Estava cozinhando na casa do Ran, para podermos jantar eles estava na bancada cortando os ingredientes para mim.
_ Finalmente, essa cozinha vai ser utilizada.
Rindou chegou, de aonde estava que não tinha a mínima ideia._ Ótimo você vai ajudar.
Respondi._ Não.
Ele reclamou.Mas depois se juntou para ajudar, quando tava quase acabando Ran preparou a mesa, e depois sentamos e servimos.
_ Tá até parecendo que somos pessoas normais.
Ran comentou, entendi que era para fazer piada mas acho que ninguém tinha cozinhado para eles e se sentaram na mesa depois para aproveitar o jantar, algo que tinha todos os dias na minha casa e eu nunca parei para ser grata direito por isso, Rindou ficou contanto sobre várias pessoas que não tinha ideia talvez ele seja um fofoqueiro isso seria muito engraçado.Depois que acabamos de comer limpei a cozinha Ran me ajudou e terminamos e fomos para o quarto dele.
_ Vamos em uma festa hoje?
Ran perguntou._ Parece legal, quero ir.
Respondi._ Então vamos.
°°°
Quando chegamos no local da festa, Rindou tava com a gente era uma casa pelo visto mas tinha muitas pessoas do lado de fora já dava para perceber, quando entramos o cheiro de bebida e cigarro logo me antigiu tinha tanta gente tive que me segurar no braço do Ran para não me perder em uma casa, o que era irônico finalmente acabamos na área de uma piscina e sentamos em um sofá tinha algumas pessoas nele, mas quando Rindou chegou perto elas simplesmente saíram sem falar nada, sentamos ali junto._ O que você quer beber?
Ran me perguntou._ Qualquer coisa forte.
Respondi.Ele se levantou e entrou na zona daquela festa novamente, talvez eu não consigo me socializar quando estava lá dentro tava em pavor, só queria um pouco de ar.
_ Muitas pessoas te incomoda?
Rindou me perguntou._ Ficou tão na cara?
Respondi._ Sim.
Ele falou sorrindo, um sorriso sincero muito raro de ser ver dele.Ran voltou com uma garrafa de vodka pura, quando eu falei algo forte não precisa ser tão forte mas resolvi falar nada, só peguei a bebida já queria ficar um pouco alta hoje e aproveitar uma festa já que não tinha ido em muitas na minha vida.
Umas meninas surgiram tentando conversar, eu fui super educada com elas e tentei fazer amizade, mas elas não me deram muito atenção na verdade estavam me ignorando estavam mais animadas com o que os dois iriam falar me sentei e fiquei calada, esperando elas ir embora.
Pelo menos pararam de tentar conversar com o Ran que segurou minha mão na frente delas, e me deu um selinho que começou a se transformar em um beijo quente na frente de todo mundo sem me importa aonde estavam._ Vamos para outro lugar, esses vermes estão me estressando.
Rindou falou, tirando a gente do transe que estávamos.Subimos umas escadas e entramos em um quarto tinha algumas pessoas fumando na cama, mas quando entramos elas também saíram de lá bem rápido.
Deixando todo o bagulho para a gente então fomos fumar os três na cama, rindo de coisas que realmente não tinha graça nenhuma se parar um pouco para pensar.
Ran começou a beijar meu pescoço e tava me mordendo me deixando excitada, queria retribuir mas Rindou estava bem ali observando tudo.
_ Para Ran.
Falei._ Você quer que eu paro mesmo, eu já sei quando você comece a ficar excitada.
Falou._ Seu irmão, tá bem aqui.
Respondi._ Chama ele para participar.
Falou._ Você deve tá bêbado.
Falei tentando afastar ele de mim._ Não tô não.
Respondeu._ E aí Rindou, que dividir ela comigo?
Ran perguntou, me deixando com tanta vergonha._ Quero.
Rindou respondeu, me deixando em choque._ Lembra de lance de não ficar com mais ninguém.
Falei com o Ran._ Mas eu tô bem aqui, acho que isso é um brecha.
Ran respondeu, voltando a beijar meu pescoço de forma erótica.Quando notei Rindou se aproximando e capturando meus lábios de forma intensa logo abri passagem para sua língua e comecei uns dos beijos mais gostosos da minha vida, quase se comprava com o do seu irmão, fiquei preocupada com a reação do Ran mas quando nossos lábios separam olhei para ele, que estava com um semblante que faz quando esta excitado.
_ Você gosta disso?
Perguntei._ Gosto, só aproveita meu bem.
Ran falou e capturou minha boca depois disso e começou outro beijo intenso senti outras mãos sobre meu corpo, começando a tirar minha blusa e depois levantando meu sutiã para deixar meus seios expostos, Ran voltou a trabalhar meu no meu pescoço e se sentou atrás de mim me puxando para seu colo enquanto seu irmão lambia meus seios, que já estavam duros e pesados.Rindou se afastou dos meios seios e abriu minhas pernas e puxou minha saia junto com a calcinha me deixando nua, seu semblante era satisfatório como se gostasse muito do que estava vendo as mãos de Ran apertavam meio seios com força enquanto observa aquela cena, enquanto seu irmão puxou minhas pernas e as colocou por cima do seu ombro e depois começou a me lamber, as primeiras lambidas foram por tudo cobrindo todo espaço e me deixando louca e mais molhada, quando começou a trabalhar no meu clitóris comecei a gemer e tombei minha cabeça no corpo do Ran que me segurou.
Depositando dois dedos em mim comecei a sentir meu corpo inteiro responder ao toque, fazendo movimentos circulares dentro de mim e me sugando como se tivesse provando uma sobremesa muito gostosa com tanta vontade, o calor começou a me atingir e comecei a me entregar ao orgamos todo o meu corpo tremia enquanto gozava e Rindou sugava meu líquido com vontade, percebi que segurava a mão do Ran forte quando me recuperei.
Os dois começaram a tirar a roupa e percebi que talvez estivesse ferrada, mas foi a primeira vez que entendi a tatuagem do Ran o irmão tinha uma igual que completava, acho que tô começando a entender que com eles as coisas são todas divididas até eu tô entrando nessa conta, mas tudo bem vou aproveitar toda essa experiência de hoje.
_ Você vai sentar no meu irmão e eu vou por trás quando estiver pronta, tá bom.
Ran sussurrou no meu ouvido.Rindou se sentou na cama e colocou uma camisinha e me puxou para seu colo e me deu um beijo tão gostoso que retribui na hora, me posicionei para começar a deslizar sobre seu membro, ele segurou minha cintura para me ajudar e comecei a me afundar.
Deixando entrar totalmente comecei a me mexer o semblante dele era incrível de se olhar e quando observava o Ran que parecia estar no melhor dia da sua vida então assenti para ele, que segurou minha bunda por trás e começou a me penetrar devagar minhas mãos foram para o peito do Rindou que arranhava tentando me aliviar do que tá sentindo, ele segurou minha mão me ajudando a me manter firme.
Quando percebi os dois estavam estocando em mim, não conseguia me mexer de tanto prazer que tava sentindo enquanto Ran segura meus seios com força e colocando nosso corpos, Rindou pressionava meu clitóris com seus dedos e estocando em mim também fundo, comecei a gozar de uma vez sem avisos, me entreguei totalmente o que estava sentindo meus gemidos eram altos, esperava que o sim da festa conseguia abafar.
Senti o membro do Rindou crescer e gozar se esvaziando na camisinha se retirando de mim e indo para o banheiro que tinha no quarto, Ran terminou seu trabalho um pouco depois gozando dentro de mim senti todos os jatos quentes, depois que se retirou ele se deitou na cama do meu lado.
Os nossos líquidos escorriam pelas minhas pernas Rindou voltou do banheiro e me limpou, tava sentindo tanta coisa e tentando me recuperar que nem consegui agradecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O delinquente da minha vida.
FanfictionO amor e complicado e não escolhemos por quem meu coração se acelera. Estou criando uma fanfic do Ran Haitani e da s/n, vai ter muito romance e pode conter hot como vocês conhecem as minhas histórias. Personagens Originais de Tokyo Revengers, e im...