Meu objetivo? Fazer um bolo para postar um vídeo bonitinho no Instagram quando der meia-noite.
Meu obstáculo? Eu mesma.
Não que eu já não tenha feito bolos na minha vida. Mas o resultado sempre é: Duro ou queimado.Sempre fui péssima na cozinha. Se eu fosse me inscrever para o Masterchef, não chegaria nem na primeira fase.
Mas hoje estou determinada a fazer um bolo que fique bom.
Estou sentindo que vai dar certo.Na verdade estou esperando por um milagre de aniversário. Qual é? Se existe milagre de Natal, também existe milagre de aniversário.
Minha mãe desistiu de me ensinar a fazer bolo na terceira tentativa, então, hoje o meu professor será o Senhor YouTube.
Como eu quero fazer um bolo pequeno só para mim, vou colocar metade dos ingredientes no recipiente. Ou seja:
A receita pede cinco ovos, vou colocar três.
Uma xícara de açúcar, vou colocar meia.
Uma xícara de leite líquido, vou colocar meia também.
Duas xícaras de farinha de trigo, vou colocar só uma.
Duas xícaras de chocolate em pó, vou colocar uma e meia. Porque chocolate nunca é demais.
E uma colher de fermento em pó, eu não sei se pode colocar meia, então vou colocar uma inteira mesmo.Despejo as claras dos ovos dentro da batedeira, para transformá-las em neve.
— Mas eu não faço isso aqui sem música nem a pau.
— Alexa, toca a playlist Antigas.
Somebody To Love do Queen é a primeira música que começa a tocar.
Despejo as gemas, o açúcar e a farinha de trigo dentro de outro recipiente e, com um fuê começo a misturar tudo.
Todos os dias eu tento e tento e tento
Mas todo mundo quer me colocar no chão
Dizem que estou ficando louco
Dizem que tenho muita água no cérebro
Ah, não tenho bom senso
Eu não tenho mais ninguém em quem acreditar
Ooh alguém, ooh alguém
Alguém pode encontrar alguém para eu amar?
Quando vejo que misturei tudo, aos poucos, sem parar de bater, despejo o chocolate em pó.
Don't Stop Believin do Journey é a música seguinte.
Estranhos esperando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração É Seu
Teen FictionVou tentar te convencer a ler essa história. Harper e Diego são "inimigos" desde a infância. Na adolescência, Harper se mudou para outra cidade com a sua mãe. Alguns anos depois elas retornam e o "ódio" pelo irmão da sua melhor amiga ainda existe. P...