Voltei!!! Gente, eu não tenho muito o que falar hoje, está bem? Então vamos pular KKKKKKKKKKKKKK
Não se esqueçam de VOTAR e COMENTAR e de SEGUIR @lhua_theauthor no insta e boa leitura.
_________________________________________________________
Jingyi estava no meio de uma crise de risos, ele não conseguia parar, o alfa estava jogado no chão, com a barriga doendo e com o rosto molhado de lágrimas, mas não conseguia cessar com as risadas e parecia que cada vez que ele olhava para as caras de paspalhos de Jin Ling e Sizhui, a vontade de envergonhá-los aumentava ainda mais.
− Já terminou com o seu show? – O líder indagou ao irmão que ainda se contorcia aos seus pés.
− Ainda não... − E voltou a rir.
Zizhen era outro que também quase perdeu o ar de tanto rir, mas diferente do marido ele já tinha conseguido se conter, com isso foram necessários pelo menos sete minutos ininterruptos para o Segundo Conselheiro recuperasse a compostura e conseguisse manter uma conversa séria como casal.
− Ui... pronto... acalmei. – Deu mais alguns risinhos ao olhar para a expressão do irmão, mas logo voltou ao normal. – Parabéns casal, vocês estão oficialmente batizados, o Li fla... flagrou vocês!
E voltou a rir.
− Eu não acredito que precisou de 20 anos para isso acontecer! Que tipo de pais vocês são?
− O do tipo que não transa na frente dos filhos. – Yuan respondeu ácido.
− Mas na cozinha transa! – Jin Ling não aguentou mais a provocação e jogou uma almofada na cara do cunhado que voltou a rir.
− Você não tem direito de nos julgar! Vocês são piores que nós! Vocês são dois pervertidos! – O ômega se defendeu vendo o alfa se acomodar no chão o olhando divertido.
− Mas não somos mesmo! vocês transam mais que a gente! E eu posso provar!
− Então prove então. – Sizhui falou cruzando os braços vendo um sorriso malicioso se formar no rosto do outro.
− A-Yuan... você tem cinco filhos e eu só tenho dois que vieram de uma única transa! Eu meti os dois em única vez! Que prova maior que isso? – E voltou a rir descontrolado. – Mas voltando ao que interessa... por que você não senta e explica o que aconteceu de forma simples? Yuan sinceramente, você é a pessoa mais madura que eu conheço, quando eu morri Li tinha 10 anos e eu entendia o seu receio, afinal ele era uma criança e não é por que eu criei meus filhos na devassidão que você também tinha que criar, mas agora ele tem 15! Nessa idade me lembro perfeitamente de te flagrar com a cara enfiada no rabo de Jin Ling com ele de quatro em cima da mesa do Laoshi.
− Mas é claro que não! Você está louco! Não está vendo que eu nunca faria um negócio desses?! – Yuan se defendeu imediatamente, mas pelo tom rosado do seu rosto estava claro que era verdade.
− Ata, e Jin Ling nunca te pagou um boquete até os joelhos dele doerem no meio da floresta com os seniores apenas a alguns metros de vocês?
− Nunca fiz isso! – Foi a vez do ômega se defender.
− É que a gente é surdo e cego, eu sei que vocês faziam tudo gente! Deixa eu contar a vocês, sexo não é só penetração não! – Zizhen falou chamando a atenção dos amigos, o casal precisava de um choque de realidade. – Vocês precisam mudar isso rápido, precisa explicar que o que vocês estavam fazendo era sexo.
− Se não quiserem contar também, tudo bem, eu posso fazer esse papel. – Jingyi falou rindo vendo Sizhui chegar perto de ter uma síncope.
− De jeito nenhum! Eu nunca vou deixar você ter esse tipo de conversa com o meu neném! – Jin Ling segurou uma risada, Sizhui era muito ciumento gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Eterno II - Mo Dao Zu Shi
FanfictionSegunda temporada de Amor Eterno - Mo Dao Zu Shi