Chegamos com o capítulo mais aguardado!! Quem estava ansioso fala eu!
Não vou me alongar muito, então não se esqueçam de VOTAR e COMENTAR e de SEGUIR @lhua_theauthor no insta e boa leitura.
________________________________________________________
Jin Ling estava encolhidinho nos braços de Sizhui, ele se recusava a se afastar do marido por qualquer motivo que fosse e tinha convencido o alfa a não sair para trabalhar naquele dia, ele só queria ficar na base dos abraços, dos beijos e quem sabe algumas coisinhas a mais. Tudo aquilo era mais uma enrolação, ele já tinha combinado com Zizhen, Sizhui e Jingyi não faziam ideia do que estava por vir e ele só queria aproveitasse o máximo possível.
A verdade era que ele estava com medo, e se Sizhui não gostasse? Ou ficasse com raiva dele? Yuan não era igual ao Jingyi, ele era um alfa caseiro que gostava de suas intimidades apenas entre quatro paredes, Yuan era muito família, nunca teve olhos para nenhum outro ômega, nunca lhe desrespeitou e sua consciência não podia estar mais pesada.
Aquilo não era traição? Ele não queria macular uma relação que era perfeita, um casamento que era abençoado pelos deuses.
− Minha liderança pelos seus pensamentos. – A voz rouca de Sizhui surgiu próxima ao seu ouvido distribuindo alguns beijos em seguida pelo seu pescoço.
Jin Ling apenas riu e se virou para o esposo o olhando, uma ideia correu pela sua mente.
− Estava pensando que nós poderíamos... você sabe... testar umas coisas diferentes. – O sorriso que o líder deu ia de orelha a orelha, o ômega só pôde rir e beijar o marido um pouquinho, ele achava engraçado a forma que o alfa ficava todo serelepe quando o assunto era sexo.
− E o que você pensou minha Peônia? – Perguntou com os olhos brilhando de ansiedade.
− A gente podia tentar algo mais... agressivo. – Procurou as palavras com cuidado para não ofender o orgulho de alfa do esposo.
− Como assim? – Jin Ling riu mais um pouquinho ao sentir a mão boba de Sizhui começar a acariciar sua coxa.
− Algo mais forte, entende? Mais bruto. – Comentou vendo a ansiedade do esposo trocar de lugar com uma ligeira preocupação.
− Eu estou fazendo fraco? – Indagou preocupado.
− Nã...
− Estou fazendo mal, então. – O ômega tentou negar, mas foi novamente interrompido. – Eu não estou mais te dando pra...
− A-Yuan, você quer parar de surtar?! – Gritou calando de vez o esposo. Suspirando, ele empurrou o peito alheio e se sentou no colo do outro o olhando sexy. – Você fode bem pra caralho, me deixa louco...
Falou baixinho fazendo uma trilha de beijo no peito do alfa até o pescoço o ouvindo suspirar baixinho.
− Só quero deixar as coisas mais gostosas do que já são, entendeu? – Sizhui sorriu já se sentindo bem mais seguro consigo mesmo e inverteu as posições ficando por cima.
− Como você quer? – Jin Ling sorriu.
− Algo mais forte, entende? Mais bruto. Quero uma conversa bem suja e muito tapas... − Sizhui deu um risinho forçado e assentiu preocupado.
− Tá... − Falou olhando pro tamanho da sua mão comparado com a de Jin Ling. – O tapa é obrigatório?
− É! Eu quero ver minha bunda roxa, ouviu Sizhui? – Falou empurrando o marido e se pondo de quatro na cama. – Pode começar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Eterno II - Mo Dao Zu Shi
FanfictionSegunda temporada de Amor Eterno - Mo Dao Zu Shi