Minutos antes de saírem da joalheria— É essa. —Henrique da a sua palavra final e vejo seus olhos brilharem olhando para o anel— Ela vai amar, não é?
Assinto, sorrindo como se eu tivesse ganhado.
— Ela com certeza vai amar. É perfeito e já consigo imaginá-la toda feliz mostrando para todo mundo.
Coço o meu olho.
— Está chorando? —ele pergunta preocupado—
— Não. Poderia, mas não. Eu acho que entrou algo no meu olho hoje cedo, está me incomodando.
— Lá fora eu posso dar uma olhada, se quiser.
— Aceito. Obrigada. Agora vá pagar pelo anel, se não Ollie não vai ser pedida em namoro.
Ele ri, vai direto para o caixa e volta alguns minutos depois com a sacolinha.
Ele coloca o seu braço envolta do meu pescoço e seguimos para o lado de fora.
— Agora vamos visitar o oftalmologista Henrique lá fora. —ele brinca—
— Suas piadas são péssimas.
— Nah, você que está de péssimo humor esses dias.
Faço uma careta.
— Não posso discordar.
Paramos do lado de fora.
— Okay, aqui está mais claro, então consigo ver o que tem no seu olho. Segure a bolsa para mim. —faço o que ele pede—
Ele segura o meu rosto, inclina minha cabeça um pouco para cima e abre um pouco o meu olho esquerdo.
— É, tem algo mesmo. —ele se aproxima mais e sopra— Prontinho.
— Caramba, você podia ter avisado que ia soprar. Tirou o negócio do meu olho, mas ia me matar do coração. —coloco a mão no peito dramaticamente—
— Verdade, foi totalmente imprudente de minha parte, senhorita. Mil perdões.
— Você soprou no meu rosto e estávamos vivendo uma pandemia não faz muito tempo.
— Se te faz sentir melhor, fiz um teste antes de ontem e deu negativo. Agora vamos. —fala e sai—
— Ou, espera aí! Você estava com suspeita e não disse nada? —saio atrás dele reclamando—
★★
Minha tarefa de ajudante de escolha de anel terminou e agora estamos andando até uma loja.
— Quem foi que teve essa ideia horrível de nos deixar no comitê da formatura, hein? —pergunto choramingando —
— Você mesma. Tava doente de amor e procurou remédio nas tarefas da escola e ainda me obrigou a ir junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração É Seu
Teen FictionVou tentar te convencer a ler essa história. Harper e Diego são "inimigos" desde a infância. Na adolescência, Harper se mudou para outra cidade com a sua mãe. Alguns anos depois elas retornam e o "ódio" pelo irmão da sua melhor amiga ainda existe. P...