Olho nos olhos dele sem nem saber o que dizer.
Então, surpreendendo a mim e a ele, me jogo em seus braços, o abraçando e rindo.
Ele me abraça forte de volta e deposita seu rosto no meu pescoço.
Um arrepio me sobe dos pés a cabeça e sinto o meu sangue correr muito rápido pelas veias.
Acabo fazendo o mesmo com ele.
Seu cheiro... Ele é forte, mas não daquele tipo que te deixa agoniado. É daquele tipo que fica grudado na roupa e na mente. É daquele tipo que te tranquiliza.
— O quê? Ele te deu o quê? —Caio pergunta e Diego e eu nos afastamos—
Mostro o conteúdo da caixa a ele, mas me volto para o Diego.
— Onde você achou isso? —pergunto eufórica— Quero dizer, não acredito que me deu isso! São quase idênticas as...
— Sim, foi por isso que eu as escolhi. —ele sorri para mim de novo—
Ele sorrir deveria ser um crime.
— Eu nem sei o que dizer.
— Deu a ela mais uma bota? —Caio pergunta, como se não entendesse o motivo da minha felicidade—
— As melhores botas de todas! —dou pulinhos de felicidade— Vou colocar elas agora. Não vou aguentar esperar até o final da festa.
Rapidamente tiro as minhas botas pretas e coloco as que eu ganhei.
Aperto o botão.
— Elas acendem! —dou um gritinho e Diego ri de mim— Só para deixar claro, não consigo dizer o quanto eu adorei. De verdade, obrigada. —abraço ele de novo—
— Você não precisa agradecer. —ele deixa um beijo no topo da minha cabeça e eu sorrio, desfazendo o abraço—
Percebi que estamos próximos demais e, mesmo que pareça loucura, eu não quero me afastar.
— Oh, aniversariante! Você vem para a sua festa ou vai ficar aí para se agarrar com o seu namorado? —Olivia grita—
Sinto que virei um tomate nesse exato momento.
— Eu vou... Ham... Vamos... —aponto para a parte de fora da casa—
— Ah, claro. —ele sorri fraco— Vamos.
Para ir para a parte de trás da casa, aonde está acontecendo a festa, passamos por uma "cortina" de fitas douradas.
Esse foi o meu primeiro pedido para a decoração, algo que desse a entender que quando passassem por aqui, estariam entrando em um lugar de "riqueza".Sou recebida com uma salva de palmas e muitos gritos.
Será impossível parar de sorrir hoje.Mesmo tendo ajudado na arrumação do lugar, ver ele com as pessoas torna tudo mais lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração É Seu
Roman pour AdolescentsVou tentar te convencer a ler essa história. Harper e Diego são "inimigos" desde a infância. Na adolescência, Harper se mudou para outra cidade com a sua mãe. Alguns anos depois elas retornam e o "ódio" pelo irmão da sua melhor amiga ainda existe. P...