42. Já chega

45 9 43
                                    

@bolinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@bolinho.do.peter marcou você em uma publicação

Clico e dou de cara com  uma foto minha e da Harper juntos, curtindo o dia que fomos ao parque. Com a roupa combinando.

Me lembro de dizer a Amanda que não ficaria confortável de gravar um vídeo com ela em que nós usamos roupas combinando.

Lembro também que no dia que a Harper e eu fomos ao parque, ela disse que a roupa combinando não era o que realmente importava, que eram os momentos bons que vivemos no dia que em vestimos ela, que ficam guardados na memória.

Rio enquanto recordo a cara dela emburrada depois que saímos do bate-bate, porque eu não deixava ela movimentar o carro dela e ficava batendo o tempo todo.
Paro de rir quando meu coração acelera ao lembrar da sua risada só porque eu citei uma frase do Peter Pan.

— Ir atrás de uma garota e perder a única que faz seu coração bater mais rápido.

Me assusto com mamãe falando atrás de mim.

— Como sabe que meu cora– Espera, por quê está me dizendo isso? —indago—

Ela da a volta no sofá e se senta ao meu lado.

— Querido, por que você está assim?

— Assim como?

Ela levanta uma sobrancelha como se dissesse "sério?".

— Triste. Te peguei olhando para uma foto sua com a Happy. —abro a boca, mas mamãe me impede de falar— Não tente me dizer que é coisa da minha cabeça, eu vi com meus próprios olhos.

Suspiro e olho para todos os cantos da sala.

— Conta para mim o que está acontecendo, o que você está sentindo, filho.

Olho para ela sem saber por onde começar.

— Eu soube que vocês tiveram um término super tranquilo.

— Sim, sim tivemos. —mexo na bainha da minha camisa— Mas, a senhora e todo mundo sabe que era um namoro de mentirinha, que tínhamos um trato. Então, o término já era certo.

Olho para ela de novo, quando me dou conta de uma coisa.

— Aliás, nenhum de vocês nunca nos disse uma palavra sobre nosso relacionamento. Por quê?

— Por quê ninguém falou nada? Simples. Gostamos de ver vocês dois juntos. —da de ombros—

— Sério?

— Claro. Vocês viviam brigando e de repente virou uma chavinha que fazia vocês se implicarem, mas também desfrutarem da companhia um do outro. Mesmo que acreditassem que tudo sempre foi encenação.

— O quê?

— Vou tentar falar de um jeito que você entenda. —segura a minha mão — Di, eu estou te vendo tão triste como se seu relacionamento de mentira tivesse sido real, e após o término você ainda amasse a Happy.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Coração É SeuOnde histórias criam vida. Descubra agora