35. Não me subestime

96 16 28
                                    

Sentados, bem alimentados e confortáveis na lanchonete que fica na entrada da pista de patinação, eles começam a live no Instagram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentados, bem alimentados e confortáveis na lanchonete que fica na entrada da pista de patinação, eles começam a live no Instagram.

— Oi, para quem não me conhece, eu sou o Diego.

— Oi, eu sou a Harper. —encolhe os ombros com vergonha e o Diego ri—

— A pedido dos meus pucks, nós resolvemos abrir uma live para responder algumas perguntas. Ah, FCs sejam rápidos e gravem logo a tela, vai ser uma live pequena. —ele entrega o celular para a Harper— Começa você.

— A @bolinho.do.peter comentou: "Vocês estavam lindos no evento da família do Diego." —ela cora com a lembrança do beijo que ela deu no namorado de mentirinha—

Diego sorri, achando o rosto vermelho dela fofo.

— Obrigado! —ele agradece e pega o celular— A @username81 perguntou: "Vocês são fãs do Ed? Vi que comentaram o trecho de uma música dele no comentários."

— Eu amo aquele ruivo. —Harper suspira—

Diego levanta uma sobrancelha na direção dela.

— Eu curto algumas músicas. —ele devolve o celular pra ela—

— A @briana.jhonson perguntou: "Se conhecem a quanto tempo?"

— Acho que há quase dez anos, não é?

— Se não for dez, está quase lá. —a Harper faz uma careta— Jesus, eu te suporto a tempo demais.

Diego revira os olhos e toma o celular dela.

— A @lena.brown perguntou: "Vocês estão solteiros?"

Os dois riem. Diego rola a tela procurando perguntas e para.

— Acho que ela quis ter mais chance de ser respondida e tirar a dúvida. Ela também perguntou: "Vocês estão namorando?"

Eles riem mais.

— Que perguntas são essas? —Harper pergunta ainda rindo e olha para a câmera— Thank'u next!

A Harper pega o celular de volta e procura uma pergunta.

— Ah, essa é boa! @amo_peter_ofc perguntou, na verdade não é uma pergunta, ela disse: "Até hoje quero saber qual a confusão que aconteceu no acampamento no spring break."

Eles sorriem com a lembrança.

— Para variar a Harper estava querendo me agredir e eu como um moço inocente, uma vítima... —a Harper da uma risada incrédula com a cena dele—... comecei a correr dela. Mas como ela é brasileira e não desiste nunca, correu atrás de mim. A gente acabou se afastando do acampamento e nos perdemos. Só fomos encontrados no outro dia de manhã. —ele da uma pausa— Falando assim, parece que foi pior do que realmente foi.

Meu Coração É SeuOnde histórias criam vida. Descubra agora