Cheguei!!!! Hoje o capítulo é de rir e de surtos!!!
Não se esqueçam de VOTAR e COMENTAR e de SEGUIR @lhua_theauthor no insta e boa leitura.
________________________________________________________
− Vamos lá, desembucha, o que você fez para o pai está tão nervoso assim com você? – Feng indagou rindo para o irmão mais novo que o olhava com um biquinho nos lábios. – Seu nome foi o único que saiu até agora
Os quatro filhos do casal estavam reunidos na sala, eles haviam acabado de chegar em casa quando ouviram os gritos dos pais, mas surpreendentemente eles não pareciam estar brigando, apenas discutindo uma questão que parecia ser muito séria e que os preocupava bastante, isso era claro pela quantidade de vezes que Jin Ling mandava Sizhui se acalmar, o alfa parecia que iria ter uma síncope.
− O papai não está bravo comigo. – Se defendeu. – Ele nunca fica, eu sou o denguinho gostoso dele e você não!
− O foda é que ele tem razão. – Hong falou rindo. – O pai nunca fica bravo com Lan Li.
Os quatro se assustaram ao ver a porta do quarto ser aberta e logo fechada em seguida.
− Você não vai sair nesse estado! – Jin Ling berrou lá dentro. O ômega colocou o marido sentado na cama e logo subiu em seu colo o olhando carinhosamente, Sizhui estava muito puto, tão puto que ele era capaz de matar o genro se ele aparecesse na sua frente. – Eu não gosto quando você age assim... me assusta!
Mentiu na cara dura, Sizhui não assustava nem uma mosca, mas ele precisava trazer o marido novamente para a racionalidade nem que fosse manipulando.
− Eu tenho medo de você quando você age assim, não parece o meu Sizhui. – Sizhui o olhou não caindo nem um pouco naquele papo.
− Isso está errado: sou eu que tenho medo de você e não o contrário! – Jin Ling não conseguiu sustentar sua narrativa e caiu na gargalhada abraçando o amado pelos ombros sendo rapidamente retribuído.
− Certo, você ganhou. – Lhe beijou o rosto o olhando. – Precisamos agir com racionalidade.
− Jin Ling, eu tenho certeza de que aquele libertino enfiou coisas em lugares que ele não deveria enfiar! A gente é avô de novo!
− Por que a gente não leva ele na enfermaria antes de começarmos a surtar?
− Não quero expor ele. – Refutou.
− Se nós levarmos e ele realmente estiver grávido... − Começou abaixando o tom, ele tinha certeza de que os seus filhos estavam fazendo o máximo de silêncio possível para conseguirem descobrir o que estava acontecendo ali dentro, ele conhecia muito bem suas crias. – Eu juro que deixo você quebrar o Tao na porrada da mesma forma que o meu tio te quebrou.
Concluiu chamando a atenção do marido.
− Não vou brigar e nem discutir, inclusive lhe defendo, mas só se levarmos ele para a enfermaria, não podemos confiar apenas em suposições e no seu nariz! – Sizhui se rendeu aos argumentos do amado e deixou que seu corpo pesasse contra o outro, sua cabeça pousou no ombro magro de Jin Ling que lhe abraçou com carinho enquanto passava os dedos pelos seus cabelos junto com uns beijos. – Sei que está preocupado e com medo, Li é seu neném e eu também estou, muito na verdade, mas se ele realmente estiver grávido, se rolou algo entre ele e Tao que nós não saibamos, ele vai precisar de todo o nosso apoio e cuidado, vai precisar das nossas orientações mais do que nunca.
− Eu sei... − Sussurrou cansado.
− Amanhã nós vamos à enfermaria, não vamos pensar nisso agora, está bem? – O alfa assentiu e soltou o amado se jogando na cama suspirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Eterno II - Mo Dao Zu Shi
FanfictionSegunda temporada de Amor Eterno - Mo Dao Zu Shi