Eu topo.

2.7K 281 155
                                    

Acordei pela manhã, minha cabeça tava doendo um pouco talvez seja o álcool que consumi na noite passada, notei o Ran do meu lado me abraçando mas não conseguia mexer de jeito nenhum então notei que o Rindou tava me abraçando, eu era um pacotinho no meio dos dois e lembrei o que fizemos na noite passada, tava meio confusa já que gostei tanto muito mesmo.

Fiquei cutucando o Ran para acordar já estávamos ainda na casa da festa, ele demorou, mais acordou e depois acordou o Rindou, e levantamos para ir embora.

Ran me deixou em casa na esquina para ser precisa, fui para minha casa tentando não parecer que estava com dor nas pernas pela noite passada, cheguei em casa e subi rápido para meu quarto para minha mãe não me pegar destruída, entrei no meu quarto e tomei um banho vesti meu pijama e deitei na minha cama, e logo adormeci.
°°°
Depois de quase morrer de estudar, finalmente realmente chegou as férias de verão como minha família não viaja, porque viajar e caro minha mãe me deixava mais solta e visitar minhas amigas, ela só não sabia que minha amiga era super alta e tinha músculos e gostava de motos e me fazer gemer.

Então arrumei minhas coisa ia passar um final de semana na casa dele, ele insistiu e eu não demorei muito para negar, depois fui até a esquina aonde ele costumava me pegar, mas quem apareceu foi o Rindou.

_ O Ran teve que resolver algo na gangue de última hora então eu vim, segundo ele você ia ficar brava de ficar esperando.
Falou.

_ Acertou, eu ia ficar mesmo.
Respondi.
°°°
Depois de chegar na casa dele, coloquei minhas coisas no seu quarto e depois fui até a sala aonde Rindou estava eu tava meio com vergonha dele por causa de ontem, não sabia como fazer ou interagir com ele, ou só fingir que nunca aconteceu.

_ Por que tá me olhando desse jeito?
Me perguntou.

_ Desculpa, e foi sem querer.
Falei, tentando disfarçar mas não sabia direito o que falar.

_ Ta pensando em ontem?
Perguntou.

_ Não, não não.
Comecei a falar sem parar, que situação.

_ Não precisa ficar desse jeito comigo, só relaxa.
Ele falou e voltou a ler o livro, que estava lendo percebi que era o mais calado e sereno.

_ Tá bom.
Falei.
°°°
Ran voltou sempre sorridente parecia que estava tranquilo, eu tava no quarto dele quase dormindo quando chegou e me deu um beijo me despertando.

_ E aí, ficou tranquila com o Rindou?
Ran perguntou.

_ Aham.
Falei, pensando será porque tava perguntando.

_ Vamos fazer outra proposta?
Ran falou.

_ Qual?
Perguntei.

_ Se você quiser ficar com o Rindou você deveria ficar.
Falou.

_ Mas eu tenho sentimentos e por você.
Respondi.

_ Você pode conhecer ele também.
Ran falou tentando me convencer.

_ Depende você gosta de mim? Porque eu não quero que você fique com outras.
Falei sendo sincera.

_ Gosto de você s/N, mas também gosto muito dele.
Respondeu.

_ Você não respondeu, o final da minha pergunta.
Falei.

_ Só você, prometo.
Ele me deu seu dedinho, como se quisesse fazer uma promessa.

Depois de conversamos por hora sobre isso, eu só iria ficar com o Rindou se tivesse vontade, talvez eu fosse um pouco egoísta não deixando o Ran ficar com ninguém mas ele que veio com esse papo de me dividir com o irmão.

_ Tá eu topo.
Respondi.

_ Sério?
Perguntou.

_ Sim, mas quem disse que ele vai querer ficar comigo.
Falei.

_ Na verdade ele meio que já sabe.
Falou rindo um pouquinho.

_ Não acredito, vocês tão planejando isso como duas cobrinhas.
Falei.

_ E pacote completo meu amor, escolhe um e fica com dois.
Respondeu.

_ Você e doido Ran.
Falei mas tava tão feliz que me chamou de amor, não sabia direito como entrar em uma relação desse jeito mas eu não quero viver experiência, essa vai ser uma boa chance de aprender e amadurecer com a vida.
°°°
Estava vendo um filme depois de conversar com o Ran, ele estava com uma mão na minha perna e no meio do filme sua mão começou a descer e entrar dentro da minha calça.

_ Você não aguenta um segundo, sem pensar nisso.
Falei.

_ Não quando você tá do meu lado.
Respondeu.

Saindo e onde estava deitado quando se ajoelhou na cama bem de frente para mim, pegou uma liga de cabelo e prendeu o deixando bastante atraente, colocando uma das minhas pernas sobre seu ombro e só colocando a minha calcinha de lado começou a me lamber concentrando no meu clitóris o sugando e fazendo movimentos circulares com a língua, segurei seu cabelo com força sentindo tudo me entregando as sensações e sua língua começou a me penetras e seus dedos substituíram ela no meu clitóris.

Não sei quantos minutos ele ficou me lambendo estava tão gostoso e com tanta vontade sua língua me consumia comecei a sentir o calor subir e me entreguei totalmente ao orgamos me segurando nós lençóis sentindo cada centímetro do meu corpo, os dedos do meu pé se contorciam e eu gemi seu nome alto quando cheguei no clímax.

_ Minha vez.
Falei quando ele se retirou da minha intimidade, se ajoelhando na cama e tirando sua camisa eu logo me levantei de onde estava deitada e me ajoelhei na sua frente e abaixei suas calças seu membro saltou ereto e duro, quando toquei com minhas mãos estava quente e a minha primeira lambida foi no topo da cabeça, sentindo o pré-gozo que estava saindo.

Comecei a me afundar mas me ajudei com minhas mãos subindo e descendo, Ran soltava gemidos baixos  enquanto eu o sugava com vontade querendo sentir seu sabor na minha boca, afundei seu membro na minha garganta não precisava mais das minhas mãos tava indo fundo com facilidade, quando mais eu fazia só melhorava e facilitava para mim, comecei a sugar de um jeito que o deixa louco e usei minha língua fazendo movimentos e colocando fundo na garganta, seu membro começou a crescer e gozou na minha boca com vontade os jatos foram rápidos e quentes.

_ Nunca vou me cansar disso, a sua boca e incrível.
Ran falou e depois tombou do meu lado.

O delinquente da minha vida. Onde histórias criam vida. Descubra agora