Voltei, meus Repolhinhos de GusuLan com mais um capítulo!!
Hoje é de sofrer, então preparem os lencinhos e o Rivotril e bom sofrimento.
Não se esqueçam de VOTAR e COMENTAR e de SEGUIR @lhua_theauthor no insta e boa leitura.
_________________________________________________________
Tao beijou os cabelos do noivo e o aconchegou em seus braços escutando um murmuro, Li estava parecendo um macaquinho, completamente enrolado no alfa recebendo calor e dengo, ele tinha os olhos fechados e estava quase dormindo enquanto recebia um cafuné nos cabelos, era muito fofo de ver.
− Você é o ômega mais lindo do mundo, sabia disso? – Perguntou recebendo um assentir preguiçoso.
− Sabia... − Bocejou. – O papai me fala isso todo dia...
Tao quis rir, Li tinha muitos traços de Jin Ling, começando pela autoconfiança, o ômega falava de boca cheia que ele era lindo, o que não era mentira, e não chegava a ser prepotência, ele só se achava bonito e gostava de falar.
Outro ponto da personalidade do namorado que era igual ao seu mamã era o dengo, Li era um poço de carência, três dias longe de Sizhui era o suficiente pra ele ficar todo cabisbaixo, até porque quando Sizhui viajava era como se 90% dos mimos e facilidades que ele tinha tivessem viajado junto.
Jin Ling não mimava o filho, quer dizer... ele mimava, mas com certeza não tanto quanto o marido. O ômega tratava todos os filhos igualmente e resolvia tudo na rédea curta, se Li e Shang cometessem um erro nas mesmas proporções, eles iriam ter exatamente o mesmo castigo.
Yuan não, ele passava a mão na cabeça do filho, ele acobertava e mimava muito a sua Pétala de Jasmim. Agora se tinha uma coisa que ele nunca fez, foi tirar a autoridade de Rulan, se o Jin colocou o ômega de castigo no milho, ele iria ficar, Sizhui podia estar com o coração sangrando de dó, ouvindo o chorinho do seu neném, mas ele não tirava.
Ele simplesmente esperava o castigo acabar pra fazer todas as vontades do filho, Jin Ling não reclamava, o fato de Sizhui não intervir nos castigos de Li era um verdadeiro milagre.
Mas em compensação era muito fofo a interação dos dois. Quando Li nasceu Yuan ficou doido de alegria, ele irradiava tanta felicidade que era lindo de ver, os mimos vieram desde as primeiras horas, na primeira mamada, Jin Ling não teve o direito de pegar no filho, Yuan ficou segurando o bebê para que ele se alimentasse e colocou para arrotar, ele finalmente tinha realizado seu sonho de ter um ômega.
Os dois eram unidos, muito unidos, um verdadeiro grude a ponto de se estiver procurando um era só procurar o outro, estavam sempre juntos, não era incomum encontrar Li dormindo com a cabeça no colo do pai no Salão do Líder enquanto o alfa lia documentos.
Era inegável que o ômega tinha um tratamento diferenciado dos outros filhos apenas por ser ômega, mas era certo que não havia preferência, Yuan amava e respeitava todos os filhos da mesma forma, Shang era o primogênito e sabia bem disso, ele também foi extremamente mimado na infância, pelos dois pais inclusive.
E se Sizhui tinha um grudinho pra chamar de seu... Jin Ling tinha três! Todos os filhos mais velhos sempre, sempre, sempre davam razão pra Jin Ling em qualquer situação que fosse, para eles eram os deuses no céu e o ômega na Terra.
− Li, você... você sabe o que nós acabamos de fazer? – Indagou ao namorado o vendo abrir os olhos.
− Eu ajudei você. – Tao sorriu e mexeu a cabeça como quem diz "mais ou menos" e se virou novamente para ele tirando uma mecha de cabelo do seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Eterno II - Mo Dao Zu Shi
FanfictionSegunda temporada de Amor Eterno - Mo Dao Zu Shi