Cheguei na delegacia e me mandaram embora no mesmo minutos, pode nem ver eles pelo que entendi ouvi uma briga de gangues alguém foi morto, cinco foram presos e entre eles tinha que estar o Rindou e o Ran.
Ótimo agora eu tô com raiva, como deixaram ser presos que eles fazem essas merdas eu já sabia mas agora eu sou namorada de dois presidiário é isso, caramba o que vou fazer sem os dois.
°°°
Depois de três dias consegui falar com o Rindou que era mais novo então era tudo mais fácil conversar com ele que era menor de idade.Fiquei esperando nervosa, nunca me imaginei que estaria nessa situação, sorte que os dois estavam no mesmo centro de detenção juvenil, fiquei tão aliviada que não foram para a cadeia, mas por pouco o Ran não foi sua idade passou por um tris de ser mandando no futuro ele não pode nem pensar em fazer essas coisas, Rindou apareceu e sentou e pegou o telefone custei entender que tinha que pegar o telefone por essa merda de vidro.
_ Vou matar os dois.
Falei._ Oi, amor.
Respondeu._ Quanto tempo vocês vão ficar aqui?
Perguntei._ Eu quatro e o Ran seis.
Respondeu._ Porque não vão sair juntos?
Perguntei._ Não sei, nossa sentença foi diferente.
Respondeu._ Não acredito nisso, vocês me deixaram sozinha.
Falei quase chorando, sozinha de novo toda vez que acho que encontrei uma família essas coisas acontecem._ Me espera.
Rindou falou._ O que?
Perguntei._ Espera eu é o Ran sairmos daqui.
Rindou falou._ E eu vou ficar fazendo o que enquanto vocês ficam aqui presos?
Perguntei._ Cuida da nossa casa, mesmo estando longe você é nosso lar agora.
Rindou falou._ E bom me compensarem quando saírem daí.
Falei.
°°°
Quando voltei para a casa não consigo acreditar que vou ficar esse tempo todo sozinha como vou fazer, sempre dependo de alguém minha vida toda estava na hora de aprender e crescer a viver sozinha.Apesar de tudo que aconteceu na minha vida, nunca tinha ficado sozinha mesmo e agora estava tudo iria mudar teria que aprender a viver sozinha e ficar nessa cama chorando, porque eles foram idiotas e foram presos não vai mudar nada, tenho que começar de agora a mudar minha vida.
°°°
4 meses depois .Fui buscar o Rindou de fora do centro juvenil, fiquei esperando um pouco até que ele saiu estava usando a roupa do dia que preso, fui correndo até ele e o abracei passeia esses meses xingando os dois de tudo quanto e nome, mas quando eu o vi só conseguia pensar na saudade que senti o abracei com tanta força como se pudesse sumir da minha vida outra vez, fiquei com ódio que o Ran não pode sair hoje também.
_ Trouxe seu chocolate, preferido.
Falei, entregando para ele parece que não foi fácil as coisas lá dentro pelo seu semblante e alguns hematomas que estavam visíveis._ Vamos para casa?
Rindou me perguntou._ Vamos.
Falei.Peguei a sua mão é o levei até meu carro, estava doida para mostrar o que tinha comprado agora que comecei a me virar sozinha consegui controlar totalmente meu dinheiro e como não tinha que pagar aluguel que a casa era deles consegui pagar minha carteira e comprar um carrinho para mim, não é novo bem bonito mas é meu lindão e eu amo ele demais.
_ Você comprou um carro?
Rindou perguntou._ Comprei, mas não sei se vamos conseguir chegar em casa às vezes ele funde o motor.
Falei sendo sincera, para ele não se assustar porque podia muito bem ocorrer mas ele achou graça deve ter pensando que é uma piada, mas não é não é verdade as chances de fundir são bastante altas.
°°°
Quando chegamos em casa eu tinha deixado o jantar pronto e a mesa posta._ Você deve querer tomar banho primeiro.
Falei._ Quero, você vem comigo?
Ele parecia feriado de algum jeito quando falou desse jeito, deve ser difícil para ele sair e deixar o irmão lá dentro são tão inseparáveis._ Claro.
Peguei sua mão e o arrastei para o banheiro, tirei sua roupa e liguei a água quente da banheira e falei para entrar enquanto peguei algumas coisas, para colocar na água para fazer espuma, tirei minha roupa quando fui entrar a banheira Rindou me deu sua mão para me ajudar e me puxou para seu colo._ Sinto sua falta.
Falou._ Eu também senti a sua.
Respondi._ Não queria ter deixado o Ran lá, parece que tô traindo de alguma forma.
Ele foi bem sincero, o que era bem difícil quando se trata e dele._ Não é sua culpa.
Respondi._ Se eu fizer sexo com você será que vou estar traindo o Ran?
Me perguntou._ O que o Ran faria se fosse você ?
Perguntei._ Te comeria inteira.
Respondeu rindo._ Então faz isso, depois eu prometo compensar seu irmão de todas as formas.
Falei._ Promete?
Rindou perguntou._ Prometo.
Respondi.
°°°
Me colocando na minha cama delicadamente a água da banheira ainda escorria pelo meu corpo e o dele, Rindou subiu por cima de mim e capturou minha boca e começou um beijo intenso, que fazia eu enlouquecer como seus beijos eram gostosos, nesses meses fiquei com medo de esquecer desses toques e pensar que e estava reclamado de tanto que estávamos fazendo mas senti tanta falta, disso._ Como eu senti falta de fazer isso.
Rindou falou separando nossas bocas, e descendo e colocando minhas pernas sobre seus ombros e começou devagar dando uma lambida por toda a extensão, conseguia sentir minha intimidade latejar em respostas o desejo era grande, sua língua foi até meu clitóris e começou a me lamber sugando e depois soltando fazendo eu delirar, trocando sua língua pelos seus dedos começou a me penetrar com ela sentido todo o meu sabor, meu corpo estava com saudade se arrepiava inteiro e comecei a gozar na sua boca, e Rindou engolia todo o meu líquido com tanta vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O delinquente da minha vida.
FanfictionO amor e complicado e não escolhemos por quem meu coração se acelera. Estou criando uma fanfic do Ran Haitani e da s/n, vai ter muito romance e pode conter hot como vocês conhecem as minhas histórias. Personagens Originais de Tokyo Revengers, e im...