Era uma vez...
Bleh! Nada de era uma vez.
Prazer, meu nome é Elle.
Nunca fui muito afim de escrever histórias com adolescentes, mas, de uns tempos para cá isso mudou.O que vocês estão prestes a começar a ler, é uma tentativa de clichê "adolescente".
TENTATIVA!Para quem não me segue lá no Instagram (@_romantic_giirl_), eu avisei que ia esperar para começar a postar essa história, para não ficar muito sobrecarregada.
MAS EU SOU ANSIOSA E SÓ SE VIVE UMA VEZ.Então, a espera acabou. A tia aqui vai começar a postar.
AVISOS!
• No final dos capítulos eu faço uns comentários, então se puderem, leiam e interajam.
• Se sua crítica não for construtiva, não comente. Não faça um(a) autor(a) desanimar. Se não gostar do livro é só parar de ler.
• Aqui na minha história você não vai encontrar hot, nem palavrão.
• Se acharem erros me avisem para que eu possa corrigir, pois às vezes uma coisa ou outra passa desapercebida.
• Evitem discussões, cada um tem a sua opinião.
• Eu vou colocar fotos de alguns personagens porque eu gosto de ter as pessoas em mente para fazer a história. Mas, usem a imaginação de vocês, ninguém é obrigado a gostar dos personagens e nem dos looks que eu escolho.
• As cidades que escolhi para aparecerem na história, existem. Mas o clima, lugares e fotos que aparecerem podem ser fictícios.
• O livro não vai focar muito na relação familiar ou nas amizades da personagem principal.
• Os capítulos serão postados a cada 7/10 dias. Mas, às vezes pode ser antes ou pode ser depois.
• Me indiquem músicas, gosto de me inspirar ouvindo músicas diferentes.
• ÀS VEZES GOSTO DE ESCREVER OS CAPÍTULOS A PARTIR DE ALGO QUE EU LEIO OU LI AQUI NO WATTPAD. ENTÃO VOCÊ PODE ENCONTRAR ALGUMA FRASE OU CENA SEMELHANTE A DE ALGUM LIVRO QUE VOCÊ JÁ LEU. ⚠️AUTORAS, SE NÃO SE SENTIREM CONFORTÁVEIS COM ISSO, É SÓ ME PEDIR PARA RETIRAR⚠️
• Tenham em mente uma coisa, sou uma ADOLESCENTE que NUNCA viveu um romance. Eu só fantasio sobre isso, então o livro pode não ser o que você espera.
• Eu sei aonde quero que a história chegue, mas não sei como chegar lá. Então as coisas podem ficar bem confusas. Avisando desde já que eu não tenho roteiro certo, escrevo o que a minha inspiração pede na hora.
{...}
Acho que é só isso galera. Espero de coração que vocês gostem desse livro.
Beijooooos❤️12/03/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração É Seu
Novela JuvenilVou tentar te convencer a ler essa história. Harper e Diego são "inimigos" desde a infância. Na adolescência, Harper se mudou para outra cidade com a sua mãe. Alguns anos depois elas retornam e o "ódio" pelo irmão da sua melhor amiga ainda existe. P...