22. Tchubiraum daum daum

116 19 15
                                    

— E vocês agora são amigos? —minha mãe pergunta com o cenho franzido—

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— E vocês agora são amigos? —minha mãe pergunta com o cenho franzido—

— Não. —Diego e eu respondemos juntos, ainda prestando atenção no filme que está passando—

— Eu não tô entendendo é mais nada. —escuto os passos dela indicando que ela saiu da sala—

O negócio é o seguinte, não fui para a escola hoje. Na verdade fui, mas só até a diretoria.

Conversei com a minha mãe ontem a noite quando ela chegou do trabalho, contei a ela exatamente tudo o que aconteceu. Desde a zoação na escola, até o reaparecimento do Thomas.
Ela ficou extremamente furiosa e fomos as duas falar com o diretor do colégio para saber quais as medidas ele ia tomar com as pessoas que fizeram bullying comigo.

Quando tudo foi resolvido e nós tivemos certeza que providências seriam tomadas, ela precisou ir trabalhar e eu voltei para casa. Diego viu que eu estava sozinha em casa e veio me fazer companhia. Segundo ele, para estar comigo caso Thomas voltasse a aparecer. Mas a verdade é que ele estava sem fazer nada em casa.

Então ficamos os dois aqui assistindo Grey's Anatomy, comendo besteiras, chorando por mortes e quase matando um ao outro algumas vezes.
É que ele sabe ser bem irritante quando quer.

Um barulho de notificação soa no cômodo. Pego meu celular para verificar, mas não é o meu.
Então olho para o Diego, que encara a tela do seu celular com os olhos arregalados. Acho que ele nem está respirando.

— Ei! —chamo ele— Não morre aqui não, pelo amor de Deus! Diego! EI! —dou um tapa no pescoço dele e ele solta a respiração, e só então olha para mim— O que foi?

— Amanda me mandou mensagem perguntando se posso encontrar ela.

Reviro os olhos.

— E eu pensando que era uma coisa séria. —resmungo— Vai encontrar ela então. Ficar encarando a mensagem não vai mudar nada na sua vida. —dou o meu "incentivo"

— Valeu, pimentinha. Tô indo. —reviro os olhos pelo apelido e ele vai embora sorrindo para o celular—

O tal do trouxa é trouxa mesmo, não é?

★★

Tá ansiosa para o seu aniversário? —Danielle pergunta e eu sorrio animada com o assunto—

Claro! Vocês vão vir, não é? —pergunto para os meus amigos de Chicago, que estão na chamada—

Lógico! Você acha que eu vou perder a oportunidade de comer de graça? Digo, de ver a minha querida amiga depois de meses? —Lucca sendo Lucca—

E você vai fazer a não-festa com algum tema? —Alyssa pergunta—

Não-festa porque eu não quero fazer algo grande. Só comer, conversar, talvez fazer um karaokê e rir muito com algumas pessoas aqui em casa.

Meu Coração É SeuOnde histórias criam vida. Descubra agora