força, isso não era sobre mim era sobre ele, com esse pensamento só pensei em agradar mais e com isso mesmo com dificuldade conseguia ir fundo e mais rápido, minhas unhas se seguravam em suas pernas praticamente o arranhando, lágrimas formaram em meus olhos, mas eu não iria parar de ir fundo até a garganta, comecei a sentir que seu membro estava crescendo, nem podia acreditar que era possível só que começou a latejar também quando senti o primeiro jato, me assustei e tirei minha boca e levei aquilo tudo bem no meu rosto, não era desse jeito que queria terminar só que espero que tenha sido bom.
Quando olhei para ele seus olhos estavam fechados e abriram rápido e quando abriram ele arregalou e tirou sua camisa e começou a limpa minha cara delicadamente.
_ Me desculpa, por isso.
Ele disse._ Acho que sou que tenho que pedir desculpa, me assustei deveria ter engolido.
Falei._ Você não tem noção de como foi incrível, tipo foi muito bom, não consigo acreditar que é a primeira vez que faz isso.
Depois que disse essas palavras, pensei em como falar que tava tentando imitar as atrizes de porno sem parecer estranho._ Ahh então, eu vi um vídeo.
Falei eu iria completar que era um vídeo educacional ou algo do tipo aula sobre educação sexual, mas ele começou a rir sem parar._ Eu não deveria ter falado dessa maneira, me desculpa.
Ele falou._ E foi bem idiota mesmo.
Falei, o que tava pensando._ Me desculpa, e que foi tão bom queria que soubesse que você é muito boa nisso que outras garotas demoram muito para começar a fazer desse jeito, me expressei muito mal.
Ran mudou sua expressão quando estava falando como se estivesse preocupado._ Hum, tá bom.
Respondi e me sentei na beirada da cama._ Como posso te compensar por essa mancada?
Me perguntou._ Posso pedir uma coisa?
Falei._ Qualquer coisa.
Ele veio para mais perto de mim._ Tira minha virgindade?
Na verdade não me importava com o que ele falou, na hora meio que sim mas depois eu percebi que era um elogio mesmo, era o que eu queria ter mesmo experiência, então porque não usar o Ran para me dar toda a experiência e da minha maneira._ Sim.
Ele se empolgou demais, já que tava quase indo me beijar, fazendo um sinal com minha mão para se afastar, voltou e se sentou paradinha no seu lugar._ Vai ter condições, lembra que você falou que faria qualquer coisa.
Falei._ Fale as condições, minha Lady.
Ele falou, colocando a sua mão no queixo como se tivesse tendo vários pensamentos._ Quero que me leve para jantar primeiro, e depois um hotel um lugar bonito.
Falei._ Posso fazer isso, mas se eu fizer quem garante que não vai se apaixonar?
Seu sorriso era travesso, quando falou._ Não se preocupa com isso, quero e ter experiências.
Respondi, sendo sincera._ Perai, você tá me usando?
Ele perguntou._ Não coloco dessa forma, mais como uma maneira de me ajudar.
Respondi tentando não aparecer uma escrota._ Eu adorei sua proposta.
Ele falou sorrindo para mim._ Sério? Achei que ia ficar super ofendido.
Falei mais ainda sentindo no meu peito que o ofendi, era uma sensação estranha._ Claro, isso vai ser incrível.
Parecia totalmente empolgado com minha proposta, dando vários detalhes do que poderíamos fazer e me perguntando o que não gostava de comer para não cometer o erro de me levar no restaurante errado, ficamos conversando sobre várias coisas ele queria saber que lingirie iria usar para minha primeira vez me provocando.°°°
Quando Ran me deixou na porta de casa depois que desci da moto dei alguns passos e me virei para ele que ainda estava aqui e percebendo meu movimento começou a me observar com seus olhos violetas perfeitos._ Cuidado Ran, talvez seja você que se apaixona.
Falei e depois entrei na minha casa, depois de fechar a porta escutei a moto arrancar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O delinquente da minha vida.
FanfictionO amor e complicado e não escolhemos por quem meu coração se acelera. Estou criando uma fanfic do Ran Haitani e da s/n, vai ter muito romance e pode conter hot como vocês conhecem as minhas histórias. Personagens Originais de Tokyo Revengers, e im...