Brinquedos

3.4K 319 146
                                    

Dei um gelo no Ran de uma semana, inventando desculpas mas só tava tentando esquecer que ficou com outra mesmo que não tenha ficado literalmente mas queria já e a intenção, até que finalmente falei que ia passar o dia na casa dele e dormir lá.

Dei uma desculpa para meus pais, e peguei uma mochila com minhas coisas e sai de casa andei um pouco até a esquina e encontrei Ran me esperando em sua moto, montei em sua garupa.

Paramos no shopping já que ele queria comprar algumas coisas e aproveitar de almoçar aqui, Rindou estava mexendo no celular quando o encontramos na praça de alimentação parecia estressado.

_ Tá tudo bem, Rindou?
Perguntei.

_ Não consigo passar a fase desse jogo.
Ele falou.

_ Ahh.
Respondi.

_ Você já pediu a comida?
Ran perguntou.

_ Claro né.
Rindou falou tipo como se fosse óbvio que não ia ficar esperando a gente, então levantamos e fomos procurar algo legal para comer, depois que voltamos para esperar ficar pronto Ran falou:

_ Rindou fica aqui com ela um pouco, preciso comprar algo.
Falou e saiu sem deixar eu falar nada, isso era estranho.

_ Aonde ele foi?
Perguntei.

_ Você quer mesmo saber vai se arrepender se souber.
Rindou falou me dando um sorriso de diabo.

_ Ah, quero pode falar.
Respondi.

_ Acho que ele foi no sexshop compra coisas e ficou sem graça de te levar nesses lugar.
Quando ele terminou de falar comecei a rir de imediato.

_ Não deve ser isso.
Respondi.

_ Tenho certeza, depois me conta se eu acertei.
Ele falou e se levantou sua comida tinha ficado pronta, quando voltou comecei a roubar suas batatas mas ele me deu um olhar de morte e resolvi nunca mais fazer algo desse tipo novamente com ele.

O que eu e o Ran tinha pedido ficou pronto, não aguentei esperar ele e comecei a comer.

_ Vocês são dois monstros.
Ran finalmente apareceu e se sentou na mesa.

_ Você que saiu por aí andando.
Respondi.
°°°
Chegando na casa dele estava sentando na sua cama, ele tava resolvendo algumas coisas da gangue por telefone depois mandou o Rindou ir que ele ia ficar, Rindou saiu bravo mais foi do mesmo jeito.

_ Ei Ran, o que você fez no shopping quando sumiu?
Caramba como eu tava curiosa, para saber se o Rindou estava certo.

_ Eu só fui comprar algumas coisas.
Ele falou se sentando na cama ao meu lado.

_ Que coisas?
Perguntei.

_ Você falou que queria experimentar, não é mesmo então comprei alguma coisas vai que você quer usar.
Respondeu.

_ Não acredito então você foi realmente no sexshop.
Falei.

_ O que?
Ele perguntou confuso.

_ E que perguntei ao Ran aonde você teria ido ele respondeu exatamente isso, você contou para ele?
Perguntei.

_ Não, mas sei como ele sabia.
Respondeu.

_ Como?
Falei curiosa.

_ Conexão mental de irmãos.
Respondeu.

_ Ah para, seu idiota.
Falei brincando com ele, por me fazer de boba.

_ Então não vai me mostrar o que comprou?
Perguntei.

_ Claro.
Respondeu.

_ Mas seria mais legal se você tivesse com os olhos fechados e eu coloco em você para experimentar, o que acha?
Ran me perguntou.

O delinquente da minha vida. Onde histórias criam vida. Descubra agora