VOLTEI COM A SURUBA ORGANIZADA!!!
Gente... essa é minha primeira orgia, eu particulamente gostei, mas vocês eu não sei kkkkkkkkkkkk
Não vou me alongar muito, então não se esqueçam de VOTAR e COMENTAR e de SEGUIR @lhua_theauthor no insta e boa leitura.
________________________________________________________
Zizhen se sentou na cama e puxou Jin Ling para o seus colo, as bocas voltaram a se encontrar lascivamente e sem qualquer pudor e apesar das coisas estarem acontecendo com todo aquele frenesi, Jin Ling não conseguia deixar de fazer umas anotações em sua cabeça.
A 1°: Seu sexo com Sizhui era muito melhor, mesmo não tendo chegado aos finalmentes ainda.
A 2°: Não tinha diferença nenhuma entre um ômega e um alfa, os dois tinham pau e buraco.
A 3°: Quando aquilo acabasse ele estaria arrombado.
− Senta. – Zizhen instruiu sendo rapidamente obedecido, o seu membro, bem menor que o do marido e do cunhado por sinal, escorregou para dentro da entrada molhada do outro.
Seu corpo foi abraçado pelo grande do esposo que lhe beijou o pescoço com carinho, sem malícia alguma. Os olhos cinzas de Sizhui se cruzaram com os castanhos de Jin Ling e com todo o amor do mundo, ele segurou o queixo alheio e lhe selou os lábios.
− Relaxe... − Sussurrou apenas para o ômega ouvir. – Eu estou aqui com você, a hora que quiser parar a gente arruma nossas coisas e volta para casa.
Declarou tentando passar toda a segurança que ele tinha para o amado que o olhou mais confiante. Sizhui tinha a capacidade de lhe acalmar em qualquer situação que fosse, foi pensando nisso que ainda sentado, ele se virou de frente para o esposo e o puxou para o espaço entre suas pernas e o beijou.
Já Jingyi, como o bom voyeur que era, pegou uma cadeira e ficou observando a deliciosa cena que se passava enquanto se tocava, toda vez que ele assistia uma roda luxuriosa, esse era o seu ritual: primeiro ele apreciava a cena das pessoas se pegando, chupando, metendo e gemendo e depois ele participava, ele gostava de ver o seu belíssimo esposo embaixo do melhor amigo enquanto o cunhado se preparava para penetrá-lo.
Jin Ling mexia os seus quadris com toda a habilidade que tinha, da mesma força que ele sabia fazer para deixar Sizhui completamente louco, ele fazia com Zizhen que tinha as mãos firmes em sua cintura o ajudando com os movimentos. Os gemidos escapavam de seus lábios e seus braços magros puxavam o corpo do esposo para mais perto de si, pela primeira vez o ômega tentou lhe arrancar a fita e recebeu uma negativa, Yuan não permitiu e seus motivos não precisavam serem expressos, ele o compreendia perfeitamente.
− Ah! Ah! Isso! – As estocadas ficaram mais intensas fazendo o ômega gemer mais alto. – A-Zhen...
− A-Yuan, mete em mim, vai... − O alfa caminhou até uma escrivaninha e abriu encontrando ali uma coleção de capas de couro, procurou uma do seu tamanho e a vestiu logo se aproximando do casal de ômegas.
Com cuidado, ele penetrou o cunhado com os olhos fixos no esposo que o beijou o tranquilizado. Jingyi cansou de ficar sozinho apenas observando e se aproximou do trio, mas especificamente nas costas de Sizhui, ele tentou colocar as mãos na cintura do amigo, mas parou ao ver o olhar feroz do líder.
− Nem ouse! – Praticamente vendo o outro levantar as mãos em rendição.
− Não precisa ficar nevoso, é só uma brincadeira! – Falou com um sorriso ordinário dançando pelos lábios. – Eu sei que você não liberaria essa bundinha nem sob tortura..., mas eu sim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Eterno II - Mo Dao Zu Shi
FanfictionSegunda temporada de Amor Eterno - Mo Dao Zu Shi