Gostaria de iniciar pedindo desculpas pela semana passada, eu estava em meio à uma semana de provas e estava atarefada com o estágio, então não tive condições de revisar capítulo, mudar o que achava interessante e eu prefiro entregar algo que eu acho que está bom e de acordo com o meu padrão do que entregar qualquer merda só para vocês não ficarem sem capítulo.
Não gosto disso e espero que me compreendam.
Não se esqueçam de VOTAR e COMENTAR e de SEGUIR @lhua_theauthor no insta e boa leitura.
________________________________________________________
− Papai! – Lan Li entrou correndo dentro de casa e se jogou alegre nos braços do pai. Dois dias depois do seu casamento havia passado e depois da sua fracassada Noite de Núpcias que Sizhui atrapalhou colocando um cultivador pra tocar guquin desafinadamente bem em cima do seu telhado, Tao se estressou e resolveu viajar com o seu maridinho para bem longe de Gusu onde pudesse aproveitar do corpinho do amado sem ter o sogro atrapalhando. – Cheguei!
Tudo foi feito no mais breve sigilo, Jin Ling passou praticamente o dia "distraindo" o marido para ele não perceber nada... se é que vocês entendem...
Quando o alfa descobriu, tanto o filho como o sogro já estavam anos-luz longe dele... Jin Ling coitado, se antes achava que o marido estava puto consigo por conta do vaso na cabeça é por que não tinha visto Sizhui bravo por ter ajudado o seu filhinho precioso a transar em paz...
Enfim a vida de casados.
− Meu neném! – Exclamou alegre pegando o seu filhote nos braços. – Que saudade eu estava de você!
Tao entrou na casa rindo enquanto carregava as malas.
− Oi tio. – O cumprimentou. Sizhui olhou para o sobrinho de cima a baixo o ignorou voltando novamente toda a sua atenção para o omegazinho em seus braços, o alfa só pôde segurar a risada.
− Como foi a viagem? – Indagou se sentando em uma almofada enquanto Li procurava se aconchegar em seus braços. – Esse safado não te obrigou a nada não, não é? Se fez conta, conta para o papai que ele vai conversar com o seu marido, estou aqui pra te proteger minha Pétala de Jasmim.
− Ele não fez nada papai, pode ficar tranqui... ah! – Subitamente ele gritou se lembrando de uma coisa. – Olha o que Tao fez! Não é linda!
Falou puxando a gola de sua roupa mostrando a Marca em seu pescoço, ele estava tão feliz em finalmente poder mostrar para os pais, mesmo já tendo sido feita depois de meses. Sizhui estava em choque, ele não conseguia ter uma reação sequer, seus olhos cinzas analisaram a marca dos dentes do pescoço do filho até a trilha escura e nada discreta de chupões que ele tinha certeza que ia para bem mais baixo.
Tao engoliu em seco quando o viu o olhar de Sizhui em cima de si, ele deu um sorrisinho amarelo e pegou novamente as malas dando alguns passos para trás.
− Meu am... Li, eu acho que vou colocar as coisas em casa, está bem? Não tenha pressa, aproveite bastante o seu pai. Tchau! – E saiu correndo porta afora.
Li deu uma risadinha e se virou para o pai.
− Ele tem medo do senhor, mas não comenta com ninguém não que ele fica triste. – Sussurrou se aconchegando mais. – Papai, o senhor precisa me ajudar a estudar para as provas, o senhor disse que se eu passasse em todo o senhor iria deixar eu estudar com o doutor Lan.
O alfa sorriu.
− Eu sei, eu não esqueci não, mas descanse da sua viagem hoje, amanhã eu te ajudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Eterno II - Mo Dao Zu Shi
FanfictionSegunda temporada de Amor Eterno - Mo Dao Zu Shi