Antes de começar eu tenho alguns avisos para dar a vocês:
1°: Esse é o último capítulo, sim gente, esse realmente foi o último capítulos, sem extra e sem terceira temporada por que eu realemnte não tenho mais o que criar, quem sabe futuramente eu faça um especial, mas por agora não vai ter nada.
2°: QUEM FOR DE PORCELANA SE FUDEU, POR QUE VAI SE QUEBRAR NESSE CAPÍTULO!
Peguem a referência e sem mais enrolação, vamos ao último capítulo de Amor Eterno II
Não se esqueçam de VOTAR e COMENTAR e de SEGUIR @lhua_theauthor no insta e boa leitura.
________________________________________________________
Eram 5h da manhã quando Sizhui despertou, Jin Ling dormia tranquilamente de conchinha em seus braços, seu sono era tão tranquilo e ele parecia tão confortável naquela posição que poderia ser comparado com um bebezinho... seu bebê.
Sorrindo, o líder se inclinou um pouco e lhe beijou o pescoço sentindo o cheiro de peônias e sabor da sua pele macia, com a mão direita, ele alisou carinhosamente o braço do esposo e continuou com os seus selares fazendo o caminho da clavícula até o ombro. Não demorou muito para o ômega acordar, Jin Ling resmungou manhoso e se virou escondendo seu rosto no peito do alfa que o abraçou com carinho.
− Bom dia, minha Peônia. – Desejou com uma voz rouca de quem tinha acabado de acordar e selou a testa do esposo. – Dormiu bem?
− Dormi... − Respondeu baixinho. – Sonhei com você...
Sizhui sorriu.
− Foi? Sonhou com o que? – Indagou o puxando mais para os seus braços protetoramente.
− Com o nosso casamento. – Respondeu finalmente abrindo os olhos para ver as íris cinzas do esposo. – Foi o dia mais feliz da minha vida...
O líder o olhou apaixonadamente.
− Você me deu tantos dias felizes que eu não consigo escolher só um... − Jin Ling sorriu lindamente, não demorou muito para Sizhui subir em seu corpo e lhe beijar mais profundamente. A manhã se passou assim, os dois se amando com carinho, tomando um ao outro, preenchendo o quarto com gemidos baixos e declarações de amor.
Pela à tarde, os dois decidiram passear pelo Recanto das Nuvens, suas mãos estavam entrelaçadas e vez ou outra eles lançavam sorrisinhos cúmplices, o destino era a casa do filho mais novo, Sizhui tinha uma surpresa para Li e estava ansioso para dar, estava louco para ver a carinha da sua Pétala de Jasmim quando visse o presente.
− Papai! – O pequeno se jogou nos braços do alfa sendo rapidamente acolhido, Sizhui riu levinho e deu uns selares no cabelo do filho o observando melhor.
− Você está ótimo, está até mais corado! – Comentou vendo um sorriso muito semelhante com o seu surgir nos lábios do seu menino. – Tenho uma surpresa para você!
Falou retirando uma pequena mala de médico de trás das costas, os olhos de Li brilharam tanto e sua expressão foi de tanta felicidade que o líder se preocupou que o filho tivesse uma síncope.
− AH MEUS DEUSES! QUE LINDA! – O ômega se agarrou na mala e correu com ela até o marido quase a enfiando na cara do alfa. – A-Tao, olha o que o papai me deu! Ele é toda branquinha!
Berrou todo feliz. Sizhui não conseguiu segurar a risada e olhou convencido para o esposo.
− Eu disse que ele ia gostar. – Sussurrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Eterno II - Mo Dao Zu Shi
FanfictionSegunda temporada de Amor Eterno - Mo Dao Zu Shi